FANDOM

Diamante é um dos três principais executivos dos Piratas Donquixote. Ele ocupa a cadeira de Ouros da Família Donquixote e é o líder da subdivisão Exército Diamante da tripulação.

Ele é o dono do Coliseu Corrida de Dressrosa, onde ganhou o título de "Herói do Coliseu" (コロシアムの英雄 Koroshiamu no Eiyū).

Aparência

Diamante usa um chapéu de cor clara com fechaduras de cor clara de cabelo descendo a partir dele. Ele listrado, listras retangular que correr para baixo de seus olhos. Ele veste uma camisa rosa com calças roxas e uma capa escarlate feito de aço. Ele é um homem extremamente alto e magro, pelo menos um pé mais alto do que Doflamingo que é de 10 metros de altura se, e possui um corpo musculoso. Suas pernas são especialmente longo, projetando-se para fora ao lado de seu rosto quando ele se senta.

Dez anos atrás, durante a aquisição da Dressrosa, as listras em seu rosto não estivesse presente.

Personalidade

Toda vez que alguém diz algo lisonjeiro ou boa sobre Diamante, ele nega até que a pessoa lisonjeiro ele pára. Ou seja,quando ele finalmente aceita o elogio.

Ele também é aparentemente cruel,enquanto falava com Bellamy extremamente duramente depois que ele foi espancado no Coliseu.Durante a usurpação da Família Riku, ele foi visto sorrindo durante o incêndio do castelo, indicando a sua alegria durante o evento.

O Diamante não parecem ceder à opinião popular como ele permaneceu firme em declarar Rebecca o vencedor do bloco D, quando alguns outros gladiadores tentou atacá-la,mostrando espírito esportivo, pelo menos, justo.

Habilidade e Poderes

Conforme o diretor da Corrida Coliseu, ele está no comando de todos os acontecimentos no prédio. Ele também é conhecido como o "Herói do Coliseu" em Dressrosa,para que Doflamingo o segura em alta conta. Além disso, ele se senta na cadeira de diamantes de Doflamingo, indicando um status elevado na organização.

Diamante foi capaz de derrotar todo o exército Dressrosa, ao lado de Trébol e Pica.

Ele é capaz de reconhecer Haki, como notou o choque entre Haki do Luffy e Don Chinjao.

Akuma no Mi

Diamante comeu o Hira Hira no Mi, uma Akuma classe Paramecia que lhe permite nivelar tudo e qualquer reforma e dobrá-lo, mantendo suas características originais.

Armas

Diamante usa um bloco de aço para uma capa,que ele usa em conjunto com os seus poderes Akuma para fazê-la vibrar,mantendo sua qualidade de aço para a defesa. Por ofensa,ele empunha uma espada,que ele também pode usar os poderes de seu fruto para fazê-lo vibrar, reformulando-o em outras formas de ataque.

Navegação

DE Piratas Donquixote Doflamingo DE
Habilidades
Artigos Relacionados
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Diamante

  • Gladius vs Diamante

    2 mensagens
    • Eu acho que o Gladius vence com poucas dificuldades e quero a opinião de vcs  .
    • Dependeria do terreno, pois como visto no mangá/anime, ele pode fazer de qualquer parte do terreno, uma bomba. Habilidade para qual Diamante n...