Fandom

One Piece Wiki

Episódio 13

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A temível dupla! Irmãos Nyaban vs. Zoro! é o episódio 13 do Anime.

Resumo Curto

Os Straw Hat Pirates conseguem tirar a maioria dos opostos Piratas Black Cat , assimJango ordens do Irmãos Nyaban , Sham eBuchi , para atacar. Enquanto isso, depois de ser hipnotizado por Jango, Luffy fica preso sob o mastro colapso do navio dos Piratas do gato preto ", o Preto Bezan .

Resumo longo

O episódio começa com uma recapitulação do episódio anterior e abre com Tamanegi , que corre para avisar seus amigos sobre Kurahadol de maneira suspeita. Voltar na encosta norte, depois de derrotar todos os piratas Black Catmenos Jango, Luffy e Zoro discutir com Nami eUsopp , que culpá-los por seu atraso.Determinado a não deixar plano de Kuro, Jango decide hipnotizar a tripulação pirata em pensar que eles são mais fortes do que os Piratas do Chapéu de Palha. Uma vez hipnotizada, a tripulação ficar tão enfurecido que eles se tornam mais fortes. Um deles consegue quebrar um precipício da encosta norte, com apenas o braço esquerdo. Eles começam indo direto para Vila Syrup .

No entanto, Luffy também fica hipnotizado e ele se torna tão enfurecido, bem como ainda mais forte do que antes (basicamente o que significa que eles estão de volta para onde começou). Ele então usa sua Gomu Gomu no Gatling para derrubá-los todos para fora e vai direto para o Black Bezan. Um dos piratas pergunta o que ele está fazendo. Luffy produto usa toda a sua força para remover figura de proa do navio. Jango rapidamente hipnotiza Luffy para dormir, a figura caindo em cima dele, antes que ele pode fazer mais danos.

De volta à Vila Syrup, Tamanegi diz a seus amigos Piiman e Ninjin sobre maneira suspeita Kuro e são decidem avisar Kaya sobre Kurohadol. Tamanegi suspeita que Usopp mentido sobre o ataque para protegê-los do dano, mas eles estão determinados a proteger Vila Syrup. Depois de ver a janela aberta, os piratas Usopp acho que ela pode estar fora da cidade em algum lugar. Piratas de Usopp tentar abrir passagem secreta Usopp para a mansão de Kaya através dos arbustos, mas não funciona.

No entanto, Kaya ainda está em casa e está sonhando com Usopp tentando matá-la. Ela acorda e decide procurar Kurahadol. Enquanto procurava por ele, ela encontra Feliz no chão, muito ferido, mas ainda vivo. Feliz diz que Kaya Kurahadol é na verdade Capitão Kuro e quer levar a herança de Kaya. Kaya percebe que Usopp estava a dizer a verdade sobre Kuro. Feliz Kaya diz que ela é a única pessoa que pode parar Kuro agora. A jovem herdeira está agora determinado a encontrar Kuro e detê-lo.

Enquanto isso, os piratas de Usopp, que está tentando o seu melhor para entrar na mansão de Kaya, Kaya ver sair da mansão e em seu caminho para a encosta norte. Eles seguem sua discretamente.

Voltar na encosta norte, os Chapéu de Palha e Usopp estão confiantes de que eles estão ganhando a batalha contra os piratas Black Cat até Jango, assustado e desesperado para não deixar Kuro baixo, evoca o seu trunfo passado, os irmãos Nyaban: Sham e Buchi. Jango ordens para atacar Usopp e os Piratas do Chapéu de Palha, começando com Zoro.

Os Irmãos Nyaban fingir ter medo de Zoro para baixar a guarda. Sham entrega o primeiro golpe e rouba dois de espadas do Zoro, jogá-los fora. Barras Zoro Sham, mas erra e tenta recuperar suas duas espadas, mas sem sucesso. Sham salta para trás Zoro e joga-o no chão, enquanto Buchi se junta a seu irmão e tenta usar seu gato a técnica Funjyatta no Zoro, mas o espadachim desvia no último minuto.

Os Irmãos Nyaban então usar o seu Neko-Yanagi técnica Daikoshin em Zoro, enquanto os blocos de espadachim da melhor forma que puder ", não tão bom em embora ele é uma espada de técnicas ". Usopp tenta ajudar Zoro, atacando um dos irmãos Nyaban mas Zoro usa a si mesmo como um escudo no último segundo. Sham e Buchi barra Zoro rapidamente depois que, gravemente ferindo-o. Usopp dispara seu estilingue em uma tentativa de ajudar Zoro, mas Zoro leva o dano, deixando-se ser atingido por Buchi. Nami com raiva diz Usopp fora por sua tentativa falhou, mas Usopp Canta Zoro pegou a batida de propósito. Zoro grita com eles que, se acertar o par, os irmãos Nyaban vai ir atrás deles em seu lugar.

Nami tenta obter espadas do Zoro para ele, no entanto, como ela se aproxima assim faz Jango e ele corta seu lado com seu anel. Jango e os outros, então, ver Kuro no topo da encosta norte. Ele quer saber por que o amanhecer já passou e ainda seu plano não está em movimento.

Personagens em ordem de aparição

Anime Notas

Também no Fandom

Wiki aleatória