FANDOM

"Grande Duelo! Zoro, o Espadachim, Contra Cabaji, o Acrobata!" é o sétimo episódio do anime One Piece.

Breve Resumo

Zoro luta com Cabaji, O segundo mais forte da tripulação do bando de Buggy e derrota-o. Luffy vai atrás de Buggy e descobre que Buggy odeia Shanks e que foram tripulantes do mesmo navio no passado.

Resumo longo

Zoro e Namichegam, assim como o prefeito declara que ele vai lutar contra o  Buggy , mas Luffy derruba-lo inconsciente. Após Luffy Buggy chama um grande nariz ordens, Buggy que Luffy ser feitos em pedaços com bolas de Buggy e incêndios em Luffy. Luffy usa Gomu Gomu no balão para devolver a bomba de volta para eles, explodindo o prédio dos Piratas Buggy estão em pé. Buggy, no entanto, se protege com dois de seus homens. Cabaji se protege com Richie , fazendo Mohji com raiva, e ele ataca Cabaji. Cabaji envia-lhe o vôo com um pontapé, e Luffy então bate Mohji fora do ar. Ordens de buggy Cabaji para atacar Luffy, mas como encargos Cabaji em seu monociclo, puxando a espada, os blocos Zoro o ataque, alegando que ele será o adversário do Cabaji.

Cabaji e Zoro entrar rapidamente em uma luta. Cabaji chuta Zoro no lado, que está ainda ferida, o que faz cair Zoro.Zoro levanta-se, porém, recusando-se a perder, ea luta continua. Cabaji usa uma série de especiais de circo, e ele cobra bem no Zoro, Zoro cortando na lateral. Zoro fica de pé como Nami decide ir embora. Cabaji usa uma série de tops antes de andar até o lado de um edifício e apontando sua espada para baixo, Zoro, usando Vaso Flor. Buggy então lança mão para pegar Zoro e segurá-lo, mas pisa na mão Luffy Buggy para detê-lo. Zoro salta para fora do caminho do ataque Cabaji bem a tempo. Enquanto isso, Nami foge passado um pirata bêbado e começa a roubar tesouros de Buggy, batendo o pirata bêbado quando ele descobre que ela está lá.

Zoro se levanta para enfrentar Cabaji uma última vez, e eles cobram um para o outro. Zoro usa Onigiri para tirar Cabaji com uma barra. Ele, então, entra em colapso, e Luffy diz que vai cuidar do resto. Ele e do rosto de Buggy, Buggy e diz como chapéu de palha de Luffy lembra de um homem que ele odeia. Luffy percebe este é Shanks, e ele baterá as respostas de suas perguntas de Buggy. Buggy desenha suas facas e usa Bara Bara Cracker japonês (Arroz Chop Chop Cracker), mas Luffy estreita evita-lo. Luffy usa Gomu Gomu no Pistol, mas Buggy evita-lo, deixando Luffy aberta. Luffy então usa Gomu Gomu no foice, e Buggy usa Bara Bara Fuga de Emergência (costeleta costeleta Fuga Rápida) para evitá-lo, enviando Luffy esmagamento em um prédio. Luffy emerge dos escombros, e Buggy usa Bara Bara Cannon (Chop Chop Harpoon), batendo de volta Luffy.

Luffy fica furioso quando descobre que sua chapéu foi cortado. Buggy percebe o chapéu é precioso para Luffy para que ele ataca novamente, e ele consegue direito facada através do chapéu e levá-la. Luffy se lembra de seu passado com Shanks, Buggy e odeia mais e mais. Buggy, então, diz o quanto ele odeia Shanks, e que ele vai amaldiçoá-lo para o resto de sua vida como o episódio termina.

Caracteres em ordem de aparição

Curiosidades

  • No mangá, Zoro cortou a ferida com sua espada para provar, mesmo com a ferida que ele tem, ele ainda seria capaz de vencer Cabaji mas no anime,Cabaji corta sua ferida.
  • Uma cena adicional é mostrado no anime que a Nami rouba um tesouro de Buggy

Navegação do Site

Saga East Blue