FANDOM

Marco PNNO
ATENÇÃO
O nome desse artigo ainda não é oficial

O artigo foi colocado com esse nome, pois, ainda não se sabe o nome oficial.
Marco PNNO

O Fruto do Diabo comido por Marco é do tipo Zoan Mítica que dizem ser o tipo mais raro, ainda mais raro do que Logia. Sua primeira aparição foi na Batalha de Marineford. Seu nome é oficial ainda não foi revelado, mas é possível que seja uma versão de Tori Tori no Mi, como a Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão.

Forças e Fraquezas

Voo

Pelo fato de o usuário adquirir asas ele pode ser capaz de voar. Marco faz um grande uso dessa capacidade sendo capaz de voar em alta velocidade.

Físico

Como todo Fruto do Diabo do tipo Zoan, o usuário possui grandes habilidades físicas. Durante a Batalha de Marineford, Marco foi capaz de parar em alta velocidade o Yasakani no Magatama do Almirante Kizaru. Ele também pode mudar um pouco esta forma, transformando seus pés em garras para atacar e cortar seus adversários de forma mais eficiente. [1]

Regeneração

O usuário adquiri a habilidade de regeneração em um extremo nível. Ele se regenera através do fogo da fênix. Foi revelado por Oda que as chamas azuis chamadas por ele de "Fogo Azul do Renascer", não são como fogo comum, pois, nem queimam as coisas nem ficam quentes, são completamente diferentes das chamas da Mera Mera no Mi.

Também foi dito por Oda que a regeneração tem um limite. [2]

Fraquezas

O usuário mostrou ter fraquezas padrão dos Frutos do Diabo.

Uso

Marco é capaz de utilizar essa Fruta do Diabo de três formas: na sua forma híbrida (humano-animal), na sua forma completa, e apenas em sua forma humana. Marco mostrou-se grande usuário dessa habilidade sendo capaz de enfrentar um Almirante individualmente como mostrado na batalha de Marineford.

Forma Humana: Nessa forma o usuário continua com a sua aparência normal, com apenas a habilidade de criar chamas azuis que o regeneram.
Marco Controls Flames

Marco usando as chamas azuis.

Forma Híbrida: Em sua forma híbrida Marco ganha grandes asas de chamas azuis que surgem no lugar de seus braços. Ele também foi visto podendo transformar suas pernas. [1]
Tumblr makfucdaBn1r5692oo1 1280

Marco em sua forma híbrida

Forma Completa: Quando ele entra em sua forma completa o usuário se torna uma Fênix. Nessa forma ele fica praticamente inatingível regenerando instantaneamente qualquer ferida.

Marco el fenix

Marco em sua forma completa.

Referências

  1. 1,0 1,1 Capítulo 574 (página 7), Marco ataca Akainu usando garras.
  2. SBS One Piece Manga - Vol. 58, Oda da informações sobre a fruta do Marco.

Navegação do Site

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados