Fandom

One Piece Wiki

Shepherd

Redirecionado de Condoriano

2 479 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Shepherd é um personagem presente somente no anime no Arco G-8 (Filler) e um comandante do Quartel General da Marinha que vem à G-8, a fim de inspecioná-lo.  Devido a suas ações, ele pode ser considerado o antagonista secundário do Arco G-8.Ele veio para a base a bordo do Stan Malay que sofreu no início de uma tempestade na chegada.

Aparência Editar

Shepherd é um homem de pele acinzentada com um rabo de cavalo. Ele normalmente usa o símbolo da Marinha oficial sobre o casaco e roupa roxa. Estas roupas e um par de óculos roxos foram roubados por Robin quando ela assumiu a sua identidade. Depois que ele foi libertado da prisão militar, ele recuperou suas roupas, mas, aparentemente, não seus óculos.

Personalidade Editar

Shepherd pensa ser superior sobre os outros marinheiros devido a sua alta posição. Ele costuma ameaçar os outros e tal, salvo suas ordens como seguidas ou se as coisas não seguirem o seu caminho.Shepherd pensa humilde a respeito da G-8 e seu comandante, Jonathan. Ele acredita que a base e Jonathan são completamente inúteis devido à reputação da base e métodos do vice-almirante. Shepherd faria qualquer coisa para escrever um relatório ruim para mostrar quão inútil é aquela base e assim destruí-la.

Shepherd pensa tão baixo do G-8 que ele recusou a ajuda de Jonathan, quando este lhe oferece alguns dos fuzileiros navais da base para auxiliar o inspector em localizar os Chapéus de Palha . Devido a este propósito , Shepherd tem, assim, feito várias ações que não cooperam com o resto do G-8 de tentativas de capturar os Chapéu de Palha. A maioria dessas ações terminaram involuntariamente ajudando os chapéus de palha para fora de compotas apertados.

Enquanto Shepherd pensa ser superior, tem sido demonstrado que se a situação surgir, ele mostra um lado mais covarde. Isso tem sido demonstrado mais proeminente em uma discussão entre ele e Jônatas. Durante o meio da discussão, Shepherd decidiu brincar com vara de pesca de Jonathan, a fim de zombar do vice-almirante. O normalmente calmo no entanto Jonathan respondeu a ação do pastor em um tom que, aparentemente, fez o inspector pensar o contrário.

Personalidade global do Shepherd é um pouco semelhante ao de Spandam .

Habilidades e Poderes Editar

Weapon Editar

Eagle Launcher Infobox.png

Shepherd não possui nenhuma habilidade especial ou poderes, por si só, no entanto ele possui uma arma especial chamada a Águia Launcher. Esta extremamente grande bazuca é o que ele diz é a bazuca portátil mais recente e maior que tem sido desenvolvido pelo Quartel General da Marinha. É o que ele diz como as garras de uma ave de rapina daí o seu nome. Seu poder está a par com a de um pequeno navio de guerra. Além disso, ele é bastante forte por ser capaz de levantar a Águia Lançadora com pouca dificuldade. Apesar poder da arma, Shepherd não é exatamente um especialista em usá-la . A arma, de fato, involuntariamente ajuda chapéus de palha várias vezes em vez de realmente destruí-los.

História Editar

Após a chegada em G-8, Shepherd fica furioso por ter que resistir a uma tempestade para chegar à base e não ter ninguém para recebê-lo. Ele se recusa a revelar o seu posto e divisão de um fuzileiro naval menor classificado, afirmando que ele é um VIP especial do Quartel General da Marinha e precisa de não divulgar tais informações para os gostos do último.

Shepherd, então, pede uma audiência com o comandante encarregado da base, Jonathan. No entanto, devido ao lema da base de relativa aos alimentos, Shepherd é negado até que o Vice Almirante termine o seu almoço. Independentemente disso, Shepherd decide ir para o Centro de Comando por ele mesmo com os planos para aliviar Jonathan de seu comando com o seu relatório. No entanto, logo que ele entra em um corredor, ele é atacado por Nico Robin, que assume a sua identidade depois de escondê-lo.

Quando ele é descoberto mais tarde, ele é confundido com um membro dos Piratas do Chapéu de Palha, com Usopp alegando que ele realmente se chama Condoriano e ele tinha perdido a memória. Depois de algum tumulto causado pelos chapéus de palha na base, o que Robin incluído como sendo identificado como um

Condoriano Identify.png

chapéu de palha no disfarce, a identidade real do Shepherd é revelada e ele é libertado da prisão.

Com tudo o que aconteceu, Shepherd decide tomar matérias em suas próprias mãos, a fim de diminuir Jonathan eo resto do G-8 quando ele descobre que os chapéus de palha viriam para recuperar o seu ouro que tinham sido confiscados mais cedo. Ele faz portanto, independentemente de pedido do capitão do Stan Malay para deixar suas tropas a se recuperar dos ferimentos que sofreram com a tempestade.

Com seus homens, Shepherd confronta quatro dos chapéus de palha que tinham sido encurralados no G-8 vault. Com a intenção de pagar de volta a humilhação que foi infligida a ele, Shepherd decide lidar com a situação si mesmo desconsiderando um colega Marinheiro avisando para não subestimar os chapéus de palha.

Ele então pega uma bazuca extremamente grande, a Águia Launcher e visa os Chapéus de Palha. No entanto, devido a um erro segurando a arma na posição errada, em vez disso ele o dispara para trás. Com uma pequena ajuda de capacidade de Robin, a própria arma de Shepherd é então usada em seus próprios homens e, em seguida, usado mais tarde para impulsionar-se para o ar. Com o próprio Shepherd e os outros fuzileiros no quarto batido temporariamente pela Águia Launcher, a fuga de quatro chapéus de palha com eles.

Com isso, Shepherd decide, então, executar sua próxima tática contra os chapéus de palha. Com suas forças no Pine Peak, ele ordena-os para interceptar o Going Merry no G-8 portão mar e afundá-lo antes que eles possam escapar .

Infelizmente, este plano também dá errado. O Pine Peak involuntariamente mostrou os chapéus de palha onde a corrente era em que eles poderiam orientar-se Felizes, que estava disfarçado como um navio de guerra da marinha então. O Plano de Shepherd foi, então, mais uma vez frustrado , o Merry disfarçado colidiu com o Pine Peak.

Acreditando que os chapéus de palha finalmente escaparam, Shepherd decidiu deixar o resto para as forças de Jonathan. Se o vice-almirante não conseguir capturá-los, Shepherd ameaçou prender Jonathan por tudo o que aconteceu. No entanto, em resposta, Jonathan simplesmente respondeu ao Inspector para incluir no seu relatório a si mesmo como sendo um obstáculo no G-8 de operações para capturar os piratas. Shepherd, em seguida, testemunha especial 9:00 baixo armadilha maré da base Going Merry.

Temendo que ele vai se tornar nada mais do que um incômodo em todo o caso, ele furtivamente longe de Jonathan e decide usar o Águia Launcher no Chapéus de palha uma última vez. No entanto ao tentar visar Luffy, enquanto o navio se tinha tornado no ar graças a um impact Dial de Usopp eo Octopus Balão, Shepherd baleando acidentalmente o revólver que estava mirando o polvo. Suas ações infelizmente auxiliam os chapéus de palha em escapar.

Após o incidente, Shepherd retorna para Jonathan e ameaça encerrar o vice-almirante por permitir que os piratas escapem independentemente do fato de que Jonathan é protegido pelo almirante Akainu. No entanto ele se reuniu com Jessica, a esposa de Jonathan, que soca-o no rosto. Como os Chapéus de Palha deixam G-8, Jonathan e sua esposa riem dos eventos que tinham acontecido, um nocauteado Shepherd simplesmente se deita no chão.

Site de Navegação Editar

MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória