FANDOM

Cyrano é um personagem de one-shot, Monstros de Oda, e foi um espadachim do passado de Ryuma.

Aparência

Ele tem um bigode longo e fino que se curva no final. Ele também tem uma longa espada que ele carrega em seu cinto. Ele também usa um chapéu de cowboy sobre seu cabelo castanho penteado para o lado.

Personalidade

Na primeira, Cyrano parece um homem cheio de dignidade. Ele foi amigável, gentil e prestativa. Ele também viveu por honra e estava pronto a sacrificar-se para proteger os outros.

Mais tarde, esta foi tudo provado ser uma fachada. Na realidade, Cyrano era um criminoso sem escrúpulos. Manipulativo e imoral, ele iria matar os outros, se ele serve seu próprio interesse, e até mesmo sacrificar seus próprios companheiros para alcançar seus objetivos. Junto com seu parceiro, DR, ambos agem como pessoas honradas, a fim de ganhar a confiança dos outros antes de fazer suas atividades criminosas.

Habilidade e Poderes

Cyrano foi anotado para ser um espadachim de primeira classe, e o fato de que Ryuma era capaz de matá-lo em um ataque simples feito DR questão de medo o que aconteceu. Isso de lado,Cyrano também foi bastante manipuladora, como ele pretendia resgatar alargamento, a fim de construir algum prestígio para si mesmo, para que ele pudesse mais tarde roubar uma cidade sem ser suspeita.

Historia

Muitos anos atrás, Cyrano matou seus subordinados e roubou o Dragão Chifre deles. Ele e seu
Ryuuma vs Shirano

A morte de Cyrano da lâmina de Ryuma.

parceiro,D.R,a usou para atacar e roubar a cidade natal de alargamento.Ele matou o pai dela,enquanto ela estava inconsciente e decidiu usá-la para ganhar prestígio para o seu próprio nome,afirmando que ele tentou resgatar os habitantes da cidade, mas só poderia salvá-la.

Sete anos depois,Ryuma tinha chegado. Cyrano e D.R decidiu usar Ryuma como um chamariz e bode expiatório, enquanto eles atacar a aldeia.D.R usou um falso Dragão Chifre para assustar os civis da cidade de distância e eles planejaram para saquear a cidade. Enquanto o resto da cidade evacuados, Ryuma e alargamento ficou para trás. Eles testemunharam verdadeiras cores de Cyrano e aprendeu a verdadeira história por trás de tragédia passado de alargamento.

Ryuma então confrontado Cyrano, que ele zomba. Ryuma esquivou greve de Cyrano e matou-o em um curso.

Maiores Batalhas

  • Cyrano vs Ryuma(1ª Batalha)
  • Cyrano vs Ryuma(2ª Batalha)

Navegação

Espadachins