FANDOM

O Combate Tontatta é um estilo de luta que é usado pelos anões do Reino Tontatta . Como Karatê Tritão ou Combate Sereia, este estilo de luta incorpora as características únicas de sua própria raça.

Visão Geral

O Combate Tontatta é um estilo de luta baseado em ataques envolvem movimentos de corpo inteiro, como cambalhotas e rotações. Eles utilizam braços e as caudas únicas dos anões.

Usuários

Os usuários deste tipo de combate mostrados até agora são Leo, Rampo, Chao, Inhel. Ao que parece grande maioria da Tribo Tontatta sabe usar esse estilo de luta.

Tecnica

  • Shippo Hammer(し っ ぽ ハ ン マ ー Shippo Hanma , que significa literalmente "Martelo de Cauda"): O Tontatta salta alto no ar,e se posiciona, e, em seguida, usa a cauda para golpear com força. A força é suficiente para incapacitar um humano adulto. Ele foi visto pela primeira vez quando Leo e Rampo (Inhel no anime) usaram essa técnica para derrotar dois dos subordinados de Doflamingo.
  • Tontatta Swing(ト ン タ ッ タ ス イ ン グ Tontatta Suingu): O usuário agarra o adversário pelos seus pés e, em seguida, gira-o em círculos. Isto foi visto pela primeira vez sendo utilizado por Chao contra um dos trabalhadores da Fábrica de SMILES.

Navegação do Site

Tribo Tontatta
Habilidades
Artigos Relacionados