FANDOM

Daz Bones, é um ex-caçador de recompensas que se juntou a Baroque Works. Seu codinome era  Mr.1 e sua parceira foi Miss Doublefinger.

Aparência

Daz é um homem com membros e dedos longos e finos. Ele é alto e muito musculoso e sua cabeça é raspada. Sua característica mais marcante é provavelmente o unibrow preto, direita sobre os olhos redondos. Ele tem grandes lábios e o símbolo japonês arcaico do número "1" (壱 ichi?) Tatuado em seu torso.

Personalidade

Daz é muito severo, calmo e confiante. Ele odeia fraqueza e devido a suas habilidades de Akuma No Mi, chegou a pensar em si mesmo como imbatível. Ele é muito sério em todos os momentos e não tolera fraqueza ou frivolidade. Daz também parece ter a crença de que ter amizades é uma fraqueza. Surpreendentemente, ele não parece se importar com rancores, já que ele ajudou Luffy na fuga de Impel Down simplesmente devido às ordens de Crocodile, mal notando o fato de que Zoro e Luffy são companheiros.

Relações

Tripulação

Muito parecido com seu chefe, Crocodile, Daz geralmente vê aliados como obstáculos ao invés de ativos. Sua relação com a Miss Doublefinger é uma parceria profissional, com os dois trabalhando juntos para realizar qualquer tarefa colocada diante deles.

Enquanto o Mr. 1 geralmente tem basicamente o mesmo tipo de relação profissional indiferente com a maioria dos outros agentes da Baroque Works, ele, porém, não tem boas relações  com Mr. 2 . Porque os conflitos de natureza extravagante do Mr. 2 com sua estática frio de coração, a dois deles, muitas vezes lutar uns com os outros, muito parecido com os seus adversários depois, Zoro (que havia derrotado Daz) e Sanji (que havia vencido o Mr. 2). Desde que o primeiro encontro uns aos outros foi no  Spiders Cafe, que tiveram este tipo de relação de rivalidade, mesmo nA fuga de Impel Down.

Habilidades e Poderes

Anteriormente um caçador de recompensas do West Blue conhecido como "O assassino", Daz Bones é. bom em artes marcias. Mesmo sem seus poderes de Akuma No Mi, ele é muito perigoso, é extremamente forte, como visto quando ele foi preso em Impel Down e simplesmente deu uma cabeçada em um companheiro de prisão (que era maior do que ele), que se mostrou forte o suficiente para derrubar o homem a uma grande distância. Mr. 1 também era mais provável usar algemas de Kairouseki na época, e foi perfurado pela prisioneiro forte na cabeça, mas simplesmente deu de ombros a dor antes de retaliar.

Akuma No Mi

210px-Supa Supa no Mi Infobox
Daz comeu a Supa Supa no Mi, que é uma Akuma No Mi do tipo Paramecia , que lhe dá a capacidade de transformar qualquer parte de seu corpo em lãminas, ele foi capaz de combinar suas habilidades de artes marciais com esse poder. Daz Bones é um lutador que pode, literalmente, tornar-se uma sopa de letrinhas viva. Bem como dando-lhe uma infinita variedade de armas brancas, seus poderes de Akuma No Mi fazem dele quase imune a danos, transformando todo o seu corpo em letras.... tornando-se muito duro. Esta poderosa ofensiva e defensiva habilidade combinadas com suas formidáveis ​​habilidades em artes marciais era tal que ele era praticamente ileso depois de enfrentar um bom número de ataques de Zoro. Um exemplo de uma transformação está mudando seus braços em rodas de giro viu, e ele também é capaz de criar um pequeno, mas poderoso furacão, semelhante à técnica Tatsumaki de Zoro. Apesar de todas essas qualidades Daz dar o status de um espadachim, ele se recusa a ser classificado como um.

Maiores Batalhas

  • Daz Bones vs. Bon Clay
  • Daz Bones vs. Zoro
  • Daz Bones e Crocodule vs. Piratas do Barba Branca
  • Daz Bones vs. Mihawk

Versão 4Kids

No Versão da 4Kids,  a tatuagem dele foi removida.

No dub FUNimation, Smoker afirma incorretamente que Zoro matou Daz enquanto discute nova recompensa de Zoro com Tashigi.

Site de Navegação

Baroque Works Jolly Roger Baroque Works Baroque Works Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
ImpelRfl Impel Down ImpelRfl
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido