FANDOM

Fen Bock
250px-PhenBock
Estatística
Nome japonês: フェン · ボック
Nome romanizado: Fen Bokku
Nome em Português: Fen Bock
Primeira aparição: Capítulo 668
Afiliações: Caesar Clown
Epíteto: "Fen Bock do Pântano"

Fen Bock do Pântano (瓢箪フェン·Hyotan Fen Bokku) é um ex-recluso, que agora é um capanga sátiro de Caesar Clown.

Aparência

Bock é um homem com cabelo curto e preto e que parece ter chifres saindo e pernas de ovelhas no lugar de suas pernas aleijadas originais humanas. Ele usa uma jaqueta preta, e tem uma cabaça amarrada no pescoço para trás.

Habilidades e Competências

Bock luta com uma maça em forma de cabaça, com duas bolas perfurantes ligadas a ele. Ele mostrou competência ao derrotar vários marinheiros do G-5.

História

Punk Hazard

Quatro anos atrás, ele era um prisioneiro em Punk Hazard antes do incidente envolvendo Vegapunk e a arma química. Após o incidente, ele perdeu o uso das pernas devido ao gás venenoso, mas, quando Caesar Clow chegou à ilha, um ano depois, ele deu-lhes pernas artificiais. Devido a isso, ele e outros ex-prisioneiros aceitaram de bom grado ter Clown como seu senhor, não sabendo que ele foi o único que causou sua paralisia. Mais tarde, quando Trafalgar Law chegou à ilha, ele recebeu as pernas de animais vivos, juntamente com outros ex-prisioneiros.

Mais tarde ele foi visto lutando contra os marinheiros do G-5, juntamente com os outros ex-prisioneiros.

Curiosidades

  • O "fen" é um tipo de pântano.
  • Bock significa "bode" em alemão e é também o nome de uma forte cerveja em Munique, este sim se encaixa ao seu estatuto como um sátiro já que ele usa uma cabaça como a que ele carrega é frequentemente usada para transportar bebidas alcoólicas.

Navegação

Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória