Fandom

One Piece Wiki

Episódio 483

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Procurando por respostas! Ace Punhos de Fogo morre no campo de batalha!É o episódio 483 do Anime One Piece.

Resumo Longo

Ace é perfurado por um punho de magma na costa pelo Almirante Akainu, e cai nos braços de Luffy. Em seguida, ele pensa sobre o seu passado, e se lembra de seu objetivo na vida:  descobrir se ele merecia ou não merecia ter nascido. Akainu passa a atacar Luffy, mas Jinbei pára seu avanço. Marco e Vista, em seguida, correm para a ajudar  Luffy  e atacam Akainu com haki imbuídos em seus punhos , mas percebem que eles são ineficazes contra o almirante. Como todos os outros olham em choque para as feridas de Ace, eles deduzem que os seus órgãos foram queimados , e dizem a Luffy que ele não pode mas ajuda-lo. Assim quando Ace morre, ele agradece a Luffy por tudo e todos por amá-lo. Luffy então é visto chorando pela perda de seu irmão.

Personagens Pela Ordem de Aparição

  • Monkey D. Luffy
  • Portgas D. Ace
  • Akainu
  • Kingdew
  • Jinbe
  • Blenheim
  • Jozu (congelado)
  • Fossa
  • Blamenco
  • Curiel
  • Marco
  • Aokiji
  • Kizaru
  • Monkey D. Garp
  • Barba Branca
  • Buggy
  • Galdino
  • Sengoku
  • Vista
  • Emporio Ivankov
  • Curly Dadan (flashback, visto não totalmente)
  • Lacroix (flashback)
  • Ronse (flashback)
  • Esquadrão Gigante (flashback)
  • Rakuyo
  • Namur (flashback)
  • Haruta (flashback)
  • Atmos (flashback)
  • Speed Jiru (flashback)
  • Izo

Notas do Anime

  • No mangá, havia fumaça saindo da ferida infligida a Ace por Akainu . No episódio de anime no entanto, havia apenas fumaça quando a ferida foi infligida. Isto foi feito possivelmente devido ao efeito violento e perturbador adicionado à cena, juntamente com menos sangue para não assustar graficamente.
  • No mangá, houve vários Piratas do Barba Branca e aliados que estavam ao redor Ace e Luffy protegendo-os e testemunhando os momentos finais da Ace. No anime, foram removidos, mas em algumas cenas tiveram alguns piratas por trás dos dois irmãos.
  • No anime, quando Akainu tentou dar um soco em Ace uma segunda vez, Jinbei, parou o golpe com as duas mãos. No mangá, ele só usou uma mão.
  • As seguintes adições foram feitas para esticar a duração do capítulo em vinte minutos de animação:

Mr. 3 não estava presente quando Marco exigiu as algemas para ser removido, mas em vez disso alguém foi buscá-la.

  • Barba Branca tentou parar Akainu mas foi atacado por Kizaru.
  • Um médico disse ter uma oportunidade de olhar o ferimento de Ace.
  • Luffy perguntou a Ivankov se ele usa-se seu Vigor hormônios para salvar Ace.
  • Há alguns flashbacks de Luffy e Barba Branca chegando em Marineford que foram mostrados.
  • Este episódio não contém uma narração de abertura, e no próximo episódio de pré-visualização também é reduzido, possivelmente para permitir mais tempo para se concentrar sobre a gravidade e o impacto da morte de Ace.

Também no Fandom

Wiki aleatória