FANDOM

Crocus é um médico e o zelador da baleia Laboon, bem como o superintendente da Capes Farois gêmeas que guia os navios que passam pela Reverse Mountain para ir até a Grand Line. Embora ele fosse um faroleiro na maioria de sua vida, ele passou três anos como médico na tripulação dos piratas de Gol D. Roger.

Aparência

Crocus tem uma aparência baseado em uma flor que tem o mesmo nome, como visto com as pétalas em torno de sua cabeça. Ele tem um corpo bastante encorpado e muscular, é careca no topo da sua cabeça, mas com o cabelo branco com uma flor amarela com pétalas, que têm roxo perto da parte inferior dela, e uma barba branca que divide em duas partes. Seu lábio inferior é visivelmente maior do que o seu superior.

Ele veste uma camisa cor de rosa com uma listra amarela e verde com círculos roxos no amarelo, juntamente com shorts azulados-cinzentos com sandálias. Ele também usa óculos, um colar de algas, três pulseiras de ouro e uma pulseira verde em seu pulso esquerdo. Ele também tem uma cicatriz em seu braço esquerdo.

24 anos atrás, ele tinha cabelo preto, com peças amarelas assemelhando-se a uma flor. Seu rosto era menos enrugado, e ele usava um chapéu cor de rosa com manchas pretas sobre ele. Ele não tinha barba, mas em vez disso só tinha um cavanhaque.

Quando era um membro do Piratas Roger, ele usava uma camisa sem mangas na cor rosa, chapéu rosa escuro, e levava arpões nas costas. Sua barba e seu cabelo ainda eram negros, e ele parecia ser mais musculoso.

Após o timeskip, ele tem basicamente as mesmas roupas, mas com uma nova camisa de cor escura com retratos nela

Personalidade

Crocus é um homem sábio e cuidadoso. Ele tem um estranho hábito de tomar o tempo das pessoas quando se trata de responder perguntas. Certa vez, ele tomou uma batida direta de um ataque de canhão por Mr. 9, a fim de proteger Laboon, mostrando que ele se preocupa profundamente com a baleia.

Site de Navegação

PRE Piratas do Roger PRE
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória