FANDOM

Duval é o líder dos Rosy Life Riders, que antigamente eram os Flying Fish Riders , uma gangue de sequestradores nas proximidades da Ilha dos Tritões e Arquipélago de Sabaody. Ele foi inicialmente um inimigo dos Chapéus de Palha; entretanto, ele desde então se tornou um aliado.

Aparência

Duval é um homem alto, bastante corpulento. Seu cabelo é loiro e sua sobrancelha é levemente curvada. Ele utiliza uma jaqueta azulada com uma caça preta e sapatos pretos afivelados. Ele utiliza uma grande capa com uma ombreira de metal. Geralmente é visto montado em cima de seu bisão chamado Motobaro.

Mascara de duval

Máscara de ferro utilizada por Duval.

Personalidade

Duval, antes de se encontrar com os Chapéus-de-palha, era um homem bastante hostil e rude. Após Sanji desconfigurar positivamente sua face, sua personalidade ficou bastante alterada, tornando-se bastante narcisista.

Habilidades e Poderes

Duval, não é um homem forte, chegando até a fugir de alguns marinheiros quando estes o confundiram com o Sanji. Geralmente, utiliza de sua pouca habilidade e de seus vários subordinados para intimidar civis e inocentes e sequestrar sereias, tritões e outros seres com o valor de venda elevado no mercado de escravos.

Armas

Geralmente, Duval é visto com um grande lançador de arpões. Ele banha a ponta destes arpões com veneno de escorpião, aumentando assim a possibilidade de vitória.

Relação

Rosy Life Riders

Duval é o líder dos Rosy Life Riders, os quais eram chamados anteriormente de Tobio Riders, tendo a total fidelidade de seus subordinados.

Sanji

Ininicialmente, duval sentia um ódio pelo Sanji, culpando-o do fato de sua vida ter se desmoronado após Sanji se tornar um pirata procurado, pois o desenho colocado no primeiro cartaz de procurado do Sanji era muito parecido com o rosto de Duval, fazendo com que a Marinha e caçadores de recompensa o confundissem com a imagem no cartaz. Logo após Sanji desconfigurar o seu rosto com chutes, deixando aparentemente mais bonito e bastante diferente do cartaz, Duval criou um vínculo de gratidão com Sanji, chegando até à chamá-lo de Sanji Senpai.

Também no FANDOM

Wiki aleatória