FANDOM

Daigin é um Fuzileiro Naval , Comodoro que liderou a equipe que foi para Impel Down para capturar o intruso, Monkey D. Luffy .

Aparência

Daigin tem uma barba pontiaguda preta e costeletas, bem como um bigode desalinhado. Ele usa um chapéu da Marinha com retalhos de ambos os lados de sua cabeça e um pedaço de armadura que cobre a parte de trás. Ele veste um terno de couro duplo preto com uma camisa amarela e uma gravata vermelha.

Personalidade

Como a maioria dos fuzileiros navais, Daigin luta por justiça absoluta. Ele parecia realmente irritado quando Sadi ordenou que ele se retirasse de Impel Down afirmando que não precisava de ajuda dos fuzileiros navais.

Habilidades e Competências

Ele é mostrado carregando uma espada consigo, porém. Não se sabe quão habilidoso ele é com ela.

História

Ele foi visto pela primeira vez do lado de fora dos portões de Impel Down, com alguns fuzileiros. Eles queriam pegar Monkey D. Luffy, mas a eles foram ordenados por Sadi-chan para deixar Impel Down.

Mais tarde, ele é atacado por Crocodile, Mr. 1, Jinbei e Buggy. Eles usam seu navio para chegar até Marineford.

Curiosidades

  • Seu nome significa "Grande Prata" em japonês.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados