FANDOM

A Companhia Galley-La (ガレーラカンパニー Garēra Kanpanī) é uma empresa de destaque em consertar navios no mundo de One Piece. A empresa, que foi criada há cinco anos, constrói navios para cidadãos e piratas, bem como para o Governo Mundial. Water 7, a ilha onde fica a empresa, é dita ser o lar dos melhores carpinteiros de navios do mundo. A empresa é liderada por Iceburg, o prefeito de Water 7 e o mais velho aprendiz do lendário carpinteiro Tom .

História

Vinte e dois anos atrás, após a execução do Rei dos Piratas, Gol D. Roger, que deu início a Grande Era dos Piratas, Water 7, com esse nome por causa de suas sete empresas de carpinteiros diferentes, dependia muito de serviços realizados em cidades vizinhas. Mas não era possível chegar até essas cidades, e, por esse motivo, foi gerado muita revolta entre os que queriam trabalho. Como tal, as pessoas estavam com medo por suas vidas. No entanto, dias após a execução de Roger,o governo chegou para prender Tom, acusado de ter construído o navio do Rei dos Piratas. Ele deveria ser condenado à morte por esse crime. Tom, no entanto, tinha um plano, ele queria construir um trem para o mar, um trem que seria capaz de correr pelo oceano e ligar várias cidades próximas . Com um Trem do Oceano, Water 7 poderia novamente estar em contato com outras cidades. O governo permitiu que ele vivesse para que ele pudesse terminar o seu projeto. Se ele conseguisse, seu crime anterior seria perdoado.

Galley la

Carpinteiros da Galley La.

style="width:120px; margin:auto; background:#98FB98; color:#4069e1}; text-align:center; empty-cells: hide;" border="1"

-

Companhia Galley-La
Iceburgportrait Paulieportrait Peeply Luluportrait Tilestoneportrait Tyrannosaurusthumb
Iceburg Paulie Peeply Lulu Tilestone Tyrannosaurus
Secretária Galley-La Retrato
Nova Secretária
Antigos Membros
RobLucciportrait Kakuportrait Califaportrait Hattoriportrait
Rob Lucci Kaku Kalifa Hattori

}

Também no FANDOM

Wiki aleatória