FANDOM

Torcida.jpg

Coliseu por dentro

Cima.jpg

Coliseu visto de cima .

O Coliseu Corrida é um Coliseu onde ocorrem batalhas. Era propriedade da Família Donquixote, e está localizado em Dressrosa.

História

Este local é normalmente usado para lutas de hospedagem e competições. Vinte anos atrás, Kyros era um lutador ativo e ganhou três mil lutas, antes de desaparecer.

Dez anos atrás, antes de Doflamingo se tornar rei, as batalhas Coliseu não eram até a morte.

Em algum momento, Diamante se tornou um proprietário respeitado e amado do local, ganhando assim o título de "Herói do Coliseu".

Arco Dressrosa

Quando os Chapéus de Palha chegaram em Dressrosa , uma competição pela a Mera Mera no Mi realizada pelos Piratas Donquixote estava prestes a começar. Gladiadores da Família Donquixote e de vários países, facções, e tripulações piratas, incluindo Luffy, resultando num total de 556 participantes, entraram para competir pelo prêmio. Bellamy não entrou no torneio pela a fruta, mas sim porque Doflamingo ofereceu-lhe uma chance de subir na hierarquia dentro dos Piratas Donquixote caso ele vencesse.

As Batalhas Reais foram dividas em blocos. Jesus Burgess, sob o pseudônimo Mr. Store, ganhou o Bloco A, enquanto Bartolomeo ganhou o Bloco B. Luffy conseguiu ganhar o Bloco C, no entanto, durante a batalha, seu pseudônimo "Lucy" começou a cair por terra, já que Chinjao, Cavendish, Bartolomeo, Bellamy, Jean Ango, Diamante e até Burgess descobriram .

Corrida coliseu.png

Os gladiadores derrotados presos.

Devido ao extenso dano infligido para a arena pelos golpes de Elizabello II, Rei Punch e o Gomu Gomu no Thor Elephant Gun de Luffy

(este último que dividiu todo o anel em dois),o jogo do bloco D foi adiado por 15 minutos, para reparação.

Fora do Coliseu, o vice-almirante da Marinha da Bastilhe e um batalhão de fuzileiros navais estavam esperando os perdedores saírem , para que pudessem prender todos os criminosos. No entanto, para sua confusão, nem um único concorrente de Blocos A e B saiu, apesar de um período de tempo ter passado. Como se vê, todos os perdedores (além Bellamy, sendo um membro dos Piratas Donquixote), que foram supostamente tomados de atenção médica foram, mas na verdade, foram jogados em um poço profundo no subsolo, ao lado dos brinquedos.

Traçado

O Coliseu conta com um palco feito de rocha marrom-clara redondo cercado por água, com quatro passarelas cardeais que levam ao palco. Existem três níveis de assentos para o público em todo o Coliseu. Em uma das extremidades cardeais é de três monitores para anúncios e apresentação dos participantes. Fora da arena, mas ainda no edifício, há uma pequena área do pavilhão, que tem banheiros e uma barraca vendendo tanto lembranças ou concessões.
Dentro do coliseu.png

Dentro do coliseu.

Debaixo do Coliseu é a fábrica de produção de Sorriso, onde Manshelly e centenas de outros anões também são forçados a trabalhar. Além disso, quem for pego se rebelando contra a Família Donquixote foi colocado dentro de prisões sob o Coliseu, e foi dada a condição de que qualquer lutador que ganha 1.000 partidas ganha sua liberdade - mais fácil dizer do que fazer, como a maioria mal durou 100 -. e qualquer tentativa de fuga resultaria em todas as suas execuções.

Regras

Como regra estabelecidas pela Família Donquixote, a polícia e os fuzileiros navais igualmente não pode entrar no Coliseu, mesmo se um criminoso é claramente dentro de suas paredes, tornando a sua autoridade nula e sem efeito, desde que o criminoso em questão tem pelo menos um pé dentro. Qualquer um que violar esta lei serão considerados criminosos si.

