Wikia

One Piece Wiki

Condoriano

Comentários46
849 pages em
Este wiki
Con D. Oriano
CONDORIANO
Características
Nome Japonês: コンドリアーノ
Nome Romanizado: Kondoriāno
Nome em Português: Con D. Oriano
Terra Natal: Novo Mundo
Família: Sengoku (Bisneto)
Primeira Aparição: Episódio 1; Capítulo 1
Afiliações: Marinha, Piratas do Chapéu de Palha
Alcunha Condoriano; Rei dos Piratas; Lenda Viva; Fodão
Cargo: Almirante; Pirata; Capitão; Yonkou
Seiyū: Keiichi Nanba
Idade: Mais de 8000
Aniversário: 30 de Fevereiro
Akuma no Mi
Tipo: Paramecia; Zoan; Logia

Condoriano é o nome que Ussop inventa para o inspetor da marinha que visita a Base G-8, pois precisava fazer com que os soldados acreditassem que o inspetor Shepard era na verdade um tripulante do Bando do Chapéu de Palha, então ele finge ser um companheiro de Shepard para que a marinha mantenha-o preso.  ( O conteúdo a seguir pode ser definido como zueira hu3hu3 BrBrBr ).

Con D. Oriano, mais conhecido como Condoriano, é um lendário marinheiro e pirata que já navegou toda a Grand Line, Atual almirante, líder do Governo Mundial.

Aparência

Condoriano é um homem de pele acinzentada, com um rabo de cavalo. Ele normalmente usa o sobretudo da marinha e roupas roxas. Essas roupas e um par de óculos roxos. Depois que ele foi libertado da prisão militar, ele recuperou suas roupas, mas aparentemente não os óculos.

Habilidades e Poderes

Condoriano é usuário expert de todos os tipos de Haki.Ele criou as Akuma no Mi,Sendo usuário de 97 delas no total, dentre elas a Digdin Digdin no Mi, que tem um poder avassaladoramente foda, e a Ksei Ksei no Mi, a fruta do fedor, que é escondida por Condoriano graças ao seu forte permufe, mas que é ativada assim que ele retira seu sapato número 45. Ele é o único que é capaz de nadar com Akuma no Mi e tem a força maior que a dos quatro yonkou mais os 3 almirantes e todos os Shinchibukais e Supernovas. Os únicos que podem bater de frente com ele é o também lendário pirata Buggy e Pandaman, que escondem seus poderes desde os primeiros episódios para não serem vistos como ameaça mundial e serem perseguidos por todos os almirantes e marinheiros do mundo. Dizem que quando esses três se encontrarem em uma Luta ocorrerá a destruição de todo o universo de One Piece. É dito que Condoriano é o homem mais forte do mundo, porém não luta com muita frequência porque é muito preguiçoso.

História

Passado

Pouco se sabe sobre seu passado, mas Condoriano presenciou a criação do Governo Mundial após o fim do século perdido, há 800 anos atrás.

Há cerca de 30 anos atrás, Condoriano recebeu o título de herói da marinha, porém recusado por ele e dado à Garp. Poucos anos depois é dada uma missão secreta à Condoriano, de capturar o rei dos piratas, Gol D. Roger e seu bando. A missão foi um sucesso e Roger sacrificou sua vida em troca de Condoriano poupar todo seu bando. Algum tempo depois dessa missão Condoriano abandonou seu cargo de Almirante por motivos desconhecidos.

O experimento de Caesar Clown que destruiu a ilha de Punk Hazard, é tudo uma invenção do Governo Mundial para esconder os poderes de Condoriano do mundo, pois na verdade foi um peido de Condoriano que explodiu a ilha.

Saga Ilha do Céu

Arco G-8

250px-Shepherd Anime Infobox
Condoriano, o mito.
UmUsuarioQualquerAdicionada por UmUsuarioQualquer
Condoriano Identify
Condoriano e Usopp

Após os chapéus de palha sairem de Skypiea, Condoriano reencontra seu velho amigo Usopp, ajudando ele e seus amigos a escapar da base da marinha G-8.

Saga Water 7

Arco Enies Lobby

Ele ficou apenas vendo, porque seu grande amigo Sogeking estava ajudando os Piratas do Chapéu de Palha.

Saga Cúpula de Guerra

Arco Marineford

Após a captura de Ace, Condoriano não estava na guerra em Marineford lutando pela marinha, pois estava com uma tremenda caganeira, ou seja, produzindo novas Akumas no Mi e cantando uma canção que aprendeu ao longo da sua jornada de cagar Akumas no Mi pelo mundo, ainda não se sabe que canção é essa mas dizem que tem poderes absurdos.

Saga Aliança Pirata

2 anos depois

Algum tempo depois de Aokiji renunciar e Akainu ser promovido, Condoriano aceitou o convite para voltar a ser um almirante com o apelido de Ryokugyu.

Seus planos também incluem criar novas Akumas no Mi, pois segundo ele já está cansado dessas cagadas e deseja fazer um novo tesouro o: One Piece 2 pois ele já possui o One Piece original e queria outro pois segundo ele mesmo já gastou todo o primeiro comprando papel higiênico.

Curiosidades

  • É dito em uma entrevista que ele tem 6 dedos no pé. Isso aconteceu devido a experimentos do Dr. Vegapunk, seu aluno a quem Condoriano só ensinou 1% de todo seu conhecimento.
  • Na mesma entrevista Oda afirma que se Luffy cruzar com Condoriano na mesma rua o bagulho vai ficar louco.
  • Condoriano já foi e voltou até Laftel sozinho em um barco de papel.
  • Oda disse que se descobrirem que Condoriano também é pirata, sua recompensa será de 9.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999 Berries.
  • Oda também revelou que ele era para ser o protagonista de One Piece, mas como ele e muito forte o anime acabaria no segundo episódio o primeiro sendo a história dele e o segundo ele derrotando todos os inimigos e achando o One Piece sozinho. Então Oda pensou em não botar ele como principal por causa disso mas ele ainda queria que ele tivesse aparições no anime mas não muito frequentemente, porque a coisa ia ficar séria se ele aparecesse muito e tivesse a chance de lutar..
  • Em uma coletiva com Oda ele disse que Condoriano não quis acabar com o Gol D. Roger quando o viu pela primeira vez pois sentiu pena dele.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória