FANDOM

"O Grande Espadachim Aparece! Caçador de Piratas, Roronoa Zoro" é o nome do 2° episódio do Anime One Piece.

Resumo Breve

Luffy e Coby encontram Zoro amarrado e com fome. Uma menina atravesa o campo para oferecer-lhe uma bola de arroz quando Helmeppo, o filho do Marinheiro da base o Capitão Morgan, mostra o medo e o poder que o nome de seu pai lhe dar. Rika diz a Luffy que a razão pela qual Zoro é amarrado é porque ele levantou-se para ela e sua mãe e os três seriam poupados se ele poderia resistir a um mês, a promessa de que Helmeppo não tinha a intenção de manter. Luffy se infiltra na base a procurar a espada de Zoro, mas encontra 3 e retorna fora a tempo de salvar Coby e Zoro de ser baleado pelos homens de Morgan.

Resumo Longo

Zoro tied up

Zoro amarrado sem comida, como parte de um acordo.

O episódio abre com Luffy e Coby a bordo de seu bote, e Coby, mais uma vez explica como Roronoa Zoro é um demônio que leva para baixo os homens apenas para a recompensa. O barco, então chega a uma ilha, onde uma grande Base da Marinha está estacionado. Luffy e Coby percorrer a cidade e, ao menciona os nomes de Roronoa Zoro e Capitão Morgan, os habitantes da cidade são jogados em pânico e Coby percebe que algo não está certo. Luffy e Coby então chegam a base da Marinha, onde Coby acha que vai ser o seu adeus, como ele planeja se matricular na Marinha, mas Luffy espiona por cima do muro e encontram Zoro amarrado a uma cruz. Coby perde o, e quando os dois olham Zoro uma menina chamada Rika sobe por cima do muro com uma escada. Ela oferece algumas bolas de arroz para Zoro que ela fez a si mesma, usando todo o seu coração.

Naquele momento, o esnobe Helmeppo, filho do Capitão Morgan, chega com 2 soldados da Marinha. Ele come um bolinho de arroz de Rika e diz que é nojento, uma vez que ela usou açúcar em vez de sal, e ele pisa sobre eles. Quando ele sai, Luffy vai até Zoro e pede-lhe para se juntar à tripulação. Zoro se recusa, e se recusa a ser libertado de suas amarras desde que ele planeja sobrevivendo apenas para Helmeppo despeito. Em seguida, ele pede para Luffy recolher e dar para Zoro comer os bolinhos de arroz achatados e sujos. Luffy e Coby em seguida reunir-se com Rika na cidade e Luffy menciona como Zoro gostou as bolas de arroz. Luffy pergunta se Zoro é realmente mal, mas Rika responde que ele é realmente um cara legal. Um dia, Helmeppo trouxe um lobo feroz no bar da cidade, mas Zoro bateu para fora para proteger a todos dentro. Ele, então, derrubad o Helmeppo, mas Helmeppo teve Zoro preso em uma troca que as pessoas no bar não serem executado.

1stcrew

Luffy pede Zoro para participar de sua tripulação.

Luffy, Coby, e Rika andar em um restaurante, e encontram Helmeppo, falando sobre como ele vai executar Zoro no dia seguinte. Luffy lhe dá um soco, e Helmeppo, corre para contar a seu pai. Capitão Morgan, na época, está a ter uma estátua de si mesmo erguido no topo da Base da Marinha, resmungando que os cidadões não tem feito tributos o suficiente, e ele dá um soco seu filho e chama-o inútil depois Helmeppo, diz-lhe o que aconteceu. Luffy, por sua vez, vai para desatar Zoro, mas Zoro menciona como suas espadas foram levados. Luffy diz que ele irá levá-los, por isso ele usa Gomu Gomu no Rocket à lançar-se até o teto da Base da Marinha. Ao fazer isso, ele derruba a estátua e faz com que ele quebre. Morgan ordena que Luffy seja executado, assim Luffy agarra Helmeppo, e corre para a base, em busca de espadas de Zoro. Lá fora, Coby está tentando desatar Zoro e explica a situação para ele. Todo o tempo, Nami é esgueirando em torno da base da Marinha.

Luffy arrasta Helmeppo no quarto de Helmeppo, onde as espadas estão. Enquanto isso, o Capitão Morgan e seus soldados cercam Zoro e Coby, e Morgan ordena que ambos são executados. Os soldados seguram seus rifles e abrem fogo, e Zoro pensa como ele não pode morrer, e se lembra de Kuina. No entanto, antes de as balas podem alcançá-los, Luffy pula da Base da Marinha e usa seu corpo de borracha para bloquear as balas e enviá-los voar. Quando Zoro fica chocado e pergunta quem ele é, Luffy responde que ele é Monkey D. Luffy, e que ele vai se tornar o Rei dos Piratas.

Personagens em ordem de aparição

Curiosidades

  • No mangá, Luffy e Coby comem no restaurante, comida Foo, onde causam pânico ao falar sobre Zoro.No episódio, Luffy compra uma fruta pera como nas ruas e pergunta ao vendedor se ele sabe alguma coisa sobre Zoro.
  • No mangá, Zoro matou Helmeppo do lobo com sua espada, mas no anime, ele bateu para fora com uma cadeira.
  • No mangá, a luta com Luffy e Helmeppo teve lugar fora, mas no anime ela ocorreu em um restaurante.
  • No mangá, Coby leva um tiro, enquanto no anime, ele não leva um.

Navegação do Site

Saga East Blue