O torneio Corrida Coliseu é dividido em várias rodadas.

Round 1: Battle Royale

Há várias restrições para os que concorrem no royale batalha. Em primeiro lugar, as únicas armas não permitidas são armas de fogo. Em segundo lugar, há um limite para o quanto armadura cada participante pode usar. De acordo com Cavendish, a razão para esta restrição é porque os espectadores esperam testemunhar sangue. Outra regulamentação é que a cooperação na arena é permitido. No entanto, eles são altamente detestava a tal ponto que alguns espectadores vêem como lutar sujo, e como tal não são incentivadas. Cair na água circundante significa desqualificação por anel para fora, mas isso não significa que os combatentes em questão são seguros, como a água contém pouco peixe de combate.

Pessoal

O Coliseu é gerenciado por uma equipe de gladiadores com temas e pelos brinquedos do lado de fora. Eles são ensinados a manter a ordem dentro do estabelecimento, e não têm tolerância para travessuras. Por causa disso, são concedidos o poder de desqualificar qualquer participante indisciplinados como entenderem.

Os locutores devem permanecer imparcial, a fim de transmitir informações corretamente. No entanto, sempre populares (ou impopulares) participantes fazer algum avanço, os locutores, ao menos Gatz, não pode deixar de ser tendenciosa, seja de uma forma positiva (torcendo por Hack), ou negativo (desprezando Bartolomeo).

style="width:120px; margin:auto; background:#FFA500; color:#FFFFFF; text-align:center; empty-cells: hide;" border="1"

-

Corrida Coliseu
Combatentes dos Piratas Donquixote
Diamante Portrait.png Senor Pink Portrait.png Dellinger Portrait.png Lao G Portrait.png Machvise Portrait.png
Diamante Senor Pink Dellinger Lao G Machvise
Bloco A
Jesus Burgess Post Timeskip Portrait.png NoPicAvailable.png
Jesus Burgess Komaking
Bloco B
Hack (Fishman) Portrait.png Dagama Portrait.png Capman Portrait.png Elizabello II Portrait.png Abdullah Portrait.png
Hack Dagama Capman Elizabello II Abdullah
Jeet Portrait.png Bellamy Post Timeskip Portrait.png Bartolomeo Portrait.png Blue Gilly Portrait.png Tank Lepanto Portrait.png
Jeet Bellamy Bartolomeo Blue Gilly Tank Lepanto
Ricky Portrait.png
Rick
Bloco C
Boo Portrait.png Sai Portrait.png Monkey D. Luffy Lucy Portrait.png Sabo Lucy Portrait.png Chinjao Portrait.png
Boo Sai Lucy Lucy Chinjao
Kelly Funk Portrait.png Bobby Funk Portrait.png Jean Ango Portrait.png Ideo Portrait.png Fighting Bull Portrait.png
Kelly Funk Bobby Funk Jean Ango Ideo Fighting Bull
Hajrudin Portrait.png
Hajrudin
Bloco D
Suleiman Portrait.png Orlumbus Portrait.png Cavendish Portrait.png Rebecca Gladiator Portrait.png Mummy Portrait.png
Suleiman Orlumbus Cavendish Rebecca Mummy
Meadows Portrait.png Agyo Portrait.png Damask Portrait.png Rolling Logan Portrait.png Acilia Portrait.png
Meadows Agyo Damask Rolling Logan Acilia
Doerena Kingdom Noble Portrait.png Gardoa Portrait.png
Rei Nobre Doerena Gardoa
Bloco Desconhecido
Hera Portrait.png Spartan Portrait.png Gambia Portrait.png
Hera Spartan Gambia
Antigo Lutador
Kyros Portrait.png
Kyros
Funcionários
Gatz Portrait.png
Gatz

Site de Navegação

DE.png Piratas Donquixote Doflamingo DE.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado

Também no FANDOM

Wiki aleatória