FANDOM

Diez Barrels é o pai de X Drake, e foi um pirata de treze anos atrás, que ganhou a posse da Ope Ope no Mi. Ele é um ex-oficial da Marinha e planejou negociar a fruta com os Marinheiros, em troca de dinheiro.

Aparência

Barrels é um homem grande, de pele clara, com um queixo predominante, nariz pontiagudo, e orelhas pequenas. O mesmo tem cabelo curto, laranja, muito semelhante ao de seu filho, que está penteado para trás, um pico de viúva predominante e costeletas. Ele veste uma camisa abotoada cor escura e um casaco de cor clara de estilo pirata.

Personalidade

Barrels é muito ingênuo, á ponto de criar um acordo para vender o Ope Ope no Mi para os fuzileiros navais, quando poderia fazer um uso melhor dela. Ele, no entanto, percebeu o potencial do fruto, embora não a queria para si próprio, apesar de não saber da capacidade de conceder a imortalidade; Doflamingo considerou-o como um tolo por não saber o verdadeiro valor dos poderes da fruta. Sua ganância por valor monetário o fez se concentrar mais em recuperar o fruto quando foi roubado por Donquixote Rosinante do que tendendo a seus próprios ferimentos.

Durante seu tempo como um oficial da Marinha, ele foi, aparentemente, alguém que olhava além, como seu filho, Drake, fez. No entanto, uma vez que se tornou um pirata, ele se tornou mais cruel e começou á abusar de Drake fisicamente.