FANDOM

Os Falsos Piratas do Chapéu de Palha eram um grupo de piratas que tentavam representar os verdadeiros Piratas de Chapéu de Palha para se beneficiar de sua reputação. Eles apareceram depois dos dois anos. Eles se dissolveram quando a verdade sobre os impostores foi revelada e todos os membros dos Piratas do Chapéu de Palha do Impostor foram capturados ou enterrados vivos, exceto Albion e os Piratas Caribou, que escaparam.

História

Os impostores começaram sua charada no arquipélago de Sabaody, coincidentemente em torno do tempo que a equipe real do chapéu de palha tinha decidido finalmente se encontrar. Usando a reputação de Luffy, Demaro Black procurou recrutar uma tripulação forte que ele poderia usar para conquistar o Novo Mundo e se tornar Rei dos Pirata. Seu ardil foi incontestado devido à longa ausência dos Chapéus de Palha originais, permitindo que sua tripulação se passasse como os verdadeiros, apesar de não parecer praticamente nada como eles. Black conseguiu recrutar três equipes de piratas totalizando 100 homens, incluindo dez homens com altas recompensas. Os dois piratas mais famosos para se juntar foram os irmãos novatos "Cabelo Molhado" Caribou e "Blood-Splatterer" Coribou, que têm recompensas de Beli 210,000.000 e Beli 190, 000.000, respectivamente.

Eles foram vistos pela primeira vez no arquipélago Sabaody no bar onde Nami estava bebendo, tentando recrutar pessoas em sua tripulação pirata. Black tentou convidar Nami para uma bebida, ignorante de sua identidade. Nami afastou os seus avanços e as ameaças de sua equipe desinteressada. Nesse ponto, o Usopp real usou seus novos Pop Greens para desativar as falsificações. Ele e Nami deixaram o bar, enquanto todos estavam confusos. Nami lançou um grupo de nuvens de trovão para chocar os impostores depois que eles estavam livres do bar. Ferido, mas capaz de ficar de pé, Black imediatamente procurou vingança contra aqueles que fizeram um tolo dele.

Em outro lugar, os falsos Zoro, Sanji e Robin estavam sendo seguidos pelo verdadeiro Chopper, que erroneamente acreditava que eles eram os verdadeiros. Reconhecendo-o como o "animal de estimação" dos chapéus de palha de seu cartaz da recompensa, decidiram fazer exame dele sobre a fim fazer seu estratagema mais convincente. Naquele momento, um grupo desconhecido de pessoas perseguindo o real Robin de repente sequestrou o falso Robin eo Falso Chopper, escavando-os em uma grande bolsa, sob a impressão de que eles pegaram a pessoa correta.

Em sua busca por Usopp e Nami, Black atirou em duas pessoas que pareciam vagamente semelhantes a eles. O verdadeiro Luffy acidentalmente o derrubou e pediu desculpas, mas Black o tomou como um insulto e tentou forçar Luffy a implorar perdão, exibindo sua reputação roubada ao atual Luffy sem qualquer idéia de quem ele estava falando. Não querendo fazer uma cena, Luffy simplesmente os nocauteou usando Haki. Ao se recuperar, Black descobriu que o falso Robin (cujo nome real era revelado como Cocoa) foi seqüestrado. Mais preocupado com a vingança, decidiu abandonar Cocoa, o que afastou Chopper em lágrimas e reuniu seus recrutas para ensinar às pessoas que o insultavam uma lição. Perto, um casal de fuzileiros espionando em sua conversa viu Chopper correr, tomando isso como prova de que eles eram os verdadeiros Chapéus de Palha. Eles relataram isso de volta para seus superiores, e toda a ação foi mobilizada para parar as falsificações sob a suposição de que eles são os verdadeiros piratas de Chapéu de Palha.

No Grove 46, Black deu um discurso animador para seus recrutas, enfatizando que seu objetivo é lutar e morrer para torná-lo Rei dos Piratas. Enquanto isso, o falso Zoro e Sanji foram enviados por Black para encontrar Chopper, apenas para correr para o Luffy real. Trouxeram-no de volta a seu chefe. Black tentou fazer um exemplo de Luffy, mas foi interrompido por Sentomaru, acompanhado por várias unidades marinhas e pacifistas. O Pacifista facilmente dizimou os piratas recolhidos, e Sentomaru bateu Black num único golpe, tendo o Pacifista expôr a fraude para quem ele realmente é, muito para a fúria dos recrutas. A tripulação de Black fugiu com medo, pois não havia nada para protegê-los da retribuição.

Os restantes recrutas testemunham então o retorno dos Chapéus de Palha reais, que facilmente destruiu os Pacifistas e partiu. Isto deixou os impostores restantes com espuma em suas bocas do medo que suas contrapartes verdadeiras retornaram. Black e a maioria dos aliados que ele enganou foram capturados por Sentomaru, e estavam sendo levados em custódia. No entanto, os Piratas do Caribou escapou, e tomou o resto dos falsos membros do Chapéu de Palha (sem Cocoa e Chopper falso) e enterrou-os vivos. Os Piratas do Caribou então oficialmente desfeito e se tornou sua própria tripulação mais uma vez. Albion é o único outro recruta a ter escapado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória