FANDOM

Fruto do Diabo de Basil Hawkins ainda não teve o tipo revelado. Esse Fruto permite que o usuário transferir seus ferimentos (pelo que parece de maneira aleatória) para pequenos bonecos de voodos, criados por ele.

Forças e Fraquezas

Uma de suas habilidades é de transferir seus ferimentos (pelo que parece de maneira aleatória) para pequenos bonecos de voodos, criados por ele (Como dito anteriormente). A Akuma no mi também permite o usuário se transformar em um tipo de espantalho gigante aumentando sua força, resistência entre outros, semelhante a um boneco de voodoo gigante, como pregos de metal como garras/unhas.

A "fraqueza" aparente desta fruta é que o número de bonecos de voodos que Basil mantém dentro de si, não é infinito. Logo se os bonecos acabarem,  os ataques que virão irá o atingir com sucesso, resumindo, múltiplos ataques podem ser fatais. Além disso, ainda possui a fraqueza padrão de Akuma no Mi.

Poderes e Habilidades

14127114576 be19779979 o

Gōma no Sō (降魔 の 相, Etapa de Conquista Diabólica): Hawkins se transforma em uma entidade semelhante a um espantalho gigante. Ele também se assemelha a um boneco de voodoo, aparentemente feito de palha, com pregos de metal funcionando como garras/unhas. Aumenta o poder defensivo de Hawkins. No entanto, o mesmo ainda é tão vulnerável a danos quanto sua forma humana, proporcionando apenas um aumento à seus poderes.

Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados