FANDOM

"Explosão de raiva! O final da batalha entre Kuro e Luffy!" é o décimo sétimo episódio do anime One Piece.

Breve Resumo

O capitão Kuro usa "O ataque final", Shakushi, Ataca tudo na área, não importando se é amigo ou inimigo, e Luffy fica enfurecido por sua total falta de respeito por sua tripulação. Será que a determinação de Luffy supera a velocidade pura de Kuro?

Resumo longo

Luffy descobre que Shakushi Kuro tem muitos movimentos inúteis. De alguma forma, Luffy consegue agarrar sua perna e depois embrulha-lo. Os Black Cats estão contentes e torcer Luffy diante. Se Luffy ganha, os Black Cats não será morto. Enquanto isso, na floresta, Jango está prestes a cortar Kaya quando pá Usopp Gang bunda dele. Jango chuta eles. Zoro abre caminho para Star Usopp Fogo. Luffy ferro cabeçadas Kuro e depois lança-lo de volta para os Black Cats. Ele diz que ele vai ser o Rei dos Piratas e eles devem sair da ilha e nunca mais voltar. Usopp pede sua gangue e Kaya para manter tudo o que aconteceu naquele dia um secret.The moradores estão se perguntando por Usopp não veio naquela manhã.

Usopp decide se tornar um pirata real e diz adeus a sua gangue no local onde eles se conheceram há 5 anos.Usopp reminiscências sobre os velhos tempos. Ele ordena que sua tripulação (taberneiro Ninjin, carpinteiro Piiman e escritor Tamanegi) para seguir seus próprios caminhos como o Usopp Pirate Crew é dissolvida. Kaya começa a sentir melhor e preparou um presente para Luffy. Ela atende e agradece Luffy e gang no Meshi . O presente é um navio projetado por Merry, o Going Merry. Ele tem uma "cabeça de cordeiro", com um canhão de baixo. Usopp embala sua bolsa e desce o penhasco. Luffy e Zoro para ele parar antes que ele bate o Going Merry. Usopp Luffy diz que espera que algum dia eles vão se reunir no mar como rivais. Luffy, então, diz, "o que você está falando, não somos companheiros?" Usopp alegremente junta bando de Luffy e navegar juntos. Ninjin, Piiman e Tamanegi realizar a tradicional advertência para a aldeia que "os piratas estão vindo". Kaya quer se tornar um médico depois de descobrir sobre a infância de Usopp de Feliz que a ouviu de moradores.

Caracteres em ordem de aparição

Curiosidades

CUIDADO:SPOILERS ABAIXO!

  • Luffy derrota Kuro.

Navegação do Site

Saga East Blue