FANDOM

Domino é a Carcereira Chefe de Impel Down servindo sob o Diretor Hannyabal.

Aparência

Cats2

Domino quando criança.

Domino é uma dos oficiais de alta patente da Impel Down, assim como a maioria de aparência profissional. Ela é uma mulher magra, com cabelos longos e ondulados, com um tufo sempre cobrindo o olho direito, o esquerdo sendo obscurecida por um par de óculos de sol. Ela usa uma versão modificada do uniforme estilo militarista de muitos dos funcionários, que consiste em um curto marrom pálido casaco trespassado usado como um vestido sobre uma camisa branca com uma gravata preta, tudo combinado com botas marrons escuros e luvas muito mais do que os vestidos pelos outros membros da equipe. Na cabeça, ela usa um chapeu padrão de Impel Down Dois anos depois, ela não veste a camisa branca sob o casaco mais e agora descobre mais o corpo, apesar de sua clivagem sendo disfarçada por sua gravata. Seu cabelo também é mais curto, e ela parece vestir um jaleco branco por cima do uniforme.

Como uma menina, ela tinha o cabelo curto, mas usava o mesmo penteado cobrindo um aqui. Ela usava um top sem mangas de cor clara, e os shorts pontilhados,com sapatos de cores claras. Ela é descrita como jogar futebol.

Personalidade

Domino é muito rigorosa e séria, como ela repreendeu Magellan para parar de perder muito tempo no banheiro.Apesar disso, ela, como muitos outros, caiu para a beleza da Boa Hancock, e não se lembrava de que ela não realizou uma pesquisa de corpo inteiro em Boa Hancock.

Habilidades e Poderes

Ela foi vista carregando um chicote, mas como ela é ainda desconhecida ,não mostrou ela usando.

História

Arco Impel Down

Domino apareceu pela primeira vez para realizar uma pesquisa corporal em Boa Hancock, mas ela foi petrificada com os poderes de Boa Hancock, então Monkey D. Luffy (que estava escondido pelo apego às suas costas debaixo de seu grande manto) não seria detectada. depois disso, Domino estava de volta ao normal (e também foi um pouco confuso, sendo incapaz de se lembrar do que aconteceu com ela durante a pesquisa corporal) e acompanhando Boa Hancock para o escritório do Chefe Magellan no quarto nível.

Cerca de três horas antes da execução de Portgas D. Ace, Domino apareceu fora do banheiro de Magallan para informá-lo a se preparar para a transferência de Ace para Marineford. Ela repreendeu Magellan para parar de perder tanto tempo no banheiro, e que isso iria manchar seu registro, se eles chegassem atrasados​​. Ela foi vista pela última vez segurando um Den Den Mushi para Magellan durante a segunda onda da fuga.

Dois anos mais tarde

Durante o timeskip, Domino tornou-se um dos principais guardas de Impel Down.

Curiosidades

  • Domino significa "controle" na América Latina.

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox Governo Mundial Governo Mundial Navibox
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados
ImpelRfl Impel Down ImpelRfl
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória