FANDOM

"Medo, Poder Misterioso! Palhaço-Pirata, Capitão Buggy!" é o nome do quinto episódio do anime One Piece.

Breve Resumo

Luffy é levado por um pássaro e cai em uma cidade controlada pelo capitão pirata Buggy, o Palhaço, e lá ele conhece uma garota chamada Nami. Nami odeia piratas, no entanto, Nami usa seus truques e tenta entregar Luffy a Buggy, mas Nami se confronta com uma escolha difícil de Buggy.

Resumo longo

O episódio abre com Nami fingindo que Luffy é seu chefe, usando a distração para fugir. Ela observa como Luffy tira Buggy de piratas com um Gomu Gomu no Pistol, e então ela pede a Luffy para se juntar a ela. Luffy se recusa, e Nami leva luffy para uma casa para almoçar, então ele vai com ela. No restaurante, Nami diz que ela não vai para a ter obter Bsymbol100,000,000 e Luffy descobre que ela é uma navegadora, porque ela menciona roubar um mapa da Grand Line de Buggy. Quando Luffy pede a ela para se juntar a sua equipe, ela recusa porque ela odeia piratas. Nami amarra Luffy e leva-o para Buggy e Luffy é jogado em uma gaiola. Buggy em seguida, faz uma festa e Nami retorna com o mapa roubado.

Durante a festa, Buggy demonstra a bomba, uma bala de canhão enorme que destrói toda uma fileira de casas. Ele, então, manda ordens para nami explodir Luffy com uma bomba de Buggy. mais Nami nãok quer atira em Luffy, mas um dos piratas de Buggy toma a partidas e vai para o canhão, mas Nami pega o seu bastão de madeira e bate nele. Os fusíveis está aceso, embora, mas Nami pega o fusível com as mãos para colocá-lo para fora, e declara que ela odeia piratas e não rebaixar ao seu nível. Piratas de Buggy vão ataca-la, mas Roronoa Zoro chega e salva o dia, batendo nos piratas. Buggy reconhece Zoro como o caçador de piratas, e assim ele ataca Zoro. Zoro corta Buggy em pedaços, mas a mão de Buggy flutua sobre a Zoro e apunhala-lo na lateral. Buggy levanta-se, todo o seu corpo novamente.

Buggy explica que ele comeu o Bara Bara Mi, permitindo que ele se separare. Luffy chama Buggy de narigundo com um grande nariz vermelho, e Buggy atira uma faca para ele mais Luffy pega entre os dentes. Zoro então corre para Buggy, e os dois entram em uma briga de novo. Barras Zoro através de barriga de Buggy para passar por ele, e ele corre para o canhão, lançando-o para que aponta para Buggy e sua tripulação. Nami acende o pavio, e assim o canhão dispara uma bomba de direita em Buggy e nos piratas e assim o episódio termina.

Caracteres em ordem de aparição 

Anime Notas

  • No mangá Buggy matou seu subordinado, mas no anime ele só feriu.
  • No mangá Nami revela a Monkey D. Luffy a razão por que ela queria ganhar 100 milhões, mas no anime ela não revela.
  • No mangá a cena quando Nami amarrado Luffy foi feito fora, mas no anime foi feito dentro de uma das casas da aldeias de Orange Town .
  • Cenas adicionais foram show no mangá que não foi mostrado no anime, como Nami ter um concurso de bebida com os Piratas do Buggy e provocações Nami Luffy durante festa de Buggy.
  • No mangá Luffy é mostrado mastigando sua gaiola, mas no anime não.
  • Cena adicional com Nami puxando um bastão de madeira peças de sua saia.

Navegação do Site

Saga East Blue