Fandom

One Piece Wiki

Episódio 18

2 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Você é uma raridade! Gaimon e seus estranhos amigos!" é o décimo oitavo episódio do anime One Piece.

Resumo Curto

Com Usopp agora na tripulação e o primeiro navio da tripulação, o Going Merry, sob o seu comando, os Piratas do Chapéu de Palha partem para um Ilha, e encontram um estranho homem preso em um baú do tesouro chamado Gaimon que estava atrás de um tesouro.

Resumo Longo

Enquanto no mar, Usopp devaneia, mas nenhum dos tripulantes está prestando atenção. Uma vez que a equipe aumentou para quatro, Luffy quer fazer uma bandeira pirata . Com "50 anos de experiência" na pintura de paredes, Usopp cria uma para os Chapéu de Palha . Ele também pinta as velas como ordenado por Luffy.

Seu primeiro destino é a Ilha do Tesouro Lendário. Lá, eles encontram olhando estranho animais selvagens. Get Out of Here! Get Out of Here! o Deus guardião da Ilha comandos . o Deus Guardião ataca os Piratas do Chapéu de Palha. Quando todos os ataques não surtem efeito em Luffy, o Deus Guardião foge. Luffy pega e descobre que ele é na verdade apenas um homem vivendo em uma caixa.

Vinte anos atrás, ele era um pirata que caiu na caixa e estava preso desde então. Luffy e Zoro tentar puxá-lo para fora da caixa, mas isso acaba em vão. Luffy se apresenta como aquele que vai ser o Rei dos Piratas depois de obter One Piece. Gaimon (o Deus Guardian) enche Luffy nos sobre o que aconteceu com ele há 20 anos: como ele caiu na caixa.

Gaimon leva os piratas para a colina onde existe tesouro quando Nami promete ficar para ele. Foguetes Luffy até o morro e encontra cinco caixas do tesouro, mas ele se recusa a entregá-los Gaimon. Nami acha que ele está mantendo-os para si, mas Gaimon já sabia / sentia que as caixas estavam vazias.

Personagens em ordem de aparição

Curiosidades

  • Este é o último episódio do Arco Vila Syrup .
  • Usopp não estava presente no mangá durante o encontro com Gaimon, mas no anime ele estava.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória