FANDOM

G-2 é uma base da Marinha na Grand Line, atualmente sob o comando do Vice Almirante Comil.

História

Quinze anos atrás, o contra-almirante Kadar estava estacionado aqui e foi aqui que Borsalino capturou Arlong para interrogatório.

Até recentemente, ele teve problemas com seu suprimento de leite e café amargo durante as reuniões. No entanto, as ações de Ace ajudou a garantir um fluxo constante de leite. A base foi também o local de origem de um navio de reconhecimento secreto apesar de ter sido destruído quando incendiado por meios desconhecidos. Ace tomou isso como uma chance de roubar o documento confidencial que podem ou não podem conter informações sobre Barba Negra, e salvar um fuzileiro naval.

Como foi o caso com outros cargos altos da Marinha, Vice Almirante Comil e seu braço direito foram chamados para lutar na Batalha de Marineford.

Pessoal

A base do G-2 tem atualmente pelo menos oito oficiais com um grau superior a capitão. No passado, o contra-almirante Kadar era um deles, mas ele não aparece mais nas reuniões atuais.

Outros soldados e oficiais, Kyuji e Koda também funcionam como uma parte da equipe da cozinha.

Membros Notáveis

  • Comil (Vice Almirante, Comandante da Base)
  • Kadar (Contra Almirante)
  • Kyuji (Chefe de Cozinha)
  • Koda (Chefe de Cozinha)

Navios

A base G-2 tem dois navios conhecidos. Um deles era para fornecer suprimentos a base; devido ao seu papel não-combatente, só transporta dois canhões, mas ainda é chamado de um navio da Marinha. O segundo navio foi utilizado pela Marinha, mas foi queimado em um incêndio que foi iniciado por piratas. Ace resgatou vários tripulantes e relatórios sobre os movimentos de piratas.

Diferença entre Mangá e Anime

Apesar da reportagem de capa do Ace, ela não estava presente no anime, G-2 fez uma rápida aparição no Episódio 490, quando os fuzileiros navais estão comemorando a morte de Barba Branca.

Navegação

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas
MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
A Grande Busca de Ace pelo Barba Negra