FANDOM

"Protejam o Baratie! O grande pirata da perna vermelha, Zeff" é o vigésimo terceiro episódio do anime One Piece.

Breve Resumo

É revelado que o Chef Zeff era um grande pirata conhecido como Zeff Perna Vermelha, que viajou pela Grand Line por um ano inteiro. Gin explica a catástrofe da frota na Grand Line quando se depararam com Mihawk Olhos de Falcão e Don Krieg tenta tomar o controle do Baratie. Nami desvia toda sua atenção para um cartaz de procurado e sai com o Going Merry sozinha.

Resumo longo

Zeff dirige de volta e é questionada pelos chefs. Os chefs estão preocupados que os piratas de Don Krieg pode assumir Baratie uma vez que eles são revitalizados. Zeff não está preocupado em tudo dizendo que só faria isso se eles têm coragem e começa a zombar Don Krieg declarando sua incapacidade de obter através da Grand Line . Os chefs ficam chocados ao ouvir Zeff e se pergunta por Don Krieg é incapaz de obter através da Grand Line.

Don Krieg então percebe que Zeff é o grande pirata conhecido como Zeff da Perna Vermelha , e que ele ainda estava vivo. Zeff exclama a Don Krieg que não é a sua preocupação e também afirma que ele está vivendo a sua vida como cozinheiro. Don Krieg risos e zomba Zeff sobre ele ser um cozinheiro do que um pirata afirmando que era a única coisa que ele pode fazer, desde que perdeu o pé. Don Krieg explica ainda que o famoso Zeff Perna, o Vermelho é um especialista em lutar sem as mãos. Um flash back de Zeff é visto onde ele chuta uma pedra e deixa uma pegada de ferro. Don Krieg explica que Zeff teve sua perna epíteto Vermelha de sua perna tingidas com o vermelho do sangue de seus inimigos. Don Krieg diz que ouviu rumores sobre Zeff ter um acidente enquanto navegava e explica ainda que a perda de um pé significa Zeff pode batalha não mais. Zeff perguntas Don Krieg, ele explica que não é necessário para a batalha. Zeff também explica que ele não precisa de seus pés para cozinhar e tudo o que ele precisa é um par de mãos. Zeff pergunta o que intenções reais Don Krieg são.

Don Krieg revela que Zeff Perna, o Vermelho é um dos poucos que voltou vivo do Grand Line que choca os chefs. Don Krieg pede Zeff se ele mantém um diário de sua viagem no Grand Line. Luffy é visto espantado e ainda pede Zeff se ele foi para a Grand Line e ele respondeu que ele esteve lá. Zeff revela que ele tem de fato um diário de sua viagem no Grand Line. Zeff se recusa a dar o jornal que faz Don Krieg louco. Zeff explica que a revista não é só dele, mas é o orgulho de sua equipe inteira. Zeff zomba Don Krieg dizendo que a revista é muito valioso para ele.

Don Krieg planeja agarrar o jornal de Zeff. Ele explica por que ele não conseguiu obter através da Grand Line e revela que foi devido a sua falta de informação. Don Krieg quer ter a revista e afterwhich ele iria montar outra frota pirata para obter One Piece , para se tornar o Rei dos Piratas . Após sua declaração, pontos de Luffy para ele e diz que ele é o único que será o Rei dos Piratas. Os chefs ficam chocados ao ouvir Luffy, Sanji ficou chocado também. Patty diz Luffy sair dizendo que ele não é páreo para ele como para que Luffy recusar. Don Krieg pede Luffy sobre sua declaração, finge não ouvir o que Luffy disse. Luffy diz que ele não tem que, ainda explicando que ele só estava dizendo a verdade.

Luffy afirma que ele será o único a ir para a Grand Line, que faz Don Krieg louco. Ainda furioso, Don Krieg revela que toda a frota foi derrotada em uma semana e choca Patty e Carne . Don Krieg tira sua arma em seus ombros e se prepara para matar a Luffy, como a que Luffy é visto também a preparar para uma luta.

Don Krieg é visto olhando Zeff. Zoro e Usopp é visto na escada, Zoro Luffy pergunta se precisa de ajuda, enquanto Usopp é visto tremendo de medo. Todos desvia sua atenção para eles, Zoro Usopp bate por se recusar a assessor de Luffy. Don Krieg ri deles, zombando o número de sua tripulação. Luffy orgulhosamente afirma que existem mais dois membros para que Sanji pergunta por que ele foi incluído. Don Krieg retira suas armas e volta para alimentar seus homens e avisa a todos para sair, se valorizam suas vidas. Don Krieg explica que é só depois da revista e do navio.

No Going Merry , Yosaku e Johnny é visto espiando o navio restaurante e pergunta por que ele ficou em silêncio. Nami é visto olhando um cartaz de procurado. Johnny pede Nami se podem verificar as coisas, mas não obtém resposta. Yosaku cai junto com Johnny, ambos maravilha porque Nami ainda está olhando para os cartazes.

Gin é visto pedindo desculpas para os chefs. No entanto, Zeff rejeita seu pedido de desculpas afirmando que eles são chefs e deve alimentar qualquer um que chega. Patty é visto discutindo com Zeff por que ele compactua com Sanji. Todos os outros chefs culpa Sanji que faz Zeff louco. Zeff pergunta se eles já experimentam a morrer de fome e explica ainda o perigo de não ter comida, enquanto vela. Patty e os outros chefs pergunto, Zeff explica ainda que foi essa experiência que faz com que Sanji diferente deles.

Zeff pede aos chefs para deixar Baratie, mas todos eles se recusa a fazê-lo dizendo que eles shoul lutar junto com eles. Os chefs são vistos levantando suas armas e se prepara para lutar contra o que faz maravilhas Gin sobre suas ações ainda mais alertando-os sobre a força de seu capitão. Sanji diz Gin que seu dever como chefs são feitas e que ele não tem o direito de argumentar quanto a tudo o que ele faz para sua crew.Sanji também afirma que ele vai matar qualquer um que tente tomar Baratie mesmo Gin si mesmo. Gin é visto assustado com Sanji. Patty discute com Sanji novamente. Luffy é visto apontando para Sanji ao olhar para sua equipe, orgulhosamente afirma que ele era alguma coisa. Usopp é visto com medo e quer deixar o Baratie enquanto Zoro acalma.

Luffy pede Gin sobre Grand Line. Gin começou a dizer-lhes o que aconteceu no Grand Line com sua equipe. Um flash back é visto em Piratas Don Krieg é visto velejando na Grand Line e encontrou um caixão em forma de jangada. Gin estados que apenas uma única pessoa obliteradas sua tripulação de 50 frotas que todos os choques.

Don Krieg é visto subindo o seu navio. Alambiques de Gim narra o que aconteceu com eles. Gin descreve o homem que atacá-los que o choco Zoro. Zeff lhe pergunta se o cara era o Olhos de Falcão afirmando ainda que era algo que ele faria. Luffy Zoro pergunta se sabe que o homem. Zoro afirma calmamente os olhos de falcão era a que ele estava procurando. Sanji diz que Gin olhos de falcão pode ter rancor em sua tripulação, mas Gin nega, Zeff pronunciou que eles devem ter perturbado seu sono a que Gin Angers. Zeff explica que essas coisas acontece na Grand Line, whichs medo Usopp e Luffy excita. Zoro confirma que Grand Line é agora o seu destino. Sanji pergunta sobre tripulação de Luffy chamando-os de idiotas. Zeff é visto sorrindo olhando para eles. Patty faz lembrar de sua situação.

O Don Krieg piratas é visto revitalizada e se prepara para atacar Baratie. Enquanto começa o ataque, o Sabre Dreadnaught é visto cortada ao meio por Hawk-choques olhos que os piratas.

Luffy e sua tripulação volta para o navio onde eles viram Yosaku e flutuante Johnny eo navio desapareceu. Luffy pergunta onde Nami é, a que respondeu que Nami saiu com Going Merry e todo o seu tesouro que choques Luffy ea tripulação.

Olhos de falcão é visto acima de sua jangada que choques Zeff. Don Krieg comentários que Falcão-Eyes tem os seguiram até em East Blue . Zoro é visto tremendo de emoção quando vê Falcão-Eyes.

Personagens em ordem de aparição

Curiosidades

Navegação do Site

Saga East Blue