FANDOM

Emporio Ivankov é um Okama, além de ser um comandante do exército Revolucionário. Ele era um dos ex-prisioneiros de Impel Down mantidos no nível 5, mas vivendo em segredo no "Okama Paradise" no nível 5.5. O mesmo tem controle sobre o exército "New Kama". Chegou na Batalha de Marineford com vários outros prisioneiros.

Aparência

Ivankov é um grande homem com um afro de cabelo azul / roxo, e tem longos cílios, ele também tem um queixo em forma visivelmente-estranha que assemelha-se uma ponta de seta. Sua afro é grande o suficiente para manter as pessoas no seu interior. Ele tem um Roger Jolly tatuado logo abaixo do peito.

Como um okama, ele se veste em roupas vermelho-púrpura da mulher com maquiagem pesada. Para significar sua rainha em navios de New Kama Land, ele usa coroa de uma rainha com a coroa de um rei em cima. Seu penteado, maquiagem, colar e meias arrastão são todos os atributos comumente associados com uma representação estereotipada de uma drag queen.

Usando sua Emporio Feminino Hormônios em si mesmo, Ivankov pode tornar-se uma mulher de grande porte, relativamente curvilínea. Esta forma é mais realista proporcional (relativamente falando) do que sua forma masculina, e é muito bem dotado. Por causa das roupas que ele veste como um okama, esta forma é também pouco vestidas. Apesar das mudanças provocadas pelos hormônios no entanto, ele ainda é incrivelmente alto e é pelo menos duas vezes, se não três vezes o tamanho da Officer Down Impel Sadi-chan. Enquanto em um flashback como um revolucionário, Iva foi visto usando um casaco, e sem a coroa.

No anime, quando Iva se transforma em uma mulher, ele mantém a sua voz masculina, ao contrário dos outros personagens que são alterados por seus poderes, embora sua voz soa um pouco entre macho e fêmea.

Habilidades

Ele é considerado o maior okama no mundo. Como rainha do Reino Kamabakka, Ivankov controla uma ilha de travestis masculinos, o que lhe dá um status semelhante ao de Boa Hancock, que governa Amazon Lily. Em Impel Down, ele montou seu novo reino chamado New Kama Land e comandou um pequeno exército de seguidores "New Kama Okama", os quais eram ex-prisioneiros. Depois da guerra, ele retornou ao Reino Kamabakka junto com seus seguidores de New Kama Land, unindo seus dois reinos.

Como comandante dos revolucionários, Ivankov tem controle sobre os membros de baixo escalão do exército. Ele parece ter habilidades consideráveis como um líder, evidente pela sua capacidade de unir o grupo de detentos indisciplinados que, eventualmente, encontraram-se em New Kama Land sob seu comando.

Ataque marca registrada de Ivankov é o Death Wink. Este poderoso ataque consiste no envio de uma explosão maciça de o que parece ser a pressão do ar, simplesmente piscando. Ele demonstrou este ataque em um homem que jurou vingar-se dele porque Ivankov tinha transformado seu pai, que era um rei, em uma mulher. O homem disparou com sua bazuca, mas Ivankov usou seu Death Wink, e repeliu a explosão. Este ataque é muitas vezes alimentada pela Akuma no Mi de Ivankov, usando-a para aumentar o tamanho de sua cabeça, criando a mais poderosa Hell Wink.

Ivankov também parece ter algum conhecimento sobre Haki, perguntando a Luffy sobre isso nas fases finais da batalha em Marineford. Ivankov foi capaz de manter sua consciência depois de Luffy desencadeou uma onda de Haoshoku Haki em toda Marineford (incapacitando tanto marinheiros quanto pirata), apesar de estar perto de Luffy no momento que desencadeou seu Haoshoku Haki. Isso sugere que Ivankov possui uma notável força de vontade.

Como mulher, Ivankov parece ser habilidosa em combate corpo-a-corpo, como sua figura feminina dá a seus braços e pernas melhores condições para lutar. Ela é forte o suficiente para derrotar Chief Guard Sadi, uma das mais fortes entre o pessoal de Impel Down, sem ferimentos. Além disso foi capaz de lutar com o Shichibukai Bartolomew Kuma de igual para igual e derrotar Sanji sem grandes dificuldades, apesar deste ser um dos mais poderosos do Bando do Chapéu de Palha.

Akuma no Mi

Ivankov comeu o Horu Horu no Mi, o que lhe permite controlar os hormônios do corpo humano, e é um dos muito poucos poderes conhecidos provenientes de um Akuma no Mi que podem afetar o corpo de outras pessoas, bem como seu próprio.

Ele pode remodelar um ser humano a partir de dentro, o que lhe permite mudar todos os aspectos físicos, tais como: sexo, crescimento, pigmento da pele, e muitas outras coisas.

Isso também lhe permite aumentar as chances de uma pessoa de sobrevivência em condições que, de outra forma significaria morte certa. No entanto, ele apenas da os hormônios necessários, de modo que apenas aqueles com uma vontade forte o suficiente podem se recuperar. Além disso, o processo reduz o potencial tempo de vida de uma pessoa.

Ivankov tem mostrado o seu próprio estilo de artes marciais, o Newkama Kenpo. Esta pode ser uma versão melhorada do Okama Kenpo de Mr. 2 Bon do Kurei, como Ivankov mostra mais poder em seus ataques do que Mr. 2, embora Ivankov possua significativamente maior tamanho e força que Mr.2 . Com isso, Ivankov foi capaz de ferir Diretor Chefe Magellan antes de perder para sua capacidade de veneno.

==
Galeria ==

Batalhas

Navegação

ImpelRfl Impel Down ImpelRfl
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados
Exército Revolucionário
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido

Também no FANDOM

Wiki aleatória