FANDOM

Franky Family
Ff
Características
Nome japonês: フランキー一家
Nome Romanizado: Furankī Ikka
Nome Em Português: Franky Family
Primeira Aparição: Capítulo 324;Episódio 230
Líder: Franky(até Water 7)
Quantidade de Membros: Por volta de 50.

12 (conhecidos)

Terra Natal: Water 7, Grand Line
Principais Inimigos: CP9; Piratas do Chapéu de Palha (antes)

A Franky Family (フランキー一家, Furankī Ikka) é um grupo de desmanche de navios e caçadores de recompensas, montado pelo seu líder Cutty Flam, mais conhecido como Franky. Eles apareceram pela 1°a vez no Capítulo 324 e Episódio 230.

Sobre a Franky Family

São os excluídos de Water 7, cujo sonho era trabalhar para Iceburg na Companhia Galley-La , mas não passaram no teste para tornarem-se construtores. Como resultado, não tinham mais ninguém a recorrer, a não ser Franky. Apesar de causarem alguns problemas aos cidadãos de Water 7, são boas pessoas.

História

Arco Water 7

No começo do arco de Water 7, eles encontraram os Chapéu de Palha e espancaram Usopp para roubar o dinheiro que ele carregava para Nami e Luffy. Usopp vai atrás da Franky Family e pede o dinheiro de volta, mas apanha novamente. Quando Luffy descobre que a Franky Family foi quem fez isso, ele, Zoro, Sanji e Chopper derrotam o grupo inteiro (menos Franky e as Square Sisters, Kiwi e Mozu) e destroem a Franky House. Querendo vingança, Franky tenta atingir Luffy, mas uma batalha entre eles e a Galley-la acaba em empate. Mais tarde, o grupo encontra a CP9 e são forçados a revelar seu segundo esconderijo, onde Franky está enscondido. Quando ele é sequestrado, a Franky Family forma uma aliança com os Chapéu de Palha (que estão atrás de Nico Robin), para resgatá-la.

Arco Enies Lobby

Em Enies Lobby, a ilha judiciária, ajudam a lutar contra os vários marinheiros e agentes do governo que estão atrás deles. Os seus King Bullls, Sodoma e Gomorra, são fundamentais em fazê-los atravessar a entrada da ilha até à ilha principal. Então eles correm para escapar antes de serem aniquilados pelo Buster Call, enquanto Franky ajuda Nico Robin a conseguir um meio seguro de fugir junto com os Chapéu de Palha.

Os membros da Galley-la, Franky Family, Oimo e Kashi alcançam o portão principal, mas são atacados por três navios do Buster Call que ali estão. A Marinha anuncia que eles estão todos mortos, mas eles sobreviveram, com oimo e Kaashii bloqueando o impacto do ataque e Paulie evitando que caíssem no precipício com uma rede formada por sua corda inquebrável. São vistos pela última vez partindo de Enies Lobby através do Trem do Mar, junto com os carpinteiros da Galley-La.

Arco Pós- Enies Lobby

Dois dias após o incidente em Enies Lobby, a Franky Family tenta reconstruir a Franky House. Sodoma e Gomorra estão se recuperando de seus machucados. Mais tarde, descobrem que suas ações Ennies Lobby passaram desapercebidas pelo Governo Mundial. Infelizmente, descobrem Franky não foi tão sortudo e recebeu uma recompensa de 44,000,000 ฿. Eles pedem aos Chapéu de Palha que o leve com eles pois é um homem procurado e é muito perigoso que ele permaneça em Water 7. Para seu alívio, Luffy já estava pensando em convidá-lo a entrar para o bando. Quando vão para a Franky House, lá encontram Franky e ele não quer se juntar aos Chapéu de Palha. Tamagon (membro da Família Franky) rouba a sua sunga para forçá-lo a ir para o lugar onde o bando pirata está ancorado. Eles passavam a sunga de um para o outro enquanto corriam pelas ruas de Water 7 enquanto franky os perseguia. Eles quase falharam até que Luffy apareceu e fez com que Franky fosse arremessado até em frente ao Thousand Sunny. A Franky Family chega e lhe entrega uma bolsa para partir na sua viagem, mas Franky fica com raiva porque eles lhe dizem o que fazer. Eles respondem que se preocupam com a felicidade dele e finalmente Franky aceita juntar-se aos piratas. Após isso, descobrem que Usopp não está a bordo. Quando Usopp retorna aos Chapéu de Palha e eles escapam, a Franky Family tenta decidir seu futuro e não conseguem descobrir o que fazer, até que Iceburg aparece e lhes oferece um trabalho e eles o chamam de líder, a seu contragosto.

Membros

A Franky Family
Frankyportrait Zambai thumb Kiwiportrait Mozportrait Tamagon (anime)
Franky Zambai Kiwi Mozu Tamagon
Kiev Schollzo Koppu portrait Kairiki Destroyersportrait Sodomportrait
Kiev Schollzo Kop Kairiki Destroyers Sodom
Gommorahportrait
Gomorrah

Também no FANDOM

Wiki aleatória