FANDOM

Um Corretor é um indivíduo ou um grupo que faz uma transação ilegal com os outros.

Corretores em One Piece

Na série, os corretores se concentram nos negociantes do submundo, que comercializam mercadorias ilegais, como escravos de diferentes espécies, produtos de preço elevado, ou armas de destruição em massa.

Corretores Conhecidos

Afiliações no Submundo
Corretores do Submundo
Donquixote Doflamingo Portrait Pekoms Portrait Tamago Portrait Disco Pre Timeskip Portrait
Donquixote Doflamingo Pekoms Tamago Disco
Broker 1 Portrait Broker 2 Portrait Broker 3 Portrait Broker 4 Portrait
????? ????? ????? ?????]
????? ????? ????? ?????
????? ????? ????? ?????

Curiosidades

  • Um corretor muito famoso é Donquixote Doflamingo, que opera sob o pseudônimo "Joker" no submundo. Ele possuiu uma vez a Casa de Leilões de Escravos, onde a negociação de escravos prosperava. Ele também é conhecido por estar colaborando com Caesar Clown na fabricação e venda de armas químicas de destruição em massa, entre outros arranjos comerciais. Em seus negócios, ele também teve subordinados como Disco para ajudá-lo a fazer as transações. Disco deixou de ser um corretor quando a Casa de Leilão caiu em desuso.
  • Franky já foi um comerciante no submundo antes de se tornar um pirata, com sua família de capangas desmantelando navios e roubando de outros e vendendo os bens roubados no mercado negro. O próprio Franky tinha conexões o suficiente no mercado negro para adquirir a madeira rara da Árvore do Tesouro Adão.
  • Apesar de não serem corretores, Eustass Kid e Killer dos Piratas Kid foram vistos assistindo a emissão de Caesar Clown sobre sua experiência em Punk Hazard. Kid afirmou mais tarde que, embora eles não tenham interesse na maioria dos assuntos submundo, eles gostam de ficar informados.

Referências

Navegação

Jolly Roger pirates de Kaidou Piratas das Cem Feras Jolly Roger pirates de Kaidou
Habilidades
Artigos Relacionados
Submundo
Contrabando
Habilidades
Artigos Relacionados
Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados