FANDOM

Família Charlotte é a família da Yonkou Charlotte Linlin.

Membros

A família é composta por Charlotte Linlin e suas 84 crianças (39 filhas e 45 filhos), com pelo menos um filho falecido. Big Mom teve 43 maridos, e alguns de seus filhos têm os seus próprios filhos. A família é a base dos PIratas da Big Mom, e Linlin continua a casar seus filhos a famílias poderosas para reforçar a força de sua tripulação.  

Embora eles parecem ser uma família, Linlin mostra pouca preocupação com seus filhos, como ela os forçou a se casar com outras pessoas sem tomar suas escolhas pessoais em consideração. De acordo com Purin, Big Mom está disposta a mostrar clemência para seus filhos, como ela não irá puni-los por qualquer comportamento rebelde. No entanto, quando seu distúrbio alimentar ocorre, em seguida, ela pode até mesmo matar um de seus filhos. 

Membros

Família Charlotte
Pais
Charlotte Linlin Portrait-1
Pound Portrait
Charlotte Linlin Pound
Filhos
Charlotte Perospero
Charlotte Katakuri Portrait
Charlotte Daifuku Portrait
Charlotte Oven Portrait
Charlotte Opera 0
Charlotte Perospero (1º) Charlotte Katakuri (2º) Charlotte Daifuku (3º) Charlotte Oven (4º) Charlotte Opera (5º)
Charlotte Cracker
Charlotte Moscato
Charlotte Mont-d'Or
Charlotte Cracker (10º) Charlotte Muscat (16º) Charlotte Mont d'Or (19º)
Filhas
Charlotte Brûlée
Charlotte Smoothie Portrait
Charlotte Galette
Charlotte Chiffon
Lola Portrait-0
Charlotte Brûlée (8ª) Charlotte Smoothie (14ª) Charlotte Galette (18ª) Charlotte Chiffon (22ª) Lola (23ª)
Charlotte Praline Portrait
Charlotte Pudding Portrait
Charlotte Praline (29ª) Charlotte Purin (35ª)
Genros
Aladine Portrait 1
Capone Bege Portrait
Aladdin Capone Bege
Netos
Capone Pez Portrait 1
Capone Pez

História

Passado

Algum tempo no passado, uma das filhas de Big Mom deixou a família para procurar um marido que ela poderia se casar por si própia. As outras crianças, por outro lado, aparentemente, desistiram de seus sonhos de encontrar um cônjuge de sua própria escolha.

Arco Zou

Algum tempo entre a partida dos Piratas do Chapéu Ondulado de Dressrosa e com a chegada dos Piratas da Big Mom em Zou, Big Mom e o patriarca da família Vinsmoke concordaram com uma aliança política. A aliança era para ser selada por um casamento entre um membro de cada família: Sanji, o terceiro filho da família Vinsmoke e Purin, a 35º filha da Família Charlotte.

Arco Ilha Whole Cake

Três dias antes do casamento, Purin encontrou Luffy na Ilha Cacau e falou com eles. Ela concordou em ajudá-los a resgatar Sanji, como ele lhe dissera anteriormente que, embora ele realmente queria casar-se com ela, ele não poderia, porque ele tinha de voltar para seus amigos.

Enquanto isso, Linlin ataca a Cidade do Doce na Ilha Whole Cake devido seu desejo por um certo doce. Seu 16º filho, Charlotte Muscat, tentou acalmá-la. Com nenhuma racionalidade devido a seus desejos, Linlin usa seu poder para remover tempo de vida de Muscat, matando-o. A matriarca Charlotte só acalmou quando Jinbei deu o que ela desejava.

Navegação do Site

Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados
Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Quatro Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados
Família Vinsmoke
Artigos Relacionados