FANDOM

Cyborg é uma forma de vida humana ou outros que foi modificado com máquinas e metal para melhor funcionamento. Esses aprimoramentos mecânicos podem incluir substituições cibernéticas para falta de  órgãos ou partes do corpo, pele de metal para proteção extra e armas instalados em algum lugar do corpo.

Aparência

Cyborgs tem peças mecânicas, que geralmente são visíveis do lado de fora. [1] [2] Os Pacifistaa parecem não ter partes mecânicas visíveis em todos, mas alguns são vistos escondido debaixo de suas roupas. [3] [4] Além disso, eles pode aparecer como um humano normal ou animal na parte externa. As modificações podem ser mais aparentes quando recebem feridas  podendo deixar seus componentes mecânicos expostos.

Biologia

Kuma's Cybernetic Enhancements.png

Corpo Cybernético de Kuma

Na série, cyborgs são raros, pois a tecnologia necessária para a sua criação é um pouco avançada.

Apesar de terem peças mecânicas, desde que seu cérebro não é alterado de alguma forma, esses cyborgs mantem o seu livre-arbítrio. Como mostrado com Bartholomew Kuma, cyborgs com seus cérebros modificados perdem seu livre arbítrio. Isto deixa-os "morto", reduzindo-os a ser nada mais do que uma ferramenta. Ele também é reivindicado por Donquixote Doflamingo que tais cyborgs não têm memórias ou lembranças de suas vidas passadas. [5]

Na verdade, Kuma tornou-se obediente às palavras do Governo Mundial uma vez que ele os odiava tanto,mas sem memória ele os obedece. Em uma instância anterior, Luffy pergunta se Franky também é"sem coração" , ele pergunta se ele substituiu seu coração,mas ele se desculpa em termos metafóricos dizendo que ele "nunca quis ir tão longe". Isto confirma Franky, ao contrário de Kuma, não perdeu sua humanidade. [6]

Eles também podem ser feitas a partir dos corpos dos mortos, assim como os corpos dos vivos. A única coisa que todos eles têm em comum é que eles ainda são capazes de sangrar. [7] [8] [9]

Também no FANDOM

Wiki aleatória