Fandom

One Piece Wiki

Episódio 25

2 696 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Seqüência de chutes mortais! Sanji vs. Pearl, a Parede de Ferro, é o episódio 25 de One Piece.

Resumo Curto

Mihawk vai embora logo depois de derrotar Zoro, assim Don Krieg continua a sua invasão ao Baratie e tem agora a ajuda de Pearl, um dos seus colegas de tripulação mais fortes, e Sanji revela suas habilidades de luta. Enquanto isso, Johnny e Yosaku saem com Usopp e Zoro feridos atrás da Nami.

Resumo Longo

Don Krieg planeja invadir o navio Baratie partindo do princípio de que ninguém vai atacá-los com um navio como aquele. Como um membro da tripulação fala de frente para Mihawk no futuro, ele se irrita atira nele, matando-o. Don Krieg acredita que Mihawk comeu a Akuma no Mi como nenhuma pessoa normal iria cortar um navio ao meio tão facilmente e existem muitos usuários de Akumas na Grand Line. Don Krieg em seguida, fala sobre o passado de Zeff; Zeff tinha sobrevivido na Grand Line por um ano. Krieg acha que Zeff tinha uma estratégia para sobreviver em tal lugar e quer descobrir. Ele acredita que todas as suas estratégias especiais e informações sobre o grande tesouro "One Piece" são escritos no jornal que ele possui. A tripulação de Krieg é surpreendidos com o que ouvem e começar a invasão. Sanji ordena de um dos chefs para abrir o "fin" para evitar que o restaurante torne-se um campo de batalha; a barbatana então, irá fornecer um lugar para lutar. Luffy começa a atacar a equipe de Don Krieg ea barbatana começa a abrir. Sanji mostra seu "pontapé", que todos admiram; Krieg traz Pearl para a batalha. Pearl logo fica louco sobre sangue e define-se em chamas e logo é derrotado. O episódio termina com Gin apontando uma arma para Zeff.

Notas do Anime

  • Pearl é introduzido

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória