FANDOM

Partida! O cozinheiro do Mar e Luffy Viajam Juntos é o episódio 30 do Anime.

Resumo Curto

Após a batalha, Gin decide voltar para a Grand Line com Don Krieg ainda inconsciente, apesar de ainda estar envenenado, e Sanji toma a difícil decisão de permanecer no Baratie ou ir com Luffy, Yosaku volta com a notícia de que ele sabe a direção para onde Nami foi.

Resumo Longo

O episódio começa com Luffy no sono antes uns sons de explosão e ele acorda. Ele puxa um pano que foi parar o sangramento e enlouquece quando ele sente a falta de seu chapéu. Sanji o acalma e diz a ele que o chapéu é bem próximo a ele, o que Luffy percebe e coloca-lo em sua cabeça. Sanji lhe diz o que Gin disse antes de sair e, em seguida, sai na varanda. Luffy alegremente diz que de acordo com o negócio, ele não precisa mais fazer as tarefas estúpidas e Sanji concorda. Luffy está prestes a pedir Sanji para se juntar a ele, mas ele corta-o, dizendo que ele vai ficar até que Zeff reconheça a sua habilidade.

Sanji diz que ele não pode deixar o Baratie, dizendo que os palhaços não sabem a primeira coisa sobre o funcionamento de um restaurante. Ele também diz que ele prometeu a si mesmo que um dia ele vai para a Grand Line, Luffy diz-lhe para ir com ele naquele momento, mas Sanji diz que ainda não é hora, no entanto, em seguida, ele pergunta a Luffy se ele já ouviu falar do All Blue. Luffy balança a cabeça e Sanji diz a ele sobre o All Blue, um lugar onde todos os peixes se reunem e diz a ele que é o paraíso dos cozinheiros, dizendo que ele tem que estar em algum lugar na Grand Lina. Ele não percebe que Zeff está ouvindo-o.

Sanji o leva até a cozinha, onde são informados de que não há cadeiras para sentar-se então sentam no chão. Luffy nota que eles estão agindo de forma estranha, mas Sanji diz que não é nada de novo, chamando-os de um bando de idiotas. Patty se levanta e pergunta quem fez a sopa, a que felizmente Sanji diz que foi ele quem fez, apenas para ser informado que ela está horrível. Sanji afirma com raiva de que há algo errado com suas papilas gustativas, mas outro cozinheiro levanta-se e diz que ele não consegue comê-la também. Todos os cozinheiros começam a dizer o mesmo. Sanji pergunta o que diabos está acontecendo e Patty diz a ele que eles estão doentes da maneira como ele funciona coisas e que ele não pode me resolver tudo com violência, que outro cozinheiro diz que eles vão dizer que a sopa é ruim. Sanji está muito irritado. Zeff diz-lhes para não desperdiçar uma única gota de sopa, como eles estão no mar. Em seguida, ele esmaga a placa e diz que o gsoto é como ensopado de lixo, para que Sanji com raiva agarra-o pelo colarinho, perguntando se ele é realmente tão estúpido. Zeff lhe dá um soco, para grande espanto da tripulação e Sanji corre para fora da cozinha, salta do parapeito e chutes no ar, com raiva afirmando que ele não é um miúdo anymore. Luffy pergunta por que eles estavam exagerando como a sopa é impressionante e os cozinheiros afirmam que ele é um grande cozinheiro, um dos melhores ao lado chefe Zeff. Um dos cozinheiros afirma que Sanji era assustador quando ele retrucou. Sanji está prestes a andar na cozinha quando ele ouve Zeff pedindo Luffy para levar Sanji com ele, afirmando que seria melhor para ele. Ele, em seguida, senta-se pela parede, com a cabeça entre as mãos como ele mesmo diz que ele consegue ouvir tudo e chama-os de burros.

Luffy diz que ele não quer Sanji ir com ele, surpreendendo a todos, então, calmamente, explica que ele não vai levá-lo contra a sua vontade. Só então um peixe vem com Yosaku em sua boca e salta sobre Sanji, fazendo-o cair na cozinha. Ele rasteja ao lado dos chefs confusos e Luffy reconhece Yosaku, que lhe diz que eles não podem ir até Nami, mas se as suas suspeitas estavam certas, isso significava morte certa para eles. Eles então vão para fora e Sanji pára-os, dizendo que ele quer se juntar a ele e Luff. Ele pede para a carne e, enquanto eles deram a ele, Zeff dá-lhe o seu diário de bordo, mas que Luffy diz que não o quer. Sanji se prepara pra partir e se lembra de seu passado com Zeff. Sanji sai e Patty e outro cozinheiro atacam-o. Ele derrota-os em segundos e outro cozinheiro diz a eles que isso era apenas brincadeira. Zeff diz a ele para cuidar de si mesmo, e Sanji começa a chorar e se ajoelha no chão, dizendo que ele `nunca se esqueçará da sua bondade e que ele deve sua vida a ele, em seguida, o agradece. Todo mundo explode chorando e Zeff diz brincando que uma parte homem de verdade, sem uma palavra, em um rio de lágrimas.

Uma ilha é mostrada e Nami está navegando em direção a ela.

Personagens em ordem de aparição