Fandom

One Piece Wiki

Episódio 1

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Eu sou Luffy! O homem que será o Rei dos Piratas! é o episódio 1 do Anime.

Resumo Curto

Monkey D. Luffy é um jovem determinado a se tornar o Rei dos Piratas. Após uma série de incidentes inexplicáveis ele acaba dormindo dentro de um barril que acaba sendo resgatado por um navio de passageiros. Alvida, uma pirata, invade o navio com sua tripulação, incluindo um menino escravo chamado Coby. Luffy encontra Coby e convence ele a lutar por seu próprio sonho, não importando as consequências. Luffy luta contra os Piratas Alvida usando os poderes da Gomu Gomu no Mi, que ele ganhou depois de comer uma Akuma no Mi, a Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha). Depois de bater em Alvida com um Gomu Gomu no Pistol (Pistola de borracha), Luffy e Coby partem para encontrar o Caçador de Piratas Roronoa Zoro.

Resumo Longo

A série começa com um barril flutuando em meio ao mar. A bordo de um navio de passageiros, dois marinheiros olham o barril flutuando no mar, eles imaginam que este barril flutuando está cheio de vinho. O navio está hospedando um baile formal para os passageiros ricos, e entre eles, uma Jovem Bonita é convidada a dançar. Os dois marinheiros lançaram uma corda para puxar o barril. Quando eles puxam-lo, no entanto, outro marinheiro avista um navio pirata na distância, uma rosa - pertencendo a Alvida. O navio pirata, conhecida como a Miss Love Duck, dispara seus canhões e o barril é lançado para fora das mãos dos marinheiros, saindo rolando pela cozinha. O Pânico segue devido o ataque do navio pirata  ao cruzeiro, e surge ao lado dele e do conselho os piratas do navio pirata, liderados por Alvida.

Luffy Emerges From Barrel.png

Luffy emerge do barril, e atinge os homens de Alvida no processo.

Enquanto os piratas estão atacando o navio, Coby, um garoto que é essencialmente um escravo de Alvida , foge para a cozinha e percebe o barril. Como ele está rolando fora, vários piratas entram e perguntam por que ele está se esgueirando. Eles, então, proclamam que estão com sede e apenas como um dos piratas está prestes a esmagar aberto o barril com o punho dele, ele explode e fora salta Monkey D. Luffy, todos chocados. Os piratas tentam atacá-lo, mas eles são facilmente derrotados e fogem, e Coby está intrigado com Luffy. Luffy e Coby foram para o porão de armazenamento do navio e Luffy começa a comer maçãs de um caixote.

Enquanto no porão, Luffy pergunta se eles estão em um navio pirata. Coby responde que eles não são, mas sim em um navio do cruzeiro que está sendo atacado por piratas. Luffy então explica como o seu navio foi destruído em um redemoinho e como ele quase não sobreviveu por saltar para o barril. Então, Coby explica como ele acabou sendo pego por piratas da Alvida e como ele tem sido o seu escravo desde então. Luffy então menciona o seu sonho, como ele quer se tornar o Rei dos Piratas, o que provoca Coby para perdê-lo, percebendo que Luffy é um pirata. Enquanto esta conversa está sendo realizada, os piratas da Alvida dizem para o seu capitão que há um monstro no barril a bordo do navio, e são todos alheios ao fato de que Nami está roubando-lhes.

Alvida imterrompe a conversa através do teto do porão e vê Luffy, mencionando como ele realmente não é Roronoa Zoro. Luffy então pergunta quem é a senhora gorda , Alvida irritada. Alvida ataca mas Luffy pega Coby e lança-se para fora do porão, e para o convés. Ele é atacado por Piratas da Alvida e começa a correr, segura no mastro do navio, seu braço começa a esticar em quanto todos param pasmos com a cena, Luffy se ricocheteia usando o golpe Gomu Gomu no Rocket e os derruba em quanto fogem pensando que ele é algo sobrenatural. Quando todo mundo está chocado por isto, Luffy explica que ele é um homem de borracha que comeu a Gomu Gomu no Mi. Ele diz que quer encontrar o One Piece e que está atualmente à procura de uma equipe, pensando que dez pessoas é uma boa quantia. Alvida pergunta Coby quem é a mulher mais bonita do mundo. Alvida, que havia treinado Coby para ficar ao seu lado, ficou chocado quando Coby, inspirado por Luffy, destaca-se por si mesmo e grita que Alvida é uma mulher fétida, gorda e uma bruxa velha.

Luffy Fights Alvida.png

Alvida ataca Luffy.

Alvida fica furiosa e ataca. Sua clava ataca Luffy direito sobre a cabeça, mas ele permanece em pé. Luffy então enrola para trás e usa um ataque Gomu Gomu no Pistol para mandar Alvida voando, derrotando-a com um ataque. Luffy ordena aos restantes dos piratas de Alvida pegar um barco pronto para ele e Coby, e pulam no barco e navegar para longe, vendo brevemente Nami em seu barco enquanto dirijam-se fora. Saindo para o grande mar azul, Luffy pergunta sobre o caçador de piratas, que Coby mencionou. Coby diz que ele foi capturado pelos fuzileiros navais, e Luffy anuncia sua intenção de pedir-lhe para se juntar a sua tripulação. Isso faz com que Coby para desistir novamente. Luffy faz a sua mente, dizendo que ele irá recrutar Roronoa Zoro como seu próximo membro. Enquanto eles estão falando, a cena muda para uma base da Marinha nas proximidades, onde há um homem com um lenço verde amarrado a uma cruz olhando para cima.

Personagens em Ordem de Aparição

Curiosidades

Ep1 and 2 End.png

A placa de extremidade utilizado nos dois primeiros episódios.

  • No mangá, o cenário foi em uma ilha, mas no anime, ele estava no Miss Love Duck .
  • Nami apareceu neste episódio, enquanto ela realmente não aparece até o capítulo 8 .
  • Uma cena mostra Luffy e Coby na adega e Luffy está comendo maçãs.
  • No mangá Coby está mostrando Luffy um barco que ele construiu em 2 anos para escapar da Alvida, enquanto no anime ele não faz.
  • Pandaman faz sua primeira aparição estar na abertura.
  • O primeiro conjunto de Eyecatchers estreou neste episódio. Ambos eram de Luffy, mas tema Zoro reproduzida primeiro.
  • Este é o primeiro episódio de usar We Are! como a abertura.
  • Este é o primeiro episódio de usar memórias como o final.
  • Na Versão censurada De One Piece, Quando Luffy Conhece Coby e Coby Se Abaixa Pensando Que Luffy iria machuca lo, e Luffy esta com as mãos Na Cintura, mais no Original(Do Japão) Luffy Esta com umas das mãos Na Cintura e Outra como se fosse dar um soco nele.
  • Outra Censura é Quando Umas Das Expressões de Luffy Quando ele Sai Do Barril numas ele esta com um maior sorriso na versão censurada esta apenas com a boca fechada.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória