Wikia

One Piece Wiki

Issho

Comentários2
865 pages em
Este wiki

Redireccionado de Fujitora

Issho
Issho Anime
Características
Nome Japonês: イッショウ
Nome Romanizado: Isshō
Nome em Português: Issho
Primeira Aparição: Capitulo 701; Episódio 630
Afiliações: Marinha
Alcunha "Fujitora" (藤虎 Fujitora, Que significa literalmente "Tigre Roxo")
Cargo: Almirante
Akuma no Mi
Tipo: Paramecia
Issho, mais conhecido por seu apelido, Fujitora, é um almirante da Marinha.

Ele foi mencionado pela primeira vez por Sakazuki quando o Almirante da Frota estava discutindo planos para lidar com Luffy e Law no Arco Dressrosa.

AparenciaEditar

Issho é um homem cego com apenas o branco de seus olhos aparecendo. Ele tem uma cicatriz em forma de cruz no lado esquerdo da testa, que se estende por ambos os olhos. Ele tem cabelo curto preto, um bigode e uma barba. Ele parece ser muito alto, uma característica compartilhada com outros almirantes.

Ele usa um casaco da Marinha por cima de uma capa roxa e uma kimono roxo-claro, que é segurado por um cinto roxo-escuro, combinando com as cores em seu nome. Issho empunha uma shikomizue (uma bengala japonesa) que funciona como uma bengala para sua cegueira e usa sandálias geta.

PersonalidadeEditar

Issho parece ser um homem razoável, que é muito confiante de pessoas , como visto quando ele acreditava que ele continuou a perder na roleta puramente por acaso. No momento em que foi informado de que ele estava sendo enganado e que os vigaristas tentou matar Luffy para contar , ele retaliou sem piedade e acreditava que ser cego o poupou de olhar para a corrupção no mundo.

Ele também é responsável sobre os danos colaterais que ele inflige , como quando ele causou uma enorme cratera ao atacar os vigaristas,ele imediatamente compensado o dono da loja pelos danos.Ele parece seguir seus próprios ideais,em vez de aderir à doutrina dos fuzileiros navais de Justiça Absoluto.No entanto, ele ainda segue a lei,já que ele escolheu para poupar César Clown simplesmente para trabalhar sob Donquixote Doflamingo.Embora ele pode entender que Doflamingo poderia ser até algo e desejado para investigar mais profundamente o problema , se não fosse pela lei e falta de evidência sólida.

Ele é bastante modesto , como ele quase não comentou as declarações Doflamingo e a Marinha feitas sobre sua reputação formidável e exibição de poder , respectivamente.

Durante a primeira vez que ele foi visto em uma batalha, Issho mostrou-se disposto a usar a força excessiva quando ele derrubou um meteoro para atacar tanto a Marinha e Doflamingo . Doflamingo ainda comentou que ele não segurar.

Ele exibe a preocupação com a segurança dos civis inocentes mais do que seu desejo de prender e punir os criminosos .

Apesar de sua personalidade responsável,ele parece gostar de jogos de azar e não é totalmente sério em suas funções,como ele estava jogando roleta mesmo quando ele deveria apreender Luffy e Law.

Outra característica Issho exibida é a sua capacidade de manter a calma.Mesmo quando um de seus meteoritos foi arremessado de volta ao seu navio , ele estava comendo um prato de macarrão que age como se nada estivesse acontecendo , enquanto sua tripulação entra em pânico.

RelaçãoEditar

MarinheirosEditar

Como um almirante da Marinha Issho é respeitado entre a organização.

Ele parece ser confiável pelo almirante Sakazuki frota, que o mandou tratar do Chapeus de Palha 'e' Piratas do coração da aliança, com os dois capitães dos grupos sendo um pirata famoso e um Shichibukai, respectivamente.Sakazuki sequer pediu desculpas quando ele informou Issho sobre falsa renúncia de Donquixote Doflamingo do Shichibukai.

ShichibukaiEditar

Issho revogou o status de de Trafalgar Law Shichibukai, quando a Law declarou sua aliança entre ele e os Chapéu de Palha. Em seguida, ele cooperou com Donquixote Doflamingo para derrotá-lo, apesar de ele entendeu claramente que Doflamingo estava tramando algo, ele seguiu as leis, como ele não tinha mais uma prova.

Tendo aliou com Doflamingo ele passou a atacar Law e os Chapéu de Palha.

InimigosEditar

PiratasEditar

Como um fuzileiro naval que vê piratas como inimigos. No entanto, ele coloca a segurança acima de 'piratas' os civillians prisão. Quando ele percebeu que estava sendo enganado por alguns dos subalternos de Doflamingo, ele rapidamente tomou conta deles

HabilidadeEditar

Como um almirante, Issho tem comando sobre os muitos milhares de soldados sob seu posto , seu status de ser o segundo mais alto dentro de toda a organização Marinha , logo abaixo Almirante da Fota Sakazuki . Ele também tem o direito de permitir que um Buster Call em qualquer ilha que ele considera ser uma ameaça , bem como a concessão de baixo escalão agentes do Governo Mundial, um tal privilégio. Como um almirante que ele tem autoridade para revogar o título de um Shichibukai.

Apesar de sua cegueira , ele ainda era capaz de cronometrar perfeitamente a sua defesa contra o meteoro ele convocou e desvia sem nenhum problema. De acordo com Doflamingo , Issho e Ryokugyu são duas bestas muito formidáveis ​​e veneráveis ​​dentro dos Marinheiros.Sua força também era admirado por Monkey D. Luffy, quando este viu a sua luta contra os capangas de Doflamingo.

Em termos de força de combate , Issho é considerado uma das pessoas mais fortes dentro da estrutura de governo do mundo inteiro, como um almirante é considerado o " maior potência militar " . Fujitora é , no mínimo, forte o suficiente para ter a confiança de Sakazuki em lidar com Monkey D. Luffy um famoso pirata e Trafalgar Law,um Shichibukai desonestos.

Akuma No MiEditar

Quando cobrar retribuição em capangas de Doflamingo que foram traindo ele por causa de sua cegueira, ele usou uma Akuma desconhecida.Ele tem a capacidade de manipular a gravidade em torno de um local escolhido à sua vontade.Em primeiro lugar, ele usou esse poder para criar uma força gravitacional de tal intensidade que causou os trapaceiros a ser pressionado fortemente contra o chão, que cedeu para criar um buraco gigantesco como resultado.Mais tarde, ele usou imensas quantidades de gravidade realizar outros feitos, tais como causando um meteoro cair do céu.

Ele também inverte gravidade para criar uma barreira circular em torno dele que repele ataques. Como prova de seu poder, afirmou o ato que ele estava apenas testando realizar a sua força. Ele geralmente desembainha sua espada, a fim de criar as forças gravitacionais.Ele também é capaz de usar seus poderes para levitar um navio de guerra, semelhante ao de Shiki a Fuwa Fuwa no Mi.

HakiEditar

Afirmou-se que todos os fuzileiros navais classificado vice-almirante ou superior possuem Haki, assim como um oficial de classificação superior, bem como o líder dos Marinheiros, Issho também pode usar a habilidade.

ArmasEditar

Issho empunha sua shikomizue (uma lâmina de espada colocada em uma montagem cana-like) em conjunto com a sua capacidade Akuma.A conexão entre esses dois fatores ainda não foi explicado, embora pareça ele canaliza seu poder por meio da espada, como apontando a lâmina em Trafalgar Law, ele conseguiu criar um campo de gravitação de definir o jovem pirata e causou uma pedra para desmoronar.

Até agora, ao usar sua espada, ele está segurando-o para baixo com as lâminas. Se esta maneira de manter sua espada envolve sua técnica em geral, ou apenas o uso de sua capacidade continua a ser visto. No entanto, é interessante notar que a única vez que sua habilidade misteriosa é usado é quando sua espada desembainhada é. Fora isso, o seu nível de esgrima é desconhecida.

Devido a sua cegueira, Issho usa a cana-de-fora da batalha para verificar seu entorno como ele anda. Apesar disso, a sua cegueira não parece impedir-lo na batalha.

HistoriaEditar

PassadoEditar

Não se sabe muito sobre seu passado, mas em algum momento durante os dois anos, os chapéus de palha foram separados, ele foi promovido a almirante no Projeto Mundial Militar.

Dressrosa ArcEditar

Fujitora foi despachado pelo Almirante Sakazuki para lidar com Luffy e Direito.

Ele foi visto pela primeira vez em um restaurante em Acacia, jogando com alguns dos homens de Doflamingo que foram batota.Luffy chamado blefe dos bandidos e ajudou Issho . Depois de dar o seu agradecimento ao Luffy, ele desembainhou a espada de sua bengala. Como os bandidos foram esmagados e caiu em um buraco no chão , ele disse que não ser capaz de ver sujeira do mundo poderia ser considerado uma vantagem de ser cego.Todo mundo ficou maravilhado depois de sua exibição de poder , a tripulação especulado que ele deve definitivamente ter alguma habilidade Akuma e Luffy perguntou imediatamente outright exatamente quem ele era. Issho riu e afirmou que pelo bem de ambos seria imprudente para revelar quem ele é. Quando ele saiu , ele deu o barman um pedaço de papel e disse-lhe para encaminhar todas as reivindicações de danos para o endereço do mesmo.

Mais tarde ele foi visto como um espectador na Corrida Coliseu.Ele foi aparentemente scouting para fora todos os grandes nomes que competem no torneio mensal , e disse a seus subordinados que eles deveriam sair. Ele pediu três navios de guerra e um grande número de agentes de saúde e disse que ele iria para o Bit Verde em primeiro lugar. Então , ele pediu a seu subordinado sobre o número de espectadores , bem como as populações da cidade e do país. Quando perguntado por que seu subordinado que era necessário , ele respondeu que, antes de contar o número de inimigos que deve contar o número de pessoas que necessitam de proteção.

No Bit Verde, Fujitora foi visto levando seus homens para a praia do sul onde a Law e César estavam presentes.No caminho.Ele foi contatado por Sakazuki , que o informou que a renúncia de Doflamingo foi um relatório falso . Issho e seus subordinados chegaram ao local da troca , ao mesmo tempo que Doflamingo.

Fugitora vs doflamingo
Fugitora vs Law vs Doflamingo
Leonardo.ladeiaAdicionada por Leonardo.ladeia

Enquanto a Law e Doflamingo trocavam palavras, por exemplo, como as negociações estavam fora , Issho observou presença de César. Ao ver Issho , Doflamingo comentou sobre como ele e Ryokugyu são bestas em termos de poder. Issho explicou que ele está ciente de que Doflamingo não estava seguindo as regras como um Shichibukai e que ele percebeu que César referido Doflamingo como Coringa. Doflamingo simplesmente respondeu que se o almirante quer investigá-lo , ele é melhor estar preparado para fazer backup de suas reivindicações. Issho então voltou sua atenção para a Law e afirmou que a Law seria perdoado se os chapéus de palha eram seus subordinados. Após a Law declarou que ele e Luffy são,de fato , em uma aliança, Issho tirou título Shichibukai da Law e usou sua habilidade gravidade para derrubar um meteoro . Antes do meteoro impactado , Issho , Doflamingo,ea Law usaram suas habilidades para reduzir o meteoro em pedaços. Depois de sair ileso,Issho,Doflamingo,e Law se enfrentaram em uma de três vias confronto.

À medida que a luta continuou , Issho continuou desencadeando ataques devastadores.Uma vez que Law foi esmagada , Issho então foi visto sentado ao lado de seu corpo ferido, segurando-o com a sua capacidade de gravidade, como Doflamingo explicou a história da Família Donquixote.

Issho comentou mais tarde que ouviu um raio na distância muito a confusão de Doflamingo como o tempo parecia bem. Law percebeu que o grupo de Nami se aproxima Bit Verde e disse Doflamingo que ele nunca disse que o coração que ele estava segurando pertencia a César. Doflamingo apertou o coração para descobrir e Issho foi então distraído por um grito de Marinha . Law rapidamente usou esta oportunidade para escapar usando quarto . Issho calmamente sentou-se ainda como Law agarrou César e fugiu com Doflamingo em perseguição dele.

Fugitora levantando um barco
Fugitora e sua equipe buscando a Thousand Sunny

Mais tarde, ele enviou um navio da Marinha voando para o Thousand Sunny ao atacar navio dos Chapéus de Palha com meteoros.Law redirecionando um dos meteoros para o navio da Marinha , causando dano significativo para ele. Como um fuzileiro naval relata o dano , Issho casualmente comentou sobre o seu próprio erro de cálculo ao comer uma tigela de macarrão . Para a surpresa de seus homens , Issho ordenou-lhes para voltar para Dressrosa , meditando sobre como as marés viraram.

Quando a Marinha diz Issho que uma luta apenas começou no meio da cidade, Issho , com um olhar preocupado em seu rosto, diz a seus homens que se apressar.

Maiores BatalhasEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória