FANDOM

"Medo, Poder Misterioso! Palhaço-Pirata, Capitão Buggy!" é o nome do quinto episódio do anime One Piece.

Breve Resumo

Luffy é levado por um pássaro e cai em uma cidade controlada pelo capitão pirata Buggy, o Palhaço, e lá ele conhece uma garota chamada Nami. Nami odeia piratas, no entanto, Nami usa seus truques e tenta entregar Luffy a Buggy, mas Nami se confronta com uma escolha difícil de Buggy.

Resumo longo

O episódio abre com Nami fingindo que Luffy é seu chefe, usando a distração para fugir. Ela observa como Luffy tira Buggy de piratas com um Gomu Gomu no Pistol, e então ela pede a Luffy para se juntar a ela. Luffy se recusa, e Nami trata-o para almoçar, então ele vai com ela. No restaurante, Nami diz que ela vai parar em nada para coletar Bsymbol100,000,000 e Luffy descobre que ela é uma navegadora, porque ela menciona roubar um mapa da Grand Line de Buggy. Quando Luffy pede a ela para se juntar a sua equipe, ela recusa porque ela odeia piratas. Nami amarra Luffy e leva-o para Buggy e Luffy é jogado em uma gaiola. Buggy em seguida, faz uma festa e Nami retorna o mapa roubado.

Durante a festa, Buggy Buggy demonstra a bomba, uma bala de canhão enorme que destrói toda uma fileira de casas. Ele, então, ordens para explodir Nami Luffy com uma bomba de Buggy. Nami não pode levar-se a fazê-lo, mas um dos piratas Buggy toma a partidas e vai para o canhão, mas Nami pega o seu bastão de madeira e bate para fora. Os fusíveis está aceso, embora, mas Nami pega o fusível com as mãos para colocá-lo para fora, e declara que ela odeia piratas e não rebaixar ao seu nível. Piratas Buggy de atacá-la, mas Zoro chega e salva o dia, batendo para fora. Buggy reconhece Zoro como o caçador de piratas, e assim ele ataca Zoro. Zoro corta Buggy em pedaços, mas a mão de Buggy flutua sobre a Zoro e apunhala-lo na lateral. Buggy levanta-se, todo o seu corpo novamente.

Buggy explica que ele comeu o Bara Bara Mi não , permitindo que ele se separar. Luffy chama covarde Buggy com um grande nariz vermelho, e Buggy atira uma faca para ele - Luffy pega entre os dentes. Zoro então corre para Buggy, e os dois se em uma briga de novo. Barras Zoro através de barriga de Buggy para passar por ele, e ele corre para o canhão, lançando-o para que aponta para Buggy e sua tripulação. Nami acende o pavio, e assim o canhão dispara uma bomba de direita no Buggy Buggy os piratas como o episódio termina.

Caracteres em ordem de aparição 

Anime Notas

  • No mangá Buggy matou seu subordinado, mas no anime ele só feriu.
  • No mangá Nami revela a Luffy a razão por que ela queria ganhar 100 milhões, mas no anime ela não revela.
  • No mangá a cena quando Nami amarrado Luffy foi feito fora, mas no anime foi feito dentro de uma das casas da aldeia .
  • Cenas adicionais foram show no mangá que não foi mostrado no anime, como Nami ter um concurso de bebida com um de Buggy de tripulantes e provocações Nami Luffy durante festa de Buggy.
  • No mangá Luffy é mostrado mastigando sua gaiola, mas no anime não.
  • Cena adicional com Nami puxando um bastão de madeira peças de sua saia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória