Fandom

One Piece Wiki

Exército Revolucionário

2 670 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Pouco se sabe sobre as forças do Exército Revolucionário até agora. O que se sabe é que seu movimento é uma ameaça para a estabilidade do mundo e que eles pretendem se opor ao Governo Mundial, bem como o que eles representam. Também parece que eles estão muito bem informados e bem consciente de que era, na verdade, Monkey D. Luffy que verdadeiramente derrotou Crocodile em Alabasta e que o Vice-Almirante Garp é avô de Luffy (antes foi revelado ao público).

A base dos revolucionários está localizado na Grand Line em Baltigo, uma ilha com ventos e do solo branco-neve e terreno rochoso.

História

Passado

Doze anos antes do início do enredo, os revolucionários resgatou o povo do Terminal Cinza da conflagração dos Nobres do Reino de Goa criado para destruir o lixo para a próxima visita do Mundo Nobre Jalmack. Após a missão de resgate secreta foi concluída, o Exército Revolucionário atracou na Vila Shimotsuki por período de recuperação. O Isshin Dojo assistida-los com provisões e suprimentos para os moradores feridos do Terminal Cinza. Dragon é visto em seu navio, sendo repreendido por Ivankov pelo atraso. Dragon trouxe Sabo, que precisava de cuidados médicos urgentes, com ele.

Foi revelado que durante o Reverie em Mariejois, capital do Governo Mundial, seis anos antes do começo da história, Thalassa Lucas trouxe o problema que Dragon, líder dos revolucionários, foi ficando mais forte e que em cinco ou seis anos ele seria uma ameaça para o Governo Mundial.

Em algum momento antes do incidente de Enies Lobby, três assassinos do CP9, Jabra, Fukuro e Kumadori, foram enviados para uma cidade sem nome de assassinar três líderes revolucionários importantes (Dragon não incluído). No entanto, eles também são obrigados a eliminar vinte extras pessoas graças a Fukuro revelando a presença de sua unidade e as suas intenções para a cidade.

Pós-Arco Enies Lobby

Algum tempo depois de Enies Lobby ser aniquilado pelo Buster Call, graças em parte ao Chapéu de Palha, o Exército Revolucionário declara uma vitória no azul do Sul, em um lugar chamado Centaurea. Com esta vitória recente, membros do Exército Revolucionário acreditava que eles poderiam começar no Azul do Norte, mas seu líder Dragon acreditava que eles estavam comemorando cedo demais na guerra.

Quaisquer outras vitórias que ocorreram são presentemente desconhecidas com a única inferência conhecida foi a informação dada por Robin que muitos países já caíram.

Saga da Guerra do Barba Branca

Arco Impel Down

Em algum momento no passado, Emporio Ivankov e Inazuma foram encarcerados no Nível 5 de Impel Down para a sua adesão no Exército Revolucionário. Desde então, eles estavam esperando o chamado ao combate para se juntar ao conflito.

No entanto, com a descoberta de que Monkey D. Luffy é filho de Dragon e, sob o pressuposto de que o irmão de Luffy Portgas D. Ace também era filho de Dragon, e com a execução iminente deste último, os dois revolucionários presos decidiram que o tempo para escapar tinha chegado.

Arco Marineford

Depois de escapar de Impel Down, Ivankov e Inazuma assistida Luffy em sua tentativa de resgatar Ace da execução. Depois que Ace foi morto pelo Almirante Akainu, os dois revolucionários defendeu Luffy do ataque do almirante.

Arco Pós-Guerra

Robin e Revolucionários.png

Robin navegando com os revolucionários.

O Exército Revolucionário é conhecido por ter libertado Tequila Wolf, libertando todos os escravos sendo usado como trabalho forçado, entre os quais estava Nico Robin, que foi enviado para lá por Bartholomew Kuma. Eles estavam procurando Nico Robin por dez anos, sabendo que ela veio de Ohara e a ameaça que ela representa para o governo, chamando-a "Luz da Revolução", e pediu-lhe para se juntar a eles. Ela graciosamente recusou no entanto, e que lhe permitiu voltar para o Chapéu de Palha, confiando-a com Luffy. Os revolucionários também leram sobre um incidente envolvendo Luffy, e eles deram o jornal para Nico Robin.

Em uma conversa entre Dragon e Emporio Ivankov, a Rainha Okama afirmou que toda a identidade de Dragon foi revelada, até mesmo a sua relação familiar com Garp. Dragon tranquilizou Ivankov, dizendo que toda a facção revolucionária ficou aliviado ao saber que seu líder é humano. Então Dragon foi informado a Ivankov que desde Barba Branca morreu, eles vão em breve ter de reunir os líderes revolucionários espalhados ao redor do mundo como o equilíbrio do mundo de poder estava começando a mudar.

Depois de receber a mensagem de Luffy para os chapéus de palha para se encontrar em dois anos, Robin decidiu reunir-Dragon em vez de voltar para o Arquipélago Sabaody. Os revolucionários então escoltado Robin para a sede de Dragon no Baltigo.

Arco Dressrosa

Sabo, dos revolucionários segundo-em-comando, veio a Dressrosa ao lado Koala e Corte para investigar e pôr fim a um comércio de armas que tem vindo a promover guerras em todo o mundo.

Hack entrou no torneio para a Mera Mera no Mi, mas foi derrotado na primeira rodada. Mais tarde ele foi preso e transformado em um brinquedo feito para trabalhar como um escravo no porto de comércio subterrâneo.

Após Sabo ter se reunido com seu irmão Luffy, Sabo decidiu tomar o lugar de seu irmão na Corrida Coliseu disfarçado de "Lucy", a fim de ganhar Akuma de Ace e herdar a vontade de Ace. Sabo ganhou a Mera Mera no Mi e a consumiu, demonstrando seu poder usando Hiken para destruir o anel da arena, expondo o subsolo. Ele abandonou seu disfarce e revelou sua verdadeira identidade. Em seguida, ele se reuniu com Koala e Hack no porto comercial subterrâneo. No entanto, Sabo observou que o local onde foram produzidas as armas foi localizado em outro lugar, declarando que seria uma lembrança agradável para o Dragon se encontrar.

Sabo e Koala depois de encontrar Robin e Usopp; Koala abraça Robin como ela havia se tornado amigo de Robin durante seu tempo com o Exército Revolucionário durante o timeskip e eles são apresentados a Usopp. Após Doflamingo ativa sua "Gaiola" e coloca recompensas em várias pessoas, incluindo os três revolucionários, dando Sabo 3 estrelas recompensa o mesmo número de estrelas como Luffy.

Hack e Robin fogem de piratas que procuram suas recompensas com o auxílio da barreira de Bartolomeo, período em que Hack avisa Sabo para não ir com eles, depois de ter ido por conta própria para ajudar seu irmão Luffy. Enquanto isso, Koala permanece no porto de comércio subterrâneo para continuar sua investigação. Ela descobre que os navios no porto de comércio eram realmente navios mercantes disfarçados de navios piratas.

Sabo para a companhia da Marinha com uma parede de chamas e derrota o Vice-Almirante Bastille, esmagando sua máscara no processo e é logo depois confrontado pelo Almirante Fujitora. Fujitora pede a Sabo se não há nenhuma maneira que ele pode convencer o revolucionário a se mover. Como um membro do Exército Revolucionário, Sabo explica que ele não vai deixar ninguém passar alguém que tenta trazer prejuízos para Luffy ou seus aliados. Em seguida, ele se corrige, dizendo que ele também está fazendo isso como um irmão mais velho. Isto leva a questionar Fujitora apenas cujo irmão é Sabo.

Antes Sabo envolve o Almirante ele revela sua relação tanto Ace e Luffy, para Issho, depois que os dois se chocam.

Enquanto a batalha se alastrou, Sabo perguntou a Issho por que ele estava agindo alheio. Issho admitiu seu blefe e, brincando, perguntou se Sabo mostraria misericórdia com ele devido a sua cegueira. Sabo, então, disse o almirante que ele não discrimina ninguém. Issho observou que Sabo não era toda a conversa, afinal de contas, mas afirmou que ele também tinha um título e uma reputação a manter e usou o Tigre Feroz fazendo a gravidade ir horizontalmente com uma enorme pressão, destruindo vários prédios no processo como a pura força feita, Sabo estoura em chamas como ele cobrado para a frente, chocando-se com Issho mais uma vez, fazendo com que Sabo reflita apenas o que o almirante estava tramando. Issho, então, disse o jovem revolucionário que ele estava disposto a apostar a sua vida na sua luta.

Fujitora últimamente decidiu terminar sua batalha depois de revelar seus pontos de vista sobre a forma que era impossível, mesmo para os Marines para se tornar heróis. Quando Sabo perguntou-lhe sobre o que aconteceria se alguém descobrir como ele se sente, Issho chamou-lhe uma aposta e desejou boa sorte a Sabo. Depois de descansar por algum tempo após a luta, Sabo recebeu uma bronca de Koala, que repreendidos por não manter sua posição e potencialmente arriscando os revolucionários sendo forçado a guerra lutando com um almirante. Rejeitando as suas funções por causa de Luffy estar em perigo, Koala violentamente beliscou as bochechas e repreendeu-o por seu egoísmo.

Quando os cidadãos de Dressrosa alcançou o topo do planalto com a intenção de capturar o Rei Riku e Usopp, Hack realizou-los de volta o tempo suficiente para Usopp para narcejar em Sugar.

Arco de Zou

Depois de voltar para a sede, Dragon é dito que exércitos rebeldes em todo o mundo estão ganhando suas lutas. Dragon lembra o impacto da que derrota de Doflamingo teve nesses países, sendo surpreendido que muitos países estavam usando armas ilegais. No entanto, ele fala para o repórter que os rebeldes não devem perder a sua vontade de lutar, e eles devem estar atentos a CP-0, que é cada vez mais forte. Koala, em seguida, reporta a Dragon que as armas que eles roubaram de Dressrosa continham vestígios de um mineral especial, que Dragon revela ser Liquor Iron Ore. Koala é surpreendida, uma vez que apenas alguns países o mineram, e sabe que eles poderiam usar essas informações para chegar perto os fabricantes destas armas. Koala agradece a Dragon por ajudá-los a encontrar Luffy e seus companheiros perdidos em Dressrosa, e Dragon pergunta sobre Robin. Koala revela que os rumores sobre sua captura em Sabaody eram falsas, e pergunta a Dragon se ele vai perguntar sobre Luffy, mas Dragon se esquiva dizendo que Sabo já lhe disse. Após relatar a Dragon, Sabo saiu para treinar com seus novos poderes da Mera Mera no Mi. Sem o conhecimento dos revolucionários, Burgess estava na ilha após secretamente embarcar em um navio. Mais tarde, ele contatou Shiliew e Laffitte confirmando a ilha como sede principal do Exército Revolucionário. Ele, então, disse-lhes para informar Teach e para toda a tripulação para atacar a ilha.

Reações do Governo Mundial

Qualquer pessoa que se torna um revolucionário é declarada uma ameaça e torna-se procurado pelo Governo Mundial.

Embora os motivos do Exército Revolucionário permanecem desconhecidos, Rei Thalassa Lucas afirmou durante o Reverie que seus ideais e ações eram perigosos. No entanto, a partir de todas as ações conhecidas no passado, seus ideais só poderia ser perigoso para o Governo Mundial em si, já que parecem detestar o atual sistema de governo envolvendo o Nobles Mundial e da escravidão, como evidenciado quando Dragon encontrou Sabo e o Exército Revolucionário liberou o escravos de Tequila Wolf.

Embora os revolucionários operam no lado oposto da lei, bem como o que os piratas fazem, parece haver nenhuma interação conhecida entre as duas forças, em absoluto. Mas isso foi até a Guerra do Barba Branca, onde os membros da Emporio Ivankov e Inazuma participou, em nome do filho de seu líder, Monkey D. Luffy.

Qualquer país exibindo sinais de revolução corre o risco de ser alvejado pelo Governo Mundial. Quando a Ilha de Drum decidiu mudar seu governo, seu rei, Wapol, advertiu-os de que tais ações levam um fator de risco e que o Governo Mundial nunca permitiria isso.

Enquanto o mundo está estabilizado através dos três grandes poderes, os revolucionários são uma ameaça para esse equilíbrio crítico.

Ao saber que Luffy é o filho do líder Dragon, os marinheiros tornaram uma prioridade para Luffy a ser eliminado devido a essa herança.

Revolucionários Conhecidos

style="width:120px; margin:auto; background:#3CB371; color:#FF0000; text-align:center; empty-cells: hide;" border="1"

-

Líder
Monkey D. Dragon Portrait.png
Monkey D. Dragon
Comandantes
Sabo Post Timeskip Portrait.png Emporio Ivankov Portrait.png Bartholomew Kuma Revolutionary.png
Sabo Emporio Ivankov Bartholomew Kuma
Membros
Terry Gilteo Portrait.png Bunny Joe Portrait.png Koala Post Timeskip Portrait.png Hack (Fishman) Portrait.png Revolutionary Army 1 Portrait.png
Terry Gilteo Bunny Joe Koala Hack ????
Revolutionary Army 2 Portrait.png Inazuma Portrait.png Revolutionary Army 3 Portrait.png
???? Inazuma ???

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Exército Revolucionário

  • Supernovas vs Revolucionários vs Shichibukai/Subordinados dos Yonkous

    10 mensagens
    • Uzumaki Ashura escreveu: Ué .-. Ela tem? Quando ela usou? (não estou duvidando, só não lembro kk) Ela nunca foi vista usando mais foi d...
    • Sabohiken escreveu: Ela nunca foi vista usando mais foi dito lá pelas mulheres de Amazon Lily q ela tem Entendi.
  • Nível do Exército Revolucionário

    2 mensagens
    • Então eu sei que a maioria aqui acha que o Dragon tem a maior recompensa então qual o nível do Exercito Revolucionaro eu acho que ele tem...
    • Eu arrisco dizer q o Dragon em si, deve ser tão forte quanto um Yonko. Quanto ao exército ao todo, eu diria q os Revolucionários e um Yo...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória