FANDOM

A Doa Doa no Mi é uma Akuma No Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário criar portas através de qualquer coisa que elas toquem, tornando o usuário uma Porta Humana (ド ア 人間 Doa Ningen). As portas que criam podem ser criadas a partir de qualquer parte do seu corpo, desde a palma das mãos até o corpo inteiro,. As portas permanecem as passagens que qualquer pessoa pode passar. Foi comido por Blueno.

Pontos Fortes e Fracos

Em primeiro lugar, a força da fruta, como demonstrado por Blueno, é que dá ao usuário a capacidade de criar portas em quase toda a matéria sólida, para que possam entrar pela. Isso permite que eles e mais ninguém passem pelo objeto, não importa o quão grosso ou forte é. Embora essa capacidade é normalmente utilizado para obter a livre passagem, o usuário também pode explorar isso para outras formas, como prendendo os pés de um oponente em pequenas portas criadas sob seus pés. Este poder  também pode ser utilizado em pessoas vivas, assim, ser utilizado para impedir o oponentes criando portas no seu corpo, a fim de imobiliza-lo. Blueno também pode criar portas no ar, entrando numa dimensão própria, onde nessa dimensão ele vê a a dimensão onde todas estão, mais ninguém o vê na sua dimensão.

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados