FANDOM

Elizabello II, "O Rei Lutador" é o Rei do Reino de Prodence. Ele também é um lutador que entrou como um gladiador no Coliseu Corrida para competir pela Mera Mera no Mi.

Aparência

Elizabello é um grande homem musculoso, com uma barba fina e um queixo muito proeminente. Ele tem cabelo loiro penteado para trás. Sua porção inferior do corpo e pernas não são proporcionais a sua construção superior do corpo, pelo fato delas serem bastante finas.

Ele veste uma grande coroa de ouro, que tem várias cruzes grossas em cima de um anel cravejado. Ele também tem uma capa quadriculada com uma gola de pêlo. Quando na arena, ele usa luvas de boxe de ouro.

Personalidade

Elizabello II aparentemente gosta de combate e ganhou o apelido de "Rei de combate" para ele. Ele parece estar muito orgulhoso e arrogante como ele declarou a formação era proteger os outros gladiadores dele e não o contrário, no entanto, dadas as capacidades destrutivas que seu Rei Soco fez estas palavras são quase vazio sendo mais realista do que arrogante. Ele, no entanto, parecia muito não se incomodar quando foi derrotado, simplesmente afirmando que ele tinha feito a sua parte. Ele é muito orgulhoso, porém, como ele estava irritado quando Zoro se referiu a ele como "o rei de somewehere ou outro ', devido a esquecer o nome de Prodence. Além disso, ele foi ainda mais agravada por Zoro pedindo-lhe para usar o seu pleno poder Rei soco para afastar os escombros de forma estátua de pedra de Pica. 

Ele parece ter total confiança em seu Estrategista, Dagama, deixando-o a decidir quando deve lançar seu soco mais forte. No entanto, ele não está acima batendo Dagama para trazê-lo de volta para seus sentidos quando dinheiro obcecado mentalidade nuvens do tactitian seu julgamento. 

Elizabello tem também um forte senso de honra e gratidão, que foi mostrado quando ele decidiu lutar Doflamingo para honrar a sua dívida para com Riku Dold III e Usopp.

Habilidades e Poderes

Como rei de seu reino que ele deve ter regra total sobre ele e seus habitantes. 

Ele parece praticar uma espécie de boxe, mesmo dizendo "shi" sob sua respiração que caracteriza boxers. Ele é visto em ambos postura ortodoxa e canhoto, o que em termos de boxe faria dele um switch-hitter, algo de nível muito alto e difícil de dominar.

Habilidades Físicas

Elizabello II Punches Fortress

Elizabello destruindo uma fortaleza com seu Soco do Rei.

O Soco do Rei (ン グ · キ ン チ Kingu パ Panchi?) É técnica de Elizabello. O soco dele é de uma força excepcional, capaz de liberar uma imensa quantidade de pressão de ar que podem induzir danos maciços ao seu entorno, como ele teria sido capaz de fazer um buraco em uma parede da fortaleza inimigo "com um único golpe. Há rumores de que um dos seus golpes poderia até dominar um Yonko. No entanto, tal poder destrutivo vem com um custo: Elizabello II precisa para se aquecer durante uma hora inteira antes que ele pode pousar uma greve tão devastador, mas ele é capaz de disparar uma versão mais fraca se ele não está totalmente carregada. Ele também não pode se mover de onde ele está ou quebrar sua postura atual para essa matéria. Como tal, ele exige de seus subordinados para guardá-lo até que ele está pronto para lançar o seu ataque de assinatura. É uma técnica que só pode ser usado uma vez por hora. Como este inconveniente tornaria o ataque impraticável para preparar em uma batalha real, Elizabello aquecido uma hora mais cedo de suas batalhas em vez disso, confiar em conselhos de seu Tactician sobre a melhor momento para lançar seu soco. Segundo o próprio Elizabello, a barricada formada seus homens é realmente para proteger seus inimigos, já que tirá-los significaria frente para a cabeça Rei perfurador em. 

Quando o movimento foi executado na Corrida Coliseu, seu poder era tão grande que iluminava todo o estádio com sua força, enviando uma onda de choque poderosa em toda a área e quebrando a arena. O movimento também pode ser disparado a uma velocidade tão grande que nem mesmo o muito ágil Azul Gilly, foi capaz de pousar sua greve antes Elizabello jogou sua. O soco foi de fato tão poderoso que quase todos os combatentes restantes, incluindo Bellamy e azul Gilly, foram derrotados instantaneamente; Bartolomeo única permaneceu ilesa devido à sua Bari Bari nenhuma defesa Mi, e se não fosse por sua barreira, o soco teria deslumbrado o público atrás dele também. 

  • Versão Rapida:Soco do Rei (ラ イ ト 版 キ ン グ パ ン チ Raito-Ban Kingu Panchi?): Uma versão descarregada do Rei Punch, que é mais fraca do que a versão completa. No entanto, ainda era forte o suficiente para quebrar rocha. Foi usado pela primeira vez contra Pica, em combinação com de Chinjao Kiryu Kirikugi, que quebrou o braço do gigante de pedra.

História

Passado

Elizabello é um velho amigo do ex-rei do Dressrosa, Riku Dold III, que ajudou as inúmeras vezes Prodence Unido no passado.

Em algum momento, ele usou seu Rei perfurador para fazer um buraco enorme na parede de uma fortaleza do inimigo e invadiu-o.

Arco Dressrosa

Block B Alliance

Elizabello, juntamente com Dagama, Lepanto e vários aliados no Bloco B.

Elizabello veio do Reino Prodence com Dagama, seu estrategista, para concorrer ao Mera Mera no Mi, a fim de obter energia para o seu país. Ele foi designado para Bloco B.

Uma vez Bloco B começou, ele, Dagama, Tanque de Lepanto, e vários outros aliados planejado agrupando-se em Bellamy. Dagama e alguns outros gladiadores estavam guardando-lo e atacar os outros adversários no ringue, de modo a evitar Elizabello de desperdiçar seu trunfo em inimigos fracos.

Depois de um tempo, a maioria dos gladiadores foram derrotados incluindo tático do rei Dagama. Azul Gilly, que estava trabalhando para Dagama antes de traí-lo, virou-se contra o rei, juntamente com os gladiadores que eram anteriormente ajudando o rei. Azul Gilly observou que não havia nada de tão fraco como um rei exposto e que agora todo mundo estava apontando para sua cabeça. O rei, porém, observou que Dagama fez bem e que a única coisa que resta para ele fazer era jogar seu soco. Ele então disse que a formação era realmente para proteger os outros gladiadores e não o contrário e, em seguida, afirmou que não há nada mais perigoso do que enfrentar uma lâmina exposta.

Elizabello II Uses King Punch

Elizabello acabando com todos, mas Bartolomeo continua em pé no Bloco B.

Enquanto o rei estava se preparando para lançar seu soco lendário, alguns dos espectadores lembrou que o rei estava realmente capaz de soprar uma parede da fortaleza com um único soco e com medo de um soco tão perigoso, as pessoas começaram a limpar para fora do Coliseu de evitar ser atingido. O rei então finalmente iniciou seu soco, e como ele fez, azul Gilly tentou quebrar seu pescoço com um de seus chutes. No entanto, Azul Gilly não foi capaz de fazê-lo no tempo e Rei Elizabello foi capaz de lançar sua devastadora "King Punch", que não só tirou azul Gilly, mas todos os outros restantes gladiador na arena.

Barrier Crash

Elizabello e derrotado por Bartolomeo.

Após o comentarista levou uma olhada na arena, ele declarou que nada poderia ter sobrevivido e estava prestes a declarar Elizabello o vencedor da batalha royale B do bloco quando, é revelado que Bartolomeo ainda estava de pé, depois de ter usado uma barreira para proteger-se do soco destrutiva do rei. Ele então revelou que ele comeu o Bari Bari no Mi que lhe permitiu a capacidade de criar barreiras. Bartolomeo, em seguida, rapidamente usou sua técnica Barreira Bater para tirar o rei, fazendo dele o vencedor do Bloco B. 

Ele e Dagama foram então deveria receber tratamento para seus ferimentos, mas em vez disso, foram jogados em um calabouço subterrâneo cheia de brinquedos quebrados, juntamente com alguns dos outros participantes desclassificado. Ele tentou sair do calabouço usando seu Rei Punch, mas ele provou ser, em última análise inútil devido ao calabouço sendo cercado por terra em si, em vez de paredes simples. 

Depois de Ricky revelou-se o ex-rei de Dressrosa, Riku Dold III, Elizabello II ficou muito feliz em vê-lo e deu-lhe um abraço, enquanto observando como ele ajudou a Prodence Unido no passado e como houve surtos de guerra desde o seu desaparecimento .

Elizabello II foi visto mais tarde no porto comercial subterrâneo, tendo sido transformada em um brinquedo. Enquanto grades em movimento, ele chorou silenciosamente por alguém para ajudá-lo. 

Quando Açúcar perdeu a consciência, sua maldição quebrou e os brinquedos retornar às suas formas originais. Elizabello II mais tarde foi visto de pé ao lado dos ex-escravos como Usopp foi saudado como seu salvador.

Depois Doflamingo preso Dressrosa em sua "gaiola", ele foi capaz de voltar à superfície, juntamente com Dagama que ele obviamente repreendido por querer obter o dinheiro do prêmio que Doflamingo estava oferecendo. Quando ele encontrou Luffy, Zoro, e Direito, Elizabello II afirmou que ele queria derrotar Doflamingo, porque ele possuía uma dívida para com o rei Riku. Portanto ele e Dagama uniu forças com o grupo de Luffy ao lado da família Chinjao, Hajrudin, Ideo, Cavendish, touradas, Abdullah, Jeet, Azul Gilly, Orlumbus, e Suleiman. Quando alguns dos antigos brinquedos vieram para os chefes de Luffy, Zoro, e Direito, os lutadores colosseum aliadas lutaram-los fora. Mais tarde, eles marcharam para o palácio e lutou contra Pica, que apareceu como uma enorme pedra gigante. Elizabello II e Chinjao quebrou a mão de pedra gigante do Pica por atacá-lo juntos. 

Com o ataque de Pica repelido, o grupo pressionou em frente e lutou por tropas de DoFlamingo. Pica, então, preparado para atacar com seu outro braço e Zoro informado Elizabello II e Chinjao que atacar o corpo de pedra do Pica é inútil. Depois de evitar um golo de Pica, eles ficaram surpresos ao ver Luffy, Zoro, Direito, Abdullah, Jeet, e Tourada escalada no braço de Pica. Eles também ficaram surpresos quando Luffy quebrou cabeça de pedra de Pica. Quando o corpo de pedra gigante do Pica parou de se mover, Elizabello II e seus aliados continuaram com seu ataque. 

Com Zoro lutando Pica e Sabo luta contra os Marines, os lutadores colosseum cobrado o novo Plateau do Rei e facilmente derrotado tropas Os piratas Donquixote 'de pé em seu caminho.

Site de Navegação

Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado