FANDOM

Para outros usos deste nome veja: One Piece (desambiguiação)

Os Filmes de One Piece são filmes de animação independentes baseados na série. Eles têm parcelas completamente originais, com animação de maior qualidade do que o anime semanal.

03e9db5d44a570ee12419f583944c54b

One Piece do filme 1 ate o 12.

Além disso, três desses filmes tiveram curtas e participações especiais: A Aventura na Ilha Clockwork com a dança Carnaval de Jango, Ilha de Chopper de estranhos animais com o Sonho Rei do futebol!, E A Maldição da Espada Sagrada! O Rei de beisebol Pirata.

Lista de Filmes

  1. One Piece: The Movie
  2. Aventura na Ilha Nejimaki
  3. O Reino de Chopper na Ilha dos Estranhos Animais
  4. Aventura Mortal!
  5. A Maldição da Espada Sagrada
  6. Barão Omatsuri e a Ilha Secreta
  7. Os Mechas do Castelo Karakuri!
  8. Episódio de Alabasta: A Princesa do Deserto e os Piratas
  9. Episódio de Chopper Plus: Bloom no inverno, Milagre de Sakura
  10. One Piece Film: World Strong
  11. One Piece 3D: Perseguição aos Chapéus de Palha
  12. One Piece Film: Z
  13. One Piece Filme : Gold

Curiosidades

  • Filmes 1-3 e 11, sendo os mais curtos, não foram liberados como os seus próprios filmes, mas em vez disso foram lançados como características-duplas com outros filmes de anime.
  • A animação no filme 6 foi experimental. Grande parte do mundo foi produzido em CGI e foi semelhante à do Gunbound. No entanto, o que foi utilizado de novo, embora em menor grau, para o filme 9, e a concepção de caracteres foi usado para o Episódio 388.
  • Como com muitos filmes de anime, o One Piece Filme 7 contou com cenas nas animações pré-visualização que na verdade nunca foram vistos no filme em si. Estes incluíram Sanji lutando uma Mecha Raptor (que foi alterado para um homem em uma máquina) e luta de Zoro contra uma das máquinas que durou muito mais tempo. Enquanto os outros filmes também sofreram tais cortes de cena, Filme 7 foi conhecido por ter os cortes mais visíveis.
  • Filmes 8 e 9 são ambos baseados em arcos de história do anime/manga de One Piece. Episódio de Alabasta: A Princesa do Deserto e os piratas se baseia no Arco Alabasta e episódio de Chopper Plus: Bloom no inverno, Milagra de Sakura baseia-se no Arco Ilha de Drum.
  • O Final do filme 4 segue diretamente na abertura do filme 5, fazendo esses filmes os únicos a serem diretamente ligadas.
  • Filme 11 foi o primeiro filme de One Piece a ser animado em CGI, e o primeiro filme a ser em 3D.
  • Dois dos filmes, 10 e 12, são referidos como 'filmes'. Ambos os filmes foram diretamente supervisionada pelo criador de One Piece, Eiichiro Oda.