Fandom

One Piece Wiki

Episódio 14

2 702 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A volta de Luffy! A incrível persistência da senhorita Kaya é o 14 episódio do Anime.

Resumo Curto

O capitão Kuro chega até a baia, e com Zoro muito ferido para lutar, Luffy hipnotizado, e os outros dois, Nami e Usopp, Sendo muito fracos para lutar com ele, as coisas parecem sem esperança. No entanto, Kaya chega e tenta negociar com Kuro.

Resumo longo

Este episódio começa com uma recapitulação do episódio anterior e abre com Kuro chegar à encosta norte, muito irritado que seu plano não saiu como o planejado. Jango eo resto dos Piratas gato preto são aterrorizados por ele, incluindo Sham e Buchi. Ele não acredita que sua equipe anterior foram retidas por um grupo de crianças. Ele pede Jango para uma explicação. Jango lembra Kuro que disse deixar Usopp go não causaria problemas. Kuro disse que ele sabia que Usopp iria tentar, em vão, parar os piratas do gato preto de invadir Vila Syrup, já que ninguém iria acreditar nele, mas a única coisa que ele não contava era com a fraqueza de sua tripulação.

Esta observação Sham e Buchi muito louco. Eles se lembraram Kuro como um assassino forte e disse que eles estavam afundando navios e tripulações piratas vencer enquanto Kuro viveu uma boa vida. Eles o acusaram de se tornar fraco. Eles vão direto para ele, esperando para matá-lo. Jango tenta avisá-los, mas foi inútil. Antes que eles pudessem lidar-lhe um golpe, ele desapareceu de repente. E reapareceu momentos depois atrás deles com suas garras de gato luvas nas mãos. Ele surpreendeu até Zoro. Eles tentaram atacá-lo novamente, mas ele desapareceu mais uma vez. Jango reconhecido este movimento como a técnica Nuki Ashi, ataque Kuro marca. Ele reapareceu atrás de Sham e Buchi novamente, com suas garras como facas apontando para eles. Mesmo Nami está impressionado com isso, como os Irmãos Nyaban quase derrotou Zoro. Esta técnica silêncio é tão poderoso, nem mesmo um grupo de 50 assassinos poderia parar Kuro. Jango sabia que ele não perdeu o que o ataque do jeito que ele sempre levantou os óculos para evitar ser cortado por suas garras gato luvas.

Nami conseguiu se levantar, apesar de sua ferida. Kuro deu sua tripulação de 5 minutos para matar Zoro. Caso contrário, ele irá matar todos eles. Sham e Buchi ir direto para Zoro para matá-lo. Jango incentiva-los a parar. Nami chuta as duas espadas retas para Zoro. O espadachim consegui-los. Embora um pouco chateado que Nami chuta suas espadas sem qualquer respeito, Zoro agradece a ela para dar-lhe de volta suas espadas. Ele terminou os Irmãos Nyaban-se usando a técnica de armadilha Tigre . Kuro ainda está contando os minutos. Usopp e os Piratas de gato preto são surpreendidos pelo ataque do espadachim. Mesmo Jango está chocado com isso.

Zoro Kuro disse que o ex-capitão será derrotado em menos de 5 minutos. Kuro é um pouco impressionado. Buchi ainda está consciente e implora Jango hipnotizá-lo para que ele se torne forte o suficiente para derrotar Zoro. Jango conseguiu fazê-lo e Zoro decidiu lidar com Buchi antes que ele possa lutar Kuro. Depois de ser hipnotizado, Buchi se torna mais forte e mais selvagem do que antes. Seus músculos ainda aumentado de tamanho. Que surpreendeu Zoro, mas ele conseguiu recuperar a calma e decidiu lutar com ele, não importa o que acontece. Enquanto isso, Nami vai acordar Luffy que está dormindo sob a figura de proa do Bezan Preto. Ela conseguiu acordá-lo, pressionando o pé em sua cabeça. Luffy acordou a tempo de parar de pêndulo de Jango de matar Nami com seus dentes nus enquanto discutia com Nami para a maneira como ela acorda as pessoas. Nami aprendido que pêndulo Jango também é usado como uma arma. Luffy quebrou o pêndulo com os dentes nus, embora machuca um pouco.

Os piratas do gato preto começar a pensar que será impossível derrotar Luffy e Zoro, uma vez que parecia ser muito forte. Depois de acordar Luffy, Nami passa para fora um pouco. Ferida Luffy avisos de Nami. Nami Luffy pede para lutar para a vila e seu tesouro, e Luffy aceita. Os piratas executado a partir de Luffy, com medo de sua vida.Enquanto Buchi lutas Zoro, Jango vai lidar com Luffy. Kuro disse que o tempo é para cima e ele vai matar todo mundo na encosta norte. Ele também é surpresa que Luffy sobreviveu a queda do penhasco desde que ele pensou que a queda teria matado.

Mas antes de Kuro poderia matar ninguém, Kaya chega e pede para ele parar. Usopp conseguiu salvá-la antes de barras Kuro-la. Ela disse para Usopp que ela não podia vê-lo nu se machucar protegendo-a. Ela, então, fala com Kuro e disse que ele pode tomar sua fortuna e deixar a vila sozinho. Kuro disse a Kaya ele quer mais do que a sua fortuna. Ele quer paz. Ele disse que, apesar de seu fundamento, os piratas Black Cat ainda vai atacar Aldeia Calda e matá-la. Ela, então, sacou uma arma de seu casaco e apontou-a para Kuro. Ela ameaça matá-lo se Kuro e os Piratas de gato preto não deixam Gecko Ilha neste instante. Kuro conseguiu baixar a guarda, falando sobre os últimos três anos que passaram juntos. Ele também disse que passar 3 anos com ela foi um insulto ao seu orgulho como um pirata. Ele pega a arma dela e joga-o para o chão.

Usopp pega a arma e tenta atirar Kuro para baixo, mas Kuro usou seu Nuki Ashi para reaparecer atrás do mentiroso com suas garras de gato luvas. Ele tentou matá-lo para fazê-lo pagar para socá-lo, mas suas tentativas foram parados por Luffy que dar-lhe um Gomu Gomu no Pistol, mandando-o para o chão. Luffy jura Kuro vai ter um dia ruim, já que ele odeia ser perfurado.

Personagens em ordem de aparição

Curiosidades

  • Quando Nami pisa no rosto de Luffy, as botas têm saltos altos, mas em outro ângulo de câmera mostrado antes, os saltos são muito menores.
  • No anime, Luffy pega o anel de Jango em seus dentes, porém no mangá ele ataca Luffy na parte de trás da cabeça.

Também no Fandom

Wiki aleatória