FANDOM

Criminal é a marca de uma linha de moda. As origens da Criminal estão na Ilha dos Tritões, o designer da marca é Pappug. A linha em si tinha sido destaque em diversos capítulos, antes da sua apresentação oficial e cenário. A consciência de sua existência foi oficializada aos leitores quando seu criador foi introduzido. É mais frequentemente vista em Color Spreads.

O logotipo original é uma estrela com uma barra costurada por ela e a palavra "Crimin" escrita embaixo da estrela. No entanto, desde o timeskip, o logotipo mudou um pouco. A estrela permanece a mesma, mas em vez de "Crimin" sendo escrito abaixo dele, as letras "C" e "R" estão do lado esquerdo e direito, respectivamente, do ponto superior da estrela. Há também variações do design, como a camisa que Hatchan estava usando quando havia sido cercado por chamas. Criminal aparece para fazer outros produtos além de camisas, como Pappug foi visto vestindo um par de óculos de sol com o logotipo da Criminal ao lado.

Na Ilha dos Tritões, Nami reclamou sobre como as roupas são caras, devido a serem de uma marca e o secretária afirmou que 10.000 berries é inferior a metade do preço original.

Portadores conhecidos

150px-Camie.jpg

Keimi vestindo uma T-Shirt com o logo "Criminal" sobre ela.

Navegação

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas

Também no FANDOM

Wiki aleatória