FANDOM

Galdino, pseudônimo Mr. 3, é um antigo agente da Baroque Works, junto com sua parceira, Miss Goldenweek. Ele foi o principal antagonista do Arco Little Garden. Após ser mandado à Impel Down, ele escapou com a ajuda de Buggy e Monkey D. Luffy. Quando a guerra acabou ele se tornou um membro da Aliança de Buggy e Alvida.

Aparência

Quando ele apareceu pela primeira vez, Galdino era um homem de tamanho médio com uma aparência frágil. Como outros homens da Baroque Works, Mr. 3 tem seu número em algum lugar em seu traje. Ele tanto tem 3 no seu colete, na parte superior de seus óculos, e um 3 grande em seu topete Ele também usa óculos e tem o cabelo penteado. Ele também foi visto usando um Log Pose em seu pulso esquerdo. Como uma forma de alívio cômico, seu cabelo parece formar várias formas de acordo com a situação (como um "!" Quando ele ficou com medo ou um "?" Quando ouviu falar de Luffy pela primeira vez e perguntou quem Luffy foi durante a arco Little Garden, e até mesmo uma seta apontando para onde ele estava falando durante o Arco Impel Down).

Mais tarde, como a maioria dos prisioneiros de Impel Down, ele veste uma roupa de prisioneiro listrada, com seu topete e sua lente direita dos seus óculos quebrados. Seu cabelo ficou desarrumado e ele deixou a barba crescer. Depois da fuga, ele mudou para um par de calças pretas, e adornada com um manto sobre seu traje. Em uma tentativa de salvar Ace, Galdino se disfarçou como um carrasco, e de alguma forma fez desbastado-se, fazendo-se parecer um pouco mais musculoso. Depois da guerra ele aparado seu cabelo de volta ao seu tamanho original, mas manteve sua barba.

Personalidade

Galdino pensa muito de si mesmo, e não tem medo de mostrar isso. Ele acredita ser um mestre da estratégia, usando sua inteligência e total falta de escrúpulos para completar seus planos. Ele também pensa em si mesmo como um grande artista, usando seus poderes de cera para transformar suas vítimas em "estátuas vivas" para o sua parceira preencher.

No entanto, quando confrontados com situações em que ele tem que lutar por sua vida, ele se revela como pouco mais que um covarde que teme a luta (como quando Brogy cheio de raiva estava quebrando laços de sua cera).

" Se eu fosse te dizer ... Eu estou aqui para cumprir o último desejo de meu camarada perdido ... você rir de mim, hmmm?! "
- Mr. 3 como ele artesanato a chave para definir Ace livre para Luffy

No entanto, ele aparentemente tinha algumas mudanças inesperadas em Impel Down. Enquanto ele era um covarde antes, Galdino arriscou sua vida para pagar uma dívida a Luffy, bloqueando uma torrente de veneno mortal. Ele também admite que, se ele não tomar cuidado, ele pode acabar vendo Luffy como um amigo. Depois que Bentham se sacrificou para salvar os fugitivos, Mr. 3 ficou claramente muito chateado e admitiu que ele não achava Bentham tão ruim assim. Isso acaba por resultar em Galdino tentando salvar Ace no seu próprio acordo, afirmando que ele queria vingar seu companheiro caído e cumprir o último desejo de Bentham, arriscando sua vida pela segunda vez ao fazê-lo.

Relacionamentos

Baroque Works

Ele e sua parceira, senhorita Goldenweek , tinha um padrão de relacionamento da maioria dos pares da Baroque Works. Enquanto ele aprecia a sua ajuda com suas habilidades de pintura, ele também ficava irritado de vez em quando ela poderia facilmente dar informações. Ela também pintava suas esculturas de cera para ele.

Ele acha humilde daqueles que estão abaixo dele na classificação. Ele abertamente mostrou desgosto para o Mr. 5, ao saber de sua derrota em Whiskey Peak . Ele viu o Mr. 5 como um tolo que confiava demais no poder de sua Akuma no Mi, e deveria ter sido mais discreto. Ele também desejou que a queda daqueles acima dele na classificação, bem assim como para beneficiá-lo com uma promoção, tornando-se antagônico aos outros agentes.

Embora anteriormente um assunto leal ao Crocodile , Mr. 3 começou a odiar e temer-lo depois de Crocodile tentar assassiná-lo, alimentando-o para o Bananawani . Desde então, a simples visão de Crocodile o enche de terror.

Embora inicialmente vendo o Mr. 2 Bon Kurei como um incômodo idiota, as ações do Okama em Impel Down comoveram profundamente Mr. 3, e ele sentiu que suas ações em Marineford ajudaram-no a vingar, como ele mesmo disse, seu "amigo caído".

Buggy

Galdino e Buggy uniram-se em Impel Down, a fim de escapar da Grande Prisão, e compartilhando um ódio por Luffy, rapidamente se tornaram amigos. No entanto, eles geralmente descobriram que suas tentativas de fuga, sem a ajuda de Luffy e seus aliados se mostraram infrutíferas, e foi somente através da ajuda de Luffy que conseguiram se libertar.

Durante seu lado a lado em vez Impel Down, Galdino atuou como o mais cauteloso dos dois, freqüentemente alertando Buggy dos perigos que os dois ter provocado durante todo o curso de sua fuga do Gaol; no anime ele tem, em mais de uma ocasião, teve que fazer as coisas de si mesmo para garantir a segurança do carrinho, bem como a sua própria, usando sua cera para se abastecer de implementos convenientes para cuidar de suas vidas com. Depois de ganhos Buggy seus seguidores cegamente leais, Galdino continua a ser a única pessoa que pode ver através de fachada Buggy.

Monkey D. Luffy

Mr. 3 foi inicialmente antagônico ao Luffy, após emboscada seu novo amigo gigante Dorry e fazendo com que ele quase morrer. Mr. 3 zombou abordagem de Luffy de seguir o instinto cego, mas mesmo assim foi derrotado por esse instinto mesmo.

Os dois se encontraram novamente em Impel Down, onde Galdino parecia perdoar Luffy por suas ações passadas contra ele. Embora inicialmente mostrando covardia nas paredes de Impel Down, foram as ações de Luffy que ajudou a motivar Galdino para tornar-se mais ativo na libertação de todos os fugitivos da Grande Prisão, uma tarefa que teria sido impossível sem ele e sua cera. Ele ajudou Luffy em exploração off Magalhães tempo suficiente paraJinbe , Sr. 1 , do crocodilo , e Buggy para fugir com um navio.

Mais tarde, ele ajudou Luffy disfarçando como um dos fuzileiros navais no cadafalso tentando executar o Ace, depois de ser nocauteado por Luffy Haki , ele acordou para ver que a chave de Luffy tinha sido quebrado por Kizaru .Ele ajudou a por elaborar uma chave de cera, e foi esse ato que finalmente libertado Ace de suas ligações.

Habilidades e Poderes

Antes da queda de Baroque Works, Mr. 3 estava entre os membros topo do ranking da organização criminosa e, presumivelmente, teve um número de Bilhões (os subordinados menores ranking do barroco funciona Agentes oficial) sob seu comando.

Crocodilo só permitiu que o Sr. 3 a manter sua posição na organização como "Mr. 3", porque o Sr. 4 era muito mentalmente lento. Caso contrário, ele teria sido classificado menor. Em Impel Down, ele prova sua total falta de espírito de luta em várias ocasiões, o que foi comprovado ainda mais quando ele desmaiou em explosão de Luffy de Haki , embora ele fez acordar por algum tempo depois que na sua própria. Ele agiu como um covarde e backup plano de fuga de Buggy em vez de avanço muito mais perigoso do Luffy para os níveis mais baixos. Depois Magalhães mostra-se no grupo fugindo durante sua fuga, Galdino mostra um momento de bravura, mas admitiu que ele só poderia segurá-la juntos por um breve momento.

Apesar de sua covardia, Galdino parece ter alguma habilidade no stealth e infiltração. Embora trabalhando juntos, ele e Buggy eram capazes de ignorar muitos dos sistemas de Impel Down de vigilância depois de abandonar Bentham no Nível 5. Este foi mais elaborada durante o Arco Marineford, onde demonstrou a capacidade de evitar Aokiji de congelamento poderes, substituindo-se com uma das estátuas suas de cera sem perceber almirante, e depois de ter sucesso em um impersonating de carrascos Ace em sua tentativa secreta para libertar o Comandante da Divisão 2.

Akuma no Mi

Galdino comeu a Doru Doru no Mi , uma Paramecia que lhe permite criar quantidades infinitas de uma cera de vela especial de seu corpo. Ele pode manipular esta cera para formar qualquer forma que ele deseja, controlar seu movimento em estados líquidos e endurecido, e endurecê-lo a tornar-se tão forte quanto o aço.

Ele geralmente faz artesanato de armas com cera, que, quando usado em seu pico máximo, era forte o suficiente para derrubar um pirata com uma recompensa de[1]42.000.000. O cabelo moldado como um 3 em sua cabeça, como uma vela (já que ele é um literal "Candle-homem"), produz uma chama sempre que ele usa sua habilidade, e também parece crescer quando ele esforça-se mais para criar um grande quantidade de cera, como com o seu "Candle Set" gigantesco movimento. [2] Uma das habilidades mais valiosas concedidas por sua cera é que ele pode usá-lo para criar as chaves para abrir as portas das prisões celulares e manilhas, mesmo se eles são feitos de Kairoseki . Sua resiliência cera de ácido e habilidades para as chaves de forma instrumental provou nos eventos em Impel Down, ajudando Buggy libertar os prisioneiros e ajudar Luffy adiar Magalhães, e Marineford, proteger e libertar Ace.

Fraqueza Sua capacidade é de fogo e calor extremo, que derrete a cera e torna inútil. Enquanto o fogo se derrete a cera de imediato, sob o calor Galdino parece ser capaz de manter a forma de cera constante por alguns segundos, o que é útil quando Luffy precisava usar Galdino "Candle Lock" capacidade de bater o guarda Minotauro em Impel Down.

Navio

Mr. 3 possuía um navio pessoal durante a sua carreira na Baroque Works. Ele usou esse navio a chegar discretamente para Alabasta e escapar Sr. 2 Bon Kurei de vigilância. É um pequeno barco com 3 como uma figura de proa. Ele também tem o barroco funciona Jolly Roger , como a bandeira. Vivi Nefertari mencionou que ele é alimentado por seus Doru Doru no Mi poderes, embora o método exato ainda tem de ser explicado, funções prováveis ​​de forma semelhante ao Fumanteda bicicleta Billower em que a sua cera flui em torno de um eixo de rotação das pás. Ele apareceu pela primeira vez no capítulo 158 eEpisódio 93 . O que aconteceu depois que o Sr. 3 foi preso e enviado para Impel Down é desconhecida, mas é improvável que ele ainda está usando, como ele é agora a bordo Big Top .

História

Adicionando combustível ao fogo

Durante a série, Mr. 3 é enviado junto com a Miss Goldenweek para Little Garden para interceptar princesa Nefertari Vivi e os chapéus de palha . Há Mr. 3 tem interesse no par local de gigantes rivais ( Dorry e Brogy ) e pretende coletar a recompensa por tanto seu e Monkey D. Luffy cabeças simultaneamente.

Primeiro, ele faz questão de secretamente desativar um dos gigantes e sabota um de seus duelos para que um deles é cortada. Ele passa a tentar fazer estátuas para fora do gigante, Roronoa Zoro , Nami e Vivi, masUsopp , Luffy e Carue estragar este evento. Eventualmente, depois de duas rodadas e um labirinto de estátuas auto Mr. 3 é derrotado por Luffy.

Punição para o fracasso

Ele mostra-se mais tarde em Alabasta pedir desculpas a Crocodile por sua falha, mas um crocodilo Unamused no entanto, simplesmente alimenta-o a seu animal de estimação Bananawani .

No entanto, o Sr. 3 mostra-se mais uma vez quando Sanji está tentando libertar o resto da tripulação do Bananawani mesmo. Ele usou seus poderes para encapsular-se em cera, enquanto no estômago jacarés, e depois de ser libertado Sanji simplesmente faz com que ele use seus poderes para abrir a prisão onde a tripulação estava em cativeiro e, em seguida, bate-o inconsciente.

Durante discurso Vivi no final do arco Alabasta Sr. 3 conseguiu escapar, e pode ser visto no meio da multidão ouvindo-a em Rainbase . [3]

Senhorita Goldenweek Mini História

Depois, Mr. 3 é mostrado no Holliday ilha onde ele é necessário para transformar-se em libertar Miss Valentine . No entanto, o Sr. três decide fugir em seu navio e se salvar, mas é interrompido por Mr. 2 . Apesar de ter sido derrotado por Mr. 2, Mr. 3 consegue escapar, por isso o Sr. 2 é forçado a disfarçar-se como o Sr. 3 a livre Miss Valentine. No entanto, o Sr. 3 é depois capturado fora da tela e é condenado a Impel Down com Crocodilo, Sr. 1 , eo Sr. 2.

