FANDOM

Professor Clover era o diretor da Biblioteca Ohara, e uma das maiores autoridades em arqueologia. Ele era um professor e estudioso que estudou Poneglyphs com seus colegas na Árvore do Conhecimento.

Aparencia

Clover era um homem idoso com cabelo verde-claro ajustado saliente nas laterais e na parte superior traseira, combinado com uma grande barba, tudo na forma de folhas. Este geral foi uma reminiscência de um trevo de quatro folhas. Ele usava uma camisa listrada vermelha e branca com um grande cinto na cintura, calças e uma jaqueta azul e preto.

Personalidade

Clover era um homem amável e carinhoso, como ele não via Robin como um monstro como o resto dos cidadãos Ohara via. Ele permitiu que ela lesse os livros na biblioteca, estudar história, e ela se formou em arqueologia. Ele proibiu-a de estudar os Poneglyphs proibidos apenas para protegê-la da ira do Governo Mundial. Quando Olvia e Robin foram forçadas a separar-se novamente, Clover derrama uma lágrima pela mãe e filha.

Habilidade e Poderes

Como estudioso de Ohara, Professor Clover tinha as habilidades para ler Poneglyphs, sendo assim uma das poucas pessoas com a capacidade de descobrir a verdade sobre o Século Vazio, e os locais exatos das armas antigas. Como um arqueólogo, ele tinha um conhecimento considerável da história. Conhecimento renome de Clover é tão alto, mesmo Silvers Rayleigh elogiou ele.

Historia

Após a saída de Olvia de Ohara, Robin entrou na Árvore do Conhecimento. Clover permitiu a ela para ler os livros.

Mais tarde, ele ajudou a tornar-se um Robin arqueologa.However oficial, ele proibiu-a de estudar Poneglyph de Ohara, não querendo que ela cair para o Governo Mundial como sua mãe Nico Olvia fez.

Infelizmente, não era para ser como o Governo Mundial descobriu sobre a pesquisa de Ohara e despachou o CP9 para cuidar deles.Clover tentou convencer Robin para escapar como o CP9 arredondado os arqueólogos. A razão para isso é que a Clover falou com o Governo Mundial sobre as conclusões do estudioso nos Poneglyphs. Ele não queria que Robin saber esses resultados, por medo de que ela também seria alvo do governo mundial.

Clover afirmou que antes de o Governo Mundial foi formado, o mundo era governado por um antigo reino. Mas eles foram aniquilados por um grupo que um dia se tornaria o Governo Mundial. No entanto, antes Clover poderia revelar o nome, ele foi baleado e ferido mortalmente. O Buster Call foi então iniciada e navios da Marinha começou a assalto Ohara.Clover, juntamente com Olvia e outros estudiosos, ficou para trás para salvar o maior número de livros que podiam da Árvore do Conhecimento para as gerações futuras. Depois, ele e os estudiosos tudo ficou na árvore, pois queimada em torno deles eo resto do Ohara foi destruída. Eles foram todos mortos quando a árvore caiu e esmagou e queimou-los enquanto eles jogavam livros para dentro do lago, na esperança de preservar a história. Os fuzileiros navais depois encontrou os livros no lago depois de procurar a ilha para os sobreviventes, mas eles pensaram que era apenas uma coincidência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória