FANDOM

Doriki (道力 Dōriki) é basicamente o poder físico de uma pessoa e tem grande proporção com Rokushiki. O Doriki foi medido por Fukuro, pela primeira vez, depois de se reunir todos os membros da CP9 em Enies Lobby. De acordo com ele, um marinheiro comum tem um Doriki médio de 10 de acordo com Spandam um Doriki de mais de 500 de vai além da força humana.

Descrição

De acordo com Jabra, o Doriki só mede a força física de uma pessoa e não tem as qualidades concedidas pelos poderes de uma Akuma no Mi, embora algumas destas (especialmente as do tipo Zoan ) tendem aumentar consideravelmente esse potencial físico.

Aparentemente, Rob Lucci, Kaku e Jabra são os três membros mais fortes de CP9, pois o nível do Doriki deles são os mais avançados. (Coincidentemente, estes três têm a capacidade de uma Akuma tipo Zoam, embora tais poderes não foram tidos em conta na medição Fukuro). Parece também que Jabra anteriormente teve o maior Doriki de todos os membros e disse que nunca viu alguém tão alto quanto Rob Lucci (4000). De todos os membros da CP9, o único cujo Doriki não foi calculado era Nero, mas presume-se que não é muito alto, porque Lucci disse que não era digno de fazer parte da CP9 aquele que só tem quatro das técnicas Rokushiki.

Níveis de Doriki Conhecidos

Trívia

  • O Doriki pode ser comparado com o conceito de níveis de potência em Dragon Ball, os quais são medidos por um Scouter.

Também no FANDOM

Wiki aleatória