Impel Down Aventura

[3]Mr. 3 em Impel Down.Galdino foi revelado ter sido residente no Nível 2 de Impel Down, aparecendo mais áspero e com o cabelo facial do que ele tinha antes de sua sentença, e, aparentemente, desistiu de esperança de sobreviver dentro de seus limites. [4]

Quando Luffy e Buggy entraram no Nível 2 e derrotou o Basilisco , Buggy decidiu libertar os prisioneiros, a fim de causar um tumulto.Galdino viu sua chance e saiu, onde dirigiu a eles e disse que iria pagar a dívida por deixá-lo fora, ajudando-os para o Nível 3. No entanto, uma vez que ele ouviu que Luffy tinha a intenção de ir para baixo, em vez de até Nível 1, ele tentou desistir do negócio, mas reconsiderou quando ele percebeu que o Nível 3 escada também levaria de volta até Nível 1.

Em seguida, ele conspirou com Buggy de abandonar Luffy para que pudessem escapar, mas uma esfingebloqueado seu caminho para a liberdade. A fim de garantir que ele não foi esmagado pela Esfinge, ele criou muitas cópias de cera de si mesmo, a fim de enganar a Esfinge, mas isso só resultou na Esfinge destruindo o chão, mandando Galdino, Buggy, Luffy e da Esfinge queda direto para o Nível 3. [5]

Com a Esfinge nocauteado, Galdino explica que o nível 3 é conhecido como o "Inferno de fome", onde o calor do Nível 4 é tão quente que até atinge o descrito acima, e os prisioneiros são forçados a passar fome. Antes que eles pudessem ir a qualquer lugar, eles foram capturados em um Kairoseki líquida reforçada. O guarda e comandante doGorilas Azul : Saldeath , diz que não há fuga, mas a Esfinge, que também foi capturado junto com os três, quebrou para fora da rede, liberando-os. Galdino e Buggy subiu e disse Luffy eles estão cavando-o a sair da prisão, mas Luffy dá os seus agradecimentos de qualquer maneira. Após a tentativa de encontrar uma saída, Ele e Buggy deparei Bentham célula, que chocado ao ver Galdino da sua. Um Galdino envergonhado sugere que eles não deixá-lo sair. [6]

Mais tarde Galdino e Buggy são mencionados para a Nível 2, mas como Minotaurus aterrou em cima deles, porque Luffy mandou voando, ambos não tinham outra escolha do que correr. Minotaurus perseguido Galdino e Buggy para o nível 3 até que eles se encontram com Luffy e Bentham. Depois de todos os quatro deles juntou-se, atacaram a um Minotaurus após o outro. Galdino contribuiu para a derrota de Minotaurus como ele usou seus poderes Devil Fruit de cera braço de Luffy para que o golpe final por Luffy terminou a Guarda Demônio, Minotaurus, fora. Apenas pouco tempo depois, eles perceberam que eles estavam cair no ponto de ebulição de Nível 4. Para sua sorte, eles podem saltar fora dos destroços para pousar com segurança.

Como Luffy começou a correr em uma direção aleatória, Galdino, juntamente com Buggy e Bentham seguiu-o como Bentham disse-lhes que há uma cozinha cheia de comida. No entanto, como Galdino e Buggy percebeu que havia muitos guardas correndo ao redor, a fim de obter Luffy, eles mudaram de idéia e fez-se uma idéia para escapar de Nível 4. Como Galdino então viu Luffy sendo atacado por Magellan , ele só conseguia pensar em voltar para o Nível 3 derrubando Hannyabal. Galdino e Buggy iniciar um motim.Galdino e Buggy assumido que Hannyabal seria fraco como ele não parece possuir uma Akuma, e Bolas Muggy Buggy seria também de grande vantagem para eles. Eles decidiram fazer o seu caminho até a entrada para o Nível 3 do Nível 4. Infelizmente, eles subestimaram Hannyabal severamente, que derrotou facilmente os dois. Eles foram resgatados por Bentham, que estava disfarçada como Hannyabal, e ele disse-lhes que precisava para salvar Luffy, que foi derrotado por Magalhães e levado para o Nível 5.

Ele é visto mais tarde com carrinho e um disfarçado Bentham viajando para o nível 5, o Inferno de congelação. No entanto, os três ficaram chocados ao saber que os prisioneiros e um suposto Hannyabal tem que descartar suas capas. Assim que eles entraram, viram o lobo Unidade intenção de comê-los. Com Bentham preparado para enfrentá-los, ele é mostrado correndo longe de horror com Buggy. Ele é, então, mostrado ao lado esconderijo Buggy no Nível 2, usando seus poderes Doru Doru e depois fazer chaves de cera e libertar prisioneiros, a fim de causar uma distração para que eles saiam. Infelizmente, Magalhães veio para o Nível 2 e matou muitos dos manifestantes. Ele também fecharam todas as entradas e saídas para o nível, fazendo com que se preocupar Galdino. Felizmente, Blackbeard reabriu o nível e Galdino e os manifestantes preparados para ir para o Nível 1. [4]Galdino usa vela da parede para parar Hydra Magalhães.No entanto, antes que pudesse escapar para fora do Nível 1, eles foram atacados pelos Guardas Demônio reviveu, mas graças à chegada de Luffy, Jinbe e Crocodile do grupo, a Guarda Demônio foram rapidamente abafadas novamente. No entanto, Magalhães chegou rapidamente para tentar matar o grupo, mas Galdino em um movimento surpreendente, bloqueado Hydra o Diretor Chefe da parede com sua própria vela, pedindo Luffy e companhia para fugir, afirmando que ele seria condenado se ele tinha que continuar sendo em dívida de Luffy.

No entanto, como ficou claro que Galdino não poderia realmente derrotar Magalhães, que planejava fugir, mas Luffy ficou para trás para apoiá-lo. Percebendo sua capacidade defensiva de cera contra veneno de Magalhães, Luffy pediu e recebeu um conjunto de luvas de boxe de cera e botas, que ele prontamente usados ​​para ferir Magalhães. [5]Galdino ajuda Luffy luta Magalhães.Galdino continuou a segurar o forte contra Magalhães, criando barricadas de cera em torno de alguns canhões, até que foram obrigados a fugir de golem Magalhães veneno. Galdino conseguiu fazê-lo fora de Impel Down e no navio do grupo de fuga, em que ele desmaiou e deu graças a acima. Quando Bentham sacrificou-se para permitir a fuga dos outros, Galdino estava visivelmente atordoado. Ele é visto mais tarde na verdade chorando sobre sacrifício de Bentham e admite que não teve realmente ressentimentos em relação a ele.

Marineford Guerra

Mais tarde, os fuzileiros navais chamado o navio de fuga e revelou que Buggy fazia parte da tripulação do Rei dos Piratas e é um bom amigo de Shanks . Galdino perguntou por que Buggy é um covarde, se tudo isso é verdade.Quando Luffy e os outros chegaram às portas da Justiça , Galdino foi visto ser muito animado.

Mais tarde ele foi visto ao lado com o outro para baixo Impel fugitivos, caindo do céu para Marineford, a fim de apoiar Luffy em Ace de resgate. Ele também foi visto usando um casaco e calças pretas sobre camisa listrada seu prisioneiro original, compreensivelmente histérico. [6]Galdino protege Ace usando sua parede Vela.Quando Buggy mostrou seu choque com Kizaru do ataque do laser, depois tentou esconder (da qual a maioria dos prisioneiros comprado), Galdino gritou que eles são tão cheios de esperança de que eles são meio surda. Quando Sengoku anunciou que o pai de Luffy é outro senão Dragão do Revolucionária , Galdino foi visto em pé atrás de Buggy, ambos muito chocados. Galdino seguido Buggy e seu grupo como Buggy começa a executar seu plano. Galdino é visto gritando quando Buggy foi pego por uma tempestade de areia criado por crocodilo .

Mais tarde na batalha, Galdino se disfarçou como um carrasco e consegue se aproximar do solo de Ace execução. Ele está pronto para Ace livre e ao fazê-lo vingar Bentham , mas teve que acatar Sengoku fim súbito de ter Ace imediatamente executado e fingiu fazê-lo, sem dúvida pronto para revelar a sua verdadeira intenção de libertar Ace naquele ponto, levando a ele ser nocauteado por Luffy Haki .

Ele recupera a consciência quando Luffy finalmente atinge o solo, bem a tempo de proteger de um ataque Sengoku Ace, com uma parede de vela. Quando Kizaru destrói chave de Luffy, Galdino faz-se com seus poderes, conseguindo Ace livre de suas correntes de ar, mas não antes de pedir Luffy que, se as suas razões para ajudá-lo Ace livre era respeitar um camarada (Bentham) desejos finais, seria ele rir dele, para que o Chapéu de Palha disse que não, enquanto a plataforma é destruída.

Tanto ele e Luffy são, portanto, salvo por Ace, que os protege contra as chamas da destruído execução andaime.Galdino é logo sendo arrastado por piratas enquanto observando que ele pensou que era um caso perdido quando os Marines viu. Marco que deseja apoiar os outros que estão sendo atacados por Akainu, imediatamente ordens Galdino para destravar as algemas com a sua capacidade e Marco é visto mais tarde se envolver na batalha comAkainu .

Pós-Guerra Arc Editar

Galdino é mostrado para se juntar à Aliança Buggy e Alvida em uma ilha na Grand Line. Ele foi visto pela última vez de ler uma mensagem para Buggy do Governo Mundial, dizendo que ele não iria acreditar no que ele disse.

Grandes batalhas Editar

  • Mr. 3 e Srta Goldenweek vs Monkey D. Luffy , Usopp e Carue
  • Mr. 3 vs Crocodile
  • Mr. 3 vs Sanji
  • Galdino, Buggy , e Monkey D. Luffy vs Esfinge
  • Galdino, Buggy , Mr. 2 Bon Kurei , e Monkey D. Luffy vs Minotaurus
  • Galdino e Buggy vs Hannyabal e Impel Down Guarda
  • Galdino, Buggy , e prisioneiros de Impel Down vs Magalhães (Nível 2)
  • Galdino, Buggy , e prisioneiros de Impel Down vs Guardas Demônio (Nível 1)
  • Galdino, Monkey D. Luffy , e prisioneiros de Impel Down vs Magalhães (Nível 1)
  • Galdino, Portgas D. Ace , e Monkey D. Luffy vs Almirante da Frota Sengoku

Problemas de tradução e Dublagem

Mr. 3 e envolvimento senhorita Goldenweek no Little Garden foi removido na 4 Kids dub. Para explicar a presença Mr. 3 em Rainbase depois, a história foi reescrita para dizer que ele estava seguindo os Straw Hat Pirates desde Loguetown . No entanto, isso criou um buraco no enredo desde antes do Pico Whiskey , Baroque Works não sabia quem eram os chapéus de palha. Mr. 3 também foi reescrito para ser um palhaço, contando piadas em quase toda sentença que ele falou, apesar de ser um gênio na história original.

No dub FUNimation, Mr. 3 fala com um leve sotaque Inglês.

Diferenças Anime e Mangá

Após Aokiji atacar Buggy e os outros fugitivos de Impel Down, Galdino consegue escapar usando uma cópia de si mesmo feita de vela. Mais tarde, ele é visto em uma passagem subterrânea abaixo de Marineford, tentando se esconder dos fuzileiros navais, pensando que o avistaram. Momentos depois, ele vê os carrascos substitutos para a execução de Ace.

Curiosidades

  • [7]Mesmo que um usuário Akuma não podssa nadar ou flutuar no mar, na página 17 do capítulo 175 , o Mr. 3 é visto flutuando na água.Oda explicou em um SBS que Mr. 3 pousou em uma prancha de "madeira super-flutuante", o que lhe permitiu manter à tona. Na versão anime desta cena, uma mesa é claramente flutuando debaixo dele para segurá-lo. Foi revelado em outros SBS que a madeira era de fato Kuuigosu.
  • Seu navio é alimentado pelo poder de sua Akuma no Mi, semelhante aos veículos utilizados por usuários de Logia. Este navio é também o único que funciona a partir do poder de uma Paramecia.
  • Ele fala com um dialeto Nagoya.
  • Galdino gosta de chá Earl Grey.
  • O par de Mr. 3 tem "arte" como tema, devido à escultura e pintura.
  • Campeão Galdino Vela ajudou a derrubar um criminoso com [8]42 milhões de recompensa. [9]
  • No Episódio do Luffy, Luffy encontra um hábil modelador de cera e pergunta se ele conhece "o cara do três", referindo-se a Galdino.

Site de Navegação

Baroque Works Jolly Roger Baroque Works Baroque Works Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
ImpelRfl Impel Down ImpelRfl
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Baggy Jolly Roger Piratas do Buggy Baggy Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Galdino

  • Buggy vs Mr.3

    3 mensagens
    • O único ataque de Buggy q ''talvez ''desse algum trabalho, são as Buggy damas. Mas Mr.3 poderia criar barreiras de c...
    • Mr .3 Vence .