Fandom

One Piece Wiki

Família Charlotte

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Família Charlotte é a família da Yonkou Charlotte Linlin.

Membros

A família é composta por Charlotte Linlin e suas 84 crianças (39 filhas e 45 filhos), com pelo menos um filho falecido. Big Mom teve 43 maridos, e alguns de seus filhos têm os seus próprios filhos. A família é a base dos PIratas da Big Mom, e Linlin continua a casar seus filhos a famílias poderosas para reforçar a força de sua tripulação.  

Embora eles parecem ser uma família, Linlin mostra pouca preocupação com seus filhos, como ela os forçou a se casar com outras pessoas sem tomar suas escolhas pessoais em consideração. De acordo com Purin, Big Mom está disposta a mostrar clemência para seus filhos, como ela não irá puni-los por qualquer comportamento rebelde. No entanto, quando seu distúrbio alimentar ocorre, em seguida, ela pode até mesmo matar um de seus filhos. 

Membros

Família Charlotte
Pais
Charlotte Linlin Portrait3.png
Unnamed Charlotte Family Father Portrait.png
Charlotte Linlin Pound
Filhos
Charlotte Perospero Portrait.png
Charlotte Cracker Portrait.png
Charlotte Moscato Portrait.png
Charlotte Perospero (1ª) Charlotte Cracker (10ª) Charlotte Muscat (16ª)
Filhas
Charlotte Purin Portrait.png
Charlotte Family Member 1 Portrait.png
Lola Portrait.png
Charlotte Praline portrait.png
Charlotte Chiffon Portrait.png
Charlotte Purin (35ª)  ???? Lola (??) Charlotte Praline (29ª) Charlotte Chiffon (22ª)
Charlotte Brûlée Portrait.png
Charlotte Brûlée (8ª)
Genros
Aladine Portrait.png
Capone Bege Portrait.png
Aladdin Capone Bege
Netos
Capone Pez Portrait.png
Capone Pez

História

Passado

Algum tempo no passado, uma das filhas de Big Mom deixou a família para procurar um marido que ela poderia se casar por si própia. As outras crianças, por outro lado, aparentemente, desistiram de seus sonhos de encontrar um cônjuge de sua própria escolha.

Arco Zou

Algum tempo entre a partida dos Piratas do Chapéu Ondulado de Dressrosa e com a chegada dos Piratas da Big Mom em Zou, Big Mom e o patriarca da família Vinsmoke concordaram com uma aliança política. A aliança era para ser selada por um casamento entre um membro de cada família: Sanji, o terceiro filho da família Vinsmoke e Purin, a 35º filha da Família Charlotte.

Arco Ilha Whole Cake

Três dias antes do casamento, Purin encontrou Luffy na Ilha Cacau e falou com eles. Ela concordou em ajudá-los a resgatar Sanji, como ele lhe dissera anteriormente que, embora ele realmente queria casar-se com ela, ele não poderia, porque ele tinha de voltar para seus amigos.

Enquanto isso, Linlin ataca a Cidade do Doce na Ilha Whole Cake devido seu desejo por um certo doce. Seu 16º filho, Charlotte Muscat, tentou acalmá-la. Com nenhuma racionalidade devido a seus desejos, Linlin usa seu poder para remover tempo de vida de Muscat, matando-o. A matriarca Charlotte só acalmou quando Jinbei deu o que ela desejava.

Navegação do Site

Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados
Big Mom Jolly Roger.png Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Quatro Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados
Família Vinsmoke
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória