Fandom

One Piece Wiki

Episódio 28

2 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Eu não morrerei! Desfecho: Luffy vs. Krieg! é o episódio 28 de One Piece.

Resumo Curto

Quando Gin se recusa a matar Sanji, Don Krieg, fala que não suporta traidores na sua tripulação, e arremessa um gás venenoso sobre eles. Luffy parece ter a vantagem na luta até Krieg saca sua explosiva Lança de Batalha.

Resumo Longo

Don Krieg começa a liberar o gás venenoso, obrigando Luffy para pegar máscaras de gás para Gin e Sanji, mas entra em pânico quando ele não pode encontrar uma para si mesmo. Felizmente uma máscara cai na frente de Luffy para que ele usa-lo e é seguro quando o gás venenoso é liberado. Chefs são vistos flutuando na água a uma boa distância e eles comentam sobre a forma cruel de Don Krieg. Após a explosão de MH5, Gin está em perigo grave de morrer. Luffy percebe que Gin havia desistido de sua própria máscara e a lhe deu a Luffy. Sanji ordena Patty para ajudá-lo, mas Zeff diz a ele para colocar a máscara em Gin, dando-lhe mais algumas horas para viver como ele vai intoxicar o gás tóxico dentro dele.

Uma batalha entre Luffy e Krieg começa; Krieg atira lotes de flechas, mas Luffy corre através delas e em escudo espetado de Krieg, socando-o em seu rosto, ignorando seus próprios ferimentos. Todos os relógios com espanto. Zeff fala sobre Sanji Luffy e seu destemor, e como ele não tem medo da morte. 

Depois de um tempo Krieg recebe de volta e pega sua lança batalha. Luffy torna-se muito gravemente ferido como ele continua a ficar preso nas explosões causadas pela lança. Lança de Krieg logo começa a desmoronar porque Luffy socou-o cerca de cinco vezes. Em seguida, ele zomba dele dizendo a lança está cansada e precisa de um descanso. Zeff diz a Sanji que, apesar de Krieg ter muitos homens e armas, ele nunca vai ter o coração de Luffy que tem e o episódio termina.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória