FANDOM

O resultado de uma batalha mortal! A lança interior! é o episódio 29 de One Piece.

Resumo Curto

Mesmo depois de tomar vários ataques da Lança de Batalha, Luffy se recusa a desistir e fica mais determinado a salvar o Baratie e parar Don Krieg, de uma vez por todas.

Resumo Longo

Luffy já quebrado a arma de Krieg, não há lanças por isso é agora apenas uma bomba em uma vara. Luffy diz que seu poder foi agora reduzido para metade mas Krieg diz que é o suficiente para derrotar Luffy. Krieg ataca Luffy, mas ele escapa por enforcamento no navio. Krieg ataca novamente usando outra arma e Luffy também ataca com Krieg com o Gattling Gum no entanto Krieg ri e diz que é inútil como ele está vestindo sua armadura de metal. Luffy e Krieg continuam lutando e Luffy socou Krieg com a Gomu Gomu no Bazooka "que quebra sua armadura, para grande choque de Krieg. Finalmente Luffy finaliza-lo com outro Gomu Gomu no Bazooka seguido por Gomu Gomu no Muchi, mas sem a armadura. No entanto, como eles estão caindo Krieg atira uma armadilha de aço que aprisiona Luffy. Kreig ri quando ele diz que vai ganhar, porque eles vão cair no mar.     

Depois de um tempo Gin acorda, mas ele leva Don Krieg e; Sanji dá-lhes um navio.

Personagens em ordem de aparição