FANDOM

"Morgan VS Luffy! Quem é aquela linda jovem?" é o terceiro episódio do anime One Piece.

Resumo Breve

Luffy e Zoro lutam contra os Marinheiros do Capitão Morgan para sobreviver a execução. Eles conseguem derrotar Morgan, e ganham o respeito dos moradores e dos próprios marinheiros da base da cidade. Coby é finalmente capaz de realizar seu sonho de se juntar aos marinheiros e Luffy parti para sua próxima aventura, com Zoro como seu primeiro membro da tripulação.

Luffy entrega as espadas de Zoro ,Zoro explica que ele usa todos os três para o seu estilo de espada. Luffy exige Zoro que escolher entre unir forças ou morrer lá pelos fuzileiros navais. Zoro concorda em participar de Luffy, enquanto os fuzileiros navais estão em estado de choque com a forma como Luffy foi capaz de desviar as balas. Capitão Morgan percebe que Luffy deve ter comido a Akuma, e depois de Zoro pergunta, Luffy responde que ele comeu, o Gomu Gomu no Mi. Capitão Morgan explica sobre o misterioso Akuma no Mi, dando exemplos rumores de a capacidade de respirar fogo e a capacidade de criar tsunamis. Luffy então entrega as três espadas de Zoro em troca de Zoro se juntar ao seu grupo. Zoro aceita os termos, dizendo que como ele não pode morrer ainda, e que ele deve cumprir a sua promessa, e diz que se Luffy fica no caminho do sonho de Zoro, Zoro vai matá-lo. Com suas espadas, Zoro liberta-se da cruz. Morgan ordena aos soldados para atacar, assim que tirar as suas espadas e de carga. Luffy usa Gomu Gomu no Muchi para limpá-los todos para fora. Isso faz com que Morgan fique furioso, então ele tira o casaco e declara que ele é Mão de Machado Morgan, e vai fazer o trabalho sozinho. Luffy aceita o desafio e encargos de Morgan, que toma um balanço, mas os blocos de Morgan com seu machado.

MorganCaptain

Mão de Machado Morgan se preparando para combater Luffy e Zoro.

Os dois se envolvem em uma grande batalha, com todos os ataques de Morgan desviados e Luffy ganhar a vantagem, batendo Morgan no chão e batendo-lhe com os punhos. Helmeppo, em seguida, coloca uma arma na cabeça de Coby, ordenando que ele pára de atacar ou ele vai matar Coby. Coby declara que ele não vai ficar no caminho do sonho de Luffy, mesmo que isso signifique a morte. Luffy se volta para Helmeppo e se prepara para atacar, mas Morgan está por trás de Luffy. Assim como Morgan oscilações seu machado, Luffy usa Gomu Gomu no Pistol para atacar Helmeppo no rosto e enviá-lo voando. Machado de Morgan, no entanto, não atinge a cabeça de Luffy porque Zoro corta-lhe no peito. Morgan cai no chão, derrotado, e Luffy, Zoro, e Coby se surpreendem ao ver os fuzileiros navais atirar suas armas para o ar em comemoração da morte de seu capitão. Em outros lugares, Nami descobre a localização de um mapa na base da Marinha, mas não há uma nota de Buggy lá em vez disso, dizendo que ele pegou o mapa já.

Luffy vs. Coby

Luffy ataca Coby.

Mais tarde, Luffy, Zoro, e Coby estão no restaurante da cidade, com Rika e sua mãe. Eles comem o seu preenchimento, e Rika pergunta onde Luffy é dirigido para a próxima. Luffy responde que ele está indo para a Grand Line para encontrar One Piece, e Coby responde com horror, dizendo o quanto o Grand Line é um lugar perigoso, também conhecido como Cemitério do Pirata. Mesmo assim, Luffy continua confiante em seu sonho. Zoro pergunta quantos membros há na tripulação de Luffy, e Luffy responde que Zoro é o primeiro. Ele, então, aponta o barco que estará montando dentro. Naquele momento, a Marinha entra no restaurante, e como Luffy e Zoro são piratas, eles devem deixar a ilha imediatamente. Embora as pessoas estão descontentes com isso, pois Morgan abusou deles também, o líder, o tenente Ripper, aponta que eles não relatá-los para Quartel General da Marinha para retribuir o favor para se livrar de Morgan. Luffy e Zoro se preparam para ir, e o chefe da Marinha pergunta se Coby está com eles. Luffy passa a explicar que Coby passou um tempo a bordo do navio pirata de Alvida como seu escravo, e isso faz com Coby irritado como vai arruinar suas chances de se matricular na Marinha. Coby já teve o suficiente e ele socos Luffy, ele então dá um soco em Coby. Os fuzileiros navais ver Coby não é com eles, e assim por fim e Luffy e Zoro para sair. Quando eles saem, Coby pede para juntar-se aos fuzileiros navais, e é aceito. Lá fora, e Luffy e Zoro sobem em seu barco, e enquanto zarparam, os fuzileiros saudá-los para salvar a cidade, inclusive Coby. Coby promete atender Luffy de novo, como fuzileiro naval numa reunião com um pirata. Mais tarde, Zoro pergunta Luffy por que ele quer se tornar o Rei dos Piratas tão mal. Luffy responde que ele fez uma promessa para o homem que lhe deu o seu chapéu de palha, e que ele não vai quebrar essa promessa, não importa o quê.

Personagem por ordem de aparição

Curiosidades

  • No mangá, Ririka trata Luffy e seus companheiros em casa com uma refeição, enquanto no episódio ela é uma barman.

Navegação do Site

Saga East Blue