Fandom

One Piece Wiki

Chouchou

2 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Chou-chou"é um cachorro que aparece na saga East Blue, logo no começo do mangá, na cidade onde Buggy e sua tripulação dominavam. O prefeito da cidade conta a historia de "Chou-chou", o dono da loja o cuidou desde pequeno, eles eram como melhores amigos, seu dono que estava ficando velho, lhe disse que iria deixar o Pet Shop para ele cuida-lo, póis não estava tão bem de saúde.

O dono de "Chou-chou" morreu 3 meses antes do Bando do Buggy aparecer na cidade e expulsarem todos, desde então Chou-chou permaneceu na porta da loja a protegendo com sua vida. Luffy, Zoro e Nami avistam frente da loja o pequeno cachorro sério cuidando da loja, luffy começa a interagir com o cão e leva uma mordida no rosto dele, o prefeito aparece e entra na loja, e enche seu pote de comida, e conta a historia a eles, todos ficam impressionados, e Luffy segura seu chapéu e fala para o cão que isso é seu tesouro como o Pet Shop, Chou-chou da as costas e vai dormir, e Mohji o Domador aparece com seu leão gigantesco Richie, e ataca Luffy arremessando longe, Mohji vê a loja e decide pegar alguns petiscos para seu leão, Chou-chou entra na frente para proteger a loja, leva varios golpes mas continua protegendo até não aguentar mais, Mohji pega os petiscos e destrói a loja e vai embora, Luffy olha a cena e vai se vingar pelo tesouro de Chou-chou.

Quando encontra Mohji ele o derrota e trás o ultimo vestígio que sobrou da loja um pacote de ração e entrega para ele enquanto chora pela loja, "Chou-chou" o segura com a boca e some no horizonte andando a algum lugar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória