FANDOM

Conis é uma cidadã de Skypiea que fez amizade com Monkey D. Luffy e sua tripulação após a sua chegada. É filha de Pagaya e é proprietária de uma raposa-nuvem chamada Su.

Aparência

Conis Post Timeskip in Digital Manga

Conis após o timeskip no mangá colorido digitalmente.

À primeira vista, Sanji achava que ela era um anjo e previsivelmente tentou cortejá-la. Ela tem o cabelo loiro que ela usa em dois porco-caudas trançadas e duas antenas que furam para fora no topo de sua cabeça.

Ela usa um vestido rosa com texturas de flor pretas que vão até as suas coxas. Ela também usa sandálias listradas vermelhas e cor de rosa, que são brancas na parte inferior.

Após o timeskip, ela fez uma franja. Ela também usa uma camisa sem mangas de cor escura, com duas listras verticais brancas e uma imagem de uma abóbora alada.

Personalidade

Quando introduzida pela primeira vez, ela parecia feliz, amigável, e age inocente. Ela é cabeça forte, esperançosa, e se preocupa profundamente com o bem estar dos outros. Quando ela esta tensa ela morde o lábio inferior como Nefertari Vivi.

Depois de conhecer os Piratas do Chapéu de Palha ela se torna mais e mais corajosa, falando o que pensa e perde o medo de "Deus" Enel de seu povo, enquanto eles lutavam para lutar com ele. O principal motivo foi por causa de seu senso de justiça e moralidade, aparentemente perdendo seu pai, e amor por seu povo. Conis é uma pessoa muito gentil e atenciosa, e, especialmente, irá mostrar grande preocupação com os outros, como mostrado como a forma como ela estava preocupada com Luffy quando ele caiu do waver quando montou-o pela primeira vez (e caiu no mar Branco) e depois de ver Usopp e Sanji depois que eles foram feridos por Enel, apontando que eles precisavam de atendimento médico imediatamente.

Habilidades e Poderes

Ela é muito boa em tocar harpa, bem como sendo capaz de usar um Waver.
Conis with Flame Bazooka

Conis com uma chama Bazooka.

 Embora ela nunca tenha lutado, ela carregava uma queimadura Bazooka e sabia como usar um conjunto de mostradores.