Wikia

One Piece Wiki

Condoriano

1 174páginas
nesta wikia
Comentários64

Con D. Oriano, mais conhecido como Condoriano, é um lendário marinheiro e pirata que já navegou toda a Grand Line, Atual almirante, líder do Governo Mundial.

Habilidades e poderes

Condoriano é usuário expert de todos os tipos de Haki.Ele criou as Akuma no Mi,Sendo usuário de 97 delas no total, Ele é o único que é capaz de nadar com Akuma no Mi e tem a força maior que a dos quatro yonkou mais os 3 almirantes e todos os Shinchibukais e Supernovas. Os únicos que podem bater de frente com ele é o também lendário pirata Buggy e Pandaman, que escondem seus poderes desde os primeiros episódios para não serem vistos como ameaça mundial e serem perseguidos por todos os almirantes e marinheiros do mundo. Dizem que quando esses três se encontrarem em uma Luta ocorrerá a destruição de todo o universo de One Piece. É dito que Condoriano é o homem mais forte do mundo, porém não luta com muita frequência porque é muito preguiçoso.

História

Passado

Pouco se sabe sobre seu passado, mas Condoriano presenciou a criação do Governo Mundial após o fim do século perdido, há 800 anos atrás.

Há cerca de 30 anos atrás, Condoriano recebeu o título de herói da marinha, porém recusado por ele e dado à Garp. Poucos anos depois é dada uma missão secreta à Condoriano, de capturar o rei dos piratas, Gol D. Roger e seu bando. A missão foi um sucesso e Roger sacrificou sua vida em troca de Condoriano poupar todo seu bando. Algum tempo depois dessa missão Condoriano abandonou seu cargo de Almirante por motivos desconhecidos.

O experimento de Caesar Clown que destruiu a ilha de Punk Hazard, é tudo uma invenção do Governo Mundial para esconder os poderes de Condoriano do mundo, pois na verdade foi um peido de Condoriano que explodiu a ilha.

Arco G-8

Após os chapéus de palha sairem de Skypiea, Condoriano reencontra seu velho amigo Usopp, ajudando ele e seus amigos a escapar da base da marinha G-8.

Saga Water 7

Ele ficou apenas vendo, porque seu grande amigo Sogeking estava ajudando os Piratas do Chapéu de Palha.

Arco Marineford

Após a captura de Ace, Condoriano não estava na guerra em Marineford lutando pela marinha, pois estava produzindo novas Akumas no Mi e cantando uma canção que aprendeu ao longo da sua jornada de criar Akumas no Mi pelo mundo, ainda não se sabe que canção é essa mas dizem que tem poderes absurdos.

Saga Aliança Pirata

Algum tempo depois de Aokiji renunciar e Akainu ser promovido, Condoriano aceitou o convite para voltar a ser um almirante com o apelido de Ryokugyu.

Seus planos também incluem criar novas Akumas no Mi, pois segundo ele já está cansado dessas cagadas e deseja fazer um novo tesouro o: One Piece 2 pois ele já possui o One Piece original e queria outro pois segundo ele mesmo já gastou todo o primeiro.

Curiosidades

- É dito em uma entrevista que ele tem 6 dedos no pé. Isso aconteceu devido a experimentos do Dr. Vegapunk, seu aluno a quem Condoriano só ensinou 1% de todo seu conhecimento.

- Na mesma entrevista Oda afirma que se Luffy cruzar com Condoriano na mesma rua o bagulho vai ficar louco.

- Condoriano já foi e voltou até Laftel sozinho em um barco de papel.

- Oda disse que se descobrirem que Condoriano também é pirata, sua recompensa será de 9.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999 Berries.

- Oda também revelou que ele era para ser o protagonista de One Piece, mas como ele e muito forte o anime acabaria no segundo episódio o primeiro sendo a história dele e o segundo ele derrotando todos os inimigos e achando o One Piece sozinho. Então Oda pensou em não botar ele como principal por causa disso mas ele ainda queria que ele tivesse aparições no anime mas não muito frequentemente, porque a coisa ia ficar séria se ele aparecesse muito e tivesse a chance de lutar..

- Em uma coletiva com Oda ele disse que Condoriano não quis acabar com o Gol D. Roger quando o viu pela primeira vez pois sentiu pena dele.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória