FANDOM

A Colina Coral é uma cidade portuária na Ilha dos Tritões.

Locais Notáveis

Mermaid Café

MermaidCafe
O Mermaid Café é um restaurante de propriedade da Madame Shirley localizado na Colina Coral. Keimi e várias outras sereias trabalham neste local [1]. Os empregados do Mermaid Café residem no mesmo dormitório no Mermaid Cove.

O menu do Mermaid Café inclui: Bolos, frutas marinhas, algas, tortas de algas variadas, suflês, mariscos, sanduíches de vieira, e pizzas de ostras. [2]

O café é aparentemente muito popular, já que um dos sonhos da tripulação de Gyro era visitá-lo, e ficaram incrivelmente desapontados ao serem privados da visita, apesar do perigo em que se encontravam. Foi devido as ações de Hody Jones que o café teve tão pouca clientela por um tempo, e uma vez que ele e sua tripulação foram derrotados pelos Piratas do Chapéu de Palha, Shyarly acredita que seus clientes devem voltar em breve.

Os interiores foram retratados na capa do Capítulo 724, embora isso não tenha sido uma aparição oficial.

Curiosidades

  • O nome do estabelecimento Mermaid Café é um trocadilho com "mermaid" ("sereia" em inglês) com "maid café", estabelecimentos onde as maids usam roupa de empregada.

Referências

  1. One Piece Mangá (Capítulo 608) e Anime (Episódio 527), Keimi revela o Mermaid Cafe.
  2. One Piece Mangá (Capítulo 610) e Anime (Episódio 529), Keimi explica o menu do café.

Navegação do Site

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas