FANDOM

180px-Candy Factory

Fábrica de Doces

A Fábrica de Doces é uma nova adição à Ilha dos Tritões. Ela apareceu pela primeira vez no capítulo 610.

Foi construída para apaziguar o protetor da nova ilha, a Yonkou Big Mom (Charlotte Linlin). Ela produz "Candy Sweet" para ela. Para que a Ilha dos Tritões fique protegida por Big Mam, uma grande quantidade de um doce deve ser pago a ela todo mês.

225px-Crashed Factory

Os cidadãos em torno da fábrica após Daruma mastigar a parede.

Ela está localizado na Cidade da Fábrica de Doces, no lado noroeste da Ilha dos Tritões. A cidade em si, tecnicamente apareceu no mesmo capítulo como a fábrica, mas não foi chamado até o capítulo 620. A fábrica é ovular, com quatro pilares construídos dentro dele para suporte. A base geral se assemelha a de um coliseu. Em cima da base, há uma cúpula como uma torre saliente no topo. Existem várias chaminés saindo da base. Ao final de cada pilha de fumo se assemelha a um barril. O topo da torre também se assemelha a um barril. A Jolly Roger de Big Mom é anunciada ao lado dele.

Quanto aos doces fabricados, eles parecem ser enormes. Grandes o suficiente para serem guardados no braço de uma pessoa. Foi afirmado que a fábrica usa máquinas sofisticadas de tamanho correspondente para produzir os doces. Eles são de qualidade tão alta que, a Yonkou, Big Mom, aguarda ansiosamente eles todos os meses.

330px-CandyFactories

Alguns dos edifícios da Fábrica de Doces, incluindo aqueles que Daruma mastigou.

Durante a revolta dos Novos Piratas Tritões, Daruma mastigou através da parede um dos edifícios para satisfazer os dentes doloridos, deixando linhas onduladas para mostrar onde ia. A última mastiga de Daruma resultou no derrubamento de um dos edifícios. O Ministro da Esquerda afirmou que levaria duas semanas para reparar, e que não poderia fazer a tempo antes do pagamento mensal